Death & Life escrita por Milena Lawliet


Capítulo 22
EXTRA: Especial Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Me desculpem...Sério. vocês não tem ideia de como esses dias foram estressantes. Essa semana começou minha semana de provas, mas estava me sentindo extremamente culpada por tê-los abandonado. Então...como prova de que estou de volta, de que não abandonei a fic, e de que sempre estarei ao lado de vocês...Estava ouvindo uma música...E acabei tendo uma ideia, com esses 20 minutinhos antes de dormir, consegui preparar uma coisinha singela para vocês. Se tudo ocorrer bem...Depois da semana de provas eu começo a postar todas as sextas. Ok? Desculpem o texto..rsrs. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326999/chapter/22

Valentine’s day

L POV’S ON

(Leia com essa música : https://www.youtube.com/watch?v=rzJikUFVxes )

Era noite. Passava de umas 21:00 quando entrei na sala e vi Mitsuko com as mãos apoiadas na janela, um pouco perturbada. Perguntei:

-O que foi que aconteceu? – ela vestia um vestido violeta, levemente colado ao corpo e uma jaqueta branca. Mal virou-se, olhou para mim, pegou meus braços, os apertou com força enquanto dizia rapidamente:

-Você sabe que dia é hoje? Não né? É o dia dos namorados. Pois é, a Haruka sumiu desde de manhã, e o Ichiro também. Ligo para os dois, e ninguém me atende, obviamente estão juntos. Mas, fazendo o quê? E agora? Minha irmãzinha! Meu deus! E agora! – ela soltou meus braços e começou a andar em círculos.

-Se acalme! – disse com firmeza –Eles só estão se divertindo... – ela parou na minha frente e disse:

-Me acalmar? Minha irmã está nas mãos dele! Ah! Impossível me acalmar! Meu deus! E agora?! – peguei suas mãos e a conduzi até a sacada do prédio. –Por quê me levou até aqui?

-Primeiro. Eu sabia que hoje era o dia dos namorados. Segundo. Eu sabia que Haruka e Ichiro iam sair hoje. Terceiro. Só irei te contar se aceitar passar a tarde comigo. – pude ver seu rosto tomar uma expressão de raiva, como se me dissesse um “eu vou te matar” explícito. Sorri e continuei –Aceita...Mit-chan? – ela odeia essas nomenclaturas...Mas é tão divertido irrita-la.

-Eu...aceito. – ela disse. Me espantei com tal atitude, afinal, ela deveria estar me matando agora... –Mas com uma condição. Eu faço o que quer e você me diz o endereço certinho. Combinado? Ah! Seria de bom agrado se me leva-se até lá.

-Tudo bem. Basta cumprir sua parte. Depois mandarei Watari ir buscar você. – coloquei a mão na maçaneta da porta de ferro, girei e disse –Bem vinda.

O terraço estava todo decorado com pétalas de rosa nas cores branca e preta. Havia uma mesa redonda de ferro antiga preta com uma toalha branca, duas cadeiras igualmente feitas do mesmo material e um arranjo de lírios azuis muito delicados em cima da mesa. Tudo isso estava sendo iluminado por postes baixos pretos, com rosas os rondando. E um tapete preto ia da porta, até a mesa de jantar.

-Ryuuzaki....? O que é isso? – ela perguntou espantada, porem maravilhada. Olhava para todas as arestas daquele lugar, com os olhos expressando alegria. Eu podia ver, ela não demonstrava, mas seus olhos a entregavam. Eles estavam brilhantes, vivos, alegres. Sorrio com essa visão.

-Isso? É só uma surpresinha. – puxei uma cadeira para ela se sentar –Nós vamos jantar fora. Para comemorar. – ela deu uma risada contagiante. Fui longe com a sonoridade de seu riso.

-Só você mesmo Ryuu. Não precisava...Afinal...Nem somos namorados ou algo do tipo.

-Pois é...Que pena, não? – sua expressão foi confusa. Sai de perto da cadeira e fiquei de frente a ela. –E se fossemos? Você agiria normalmente a uma situação como...Essa? – estava cada vez mais perto de seus lábios, ela foi se aproximando de mim, como se corresponde-se a meus gestos e desejos, estávamos a milímetros de distância, quando toquei os lábios dela...

-Mitsuko! – acordei assustado. –Oh, era tudo um sonho... – vi Mitsuko dormindo ao meu lado, tão tranquila e serena, ela estava deitada de bruços e sua franja cobria parte de seu rosto. –Só um sonho...Mas...será que eu queria que ele tivesse sido real? – faço-me a pergunta. Olho para o relógio, são 7:30 da manhã. Um pouco desnorteado, levanto para tomar uma xícara de café. E este sonho? O que ele significou para mim? Será que tem algum significado? Eu me sentia tão bem... –Ainda vou descobrir o que sinto por você...Minha Mit. – antes de sair, dei um beijo em sua testa, ela se revirou e deu um pequeno sorriso. O sorriso que iluminou meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz dia dos namorados! E...aos solteiros (like me) feliz dia dos solteiros!! rsrs. Obrigada por não desistirem da fic. Por favor, comentem. Isso me faz escrever mais rápido, pois sei que estão lendo. Obrigada por acompanharem DL. Um grande beijo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death & Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.