A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 20
A melhor amiga da noiva 20


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem a demora demasiada, mas como disse antes, meus dias ficaram menores com o curso que estou fazendo, mas noticia boa... Essa é a ultima semana do bendito curso, ou seja, vou me dedicar a fic quando isso acontecer e todas as postagens vão voltar ao normal. E essa semana que passou eu tive uma "falta de criatividade" desculpem. Espero que gostem do capitulo, embora ele não esteja tão grande assim e quero agradecer a MsLeaMichelle pelas duas recomendações. Tanto aqui nessa fic como em "Saudade" você emocionou muito a mim e a senhorita minha namorada. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/20

As duas continuaram na mesma posição por alguns minutos. Quinn deitada sobre o corpo da morena. Com a cabeça em seu peito, sentindo-o subir e descer com a respiração que aos poucos ia se normalizado. A mão direita da morena fazia leves caricias nos cabelos loiros. E a esquerda arrastava lentamente suas unhas sobre as costas suada de Quinn. Elas estavam muito confortáveis assim, com um silencio gostoso e o calor de seus corpos juntos.

– Eu achei que quando isso fosse acontecer, eu que ficaria insegura. Mas você me surpreendeu ficando. - disse a morena casualmente.

– Desculpe por isso - se envergonhou.

– Hey! - puxou o rosto da loira para olhar em seus olhos– Não precisa se desculpar. Eu achei fofo.

– Fofo? Não tem nada de fofo nisso.

– Quinn Fabray se preocupou em fazer amor comigo, e não sexo. Você acabou de me dar tanto carinho e amor que eu nem tenho palavras para descrever. Você foi incrível Quinn. De longe essa está sendo a melhor noite da minha vida. Você me mostrou todo o seu amor por mim... E agora eu quero mostrar o meu amor por você.

A morena falou com tanta sinceridade que seus olhinhos brilhavam de amor. Quinn estremeceu ao ouvir ela dizer isso, mas acabou unindo seus lábios em um beijo carinhoso. A morena empurrou Quinn pelo ombro. Como havia feito quando entraram no quarto e ela quis que a loira sentasse na cama.

Quinn acabou deitando com as costas na cama e a morena sentou em seu quadril. Os olhos da loira reviraram quando isso aconteceu, porque a intimidade de ambas entraram em contato. Uma contra a outra. Molhadas e escorregadias.

– Você me deixa louca Rachel. Me deixou louca todos esses dias.

Quinn falava enquanto tentava segurar um gemido agudo, já que Rachel estava rebolando levemente em cima dela. Mas era um rebolado para se ajustar por cima da loira sem se desequilibrar e cair.

– Devo dizer Fabray, que a recíproca é verdadeira.

Ela fala ao mesmo tempo que consegue se encaixar perfeitamente e golpeia a loira com seu quadril no dela. Quinn joga a cabeça para trás e entrelaça seus dedos nos lençóis finos da cama de Rachel.

– Não sei porque demorei tanto tempo pra me entregar a você amor.

– Acredite... Eu me faço a mesma pergunta todos os dias.

A loira fala com um sorriso safado nos lábios. Mas Rachel da um jeito nisso rápido.

– Já disseram que você é muito convencida Fabray?

Perguntou parando de rebolar. Quinn bufa frustrada, mas responde.

– Uma morena baixinha já me falou isso.

Rachel aproximou um pouco o seu rosto e o de Quinn. A loira avançou tentando beijar os lábios carnudos da morena, mas esta se afastou. Deixando uma certa loira mais emburrada ainda. Rachel ri da cara que Quinn faz e então pega nas mãos dela e as prende em cima da cabeça da mesma. A imobilizando.

– Você gosta de controlar não é Fabray?

Pergunta encarando a loira. Que estava com as pupilas dilatadas de tanto desejo que ela tinha por aquele corpo moreno sobre o seu.

– Uhum! Mas eu gosto de você me controlando.

– Bom saber disso Fabray. Muito bom.

A morena fala ofegante e ao mesmo tempo se abaixando para beijar os lábios rosados de Quinn. E a loira retribui com voracidade e fome. Os movimentos de Rachel sobre Quinn, a fazem abrir mais as pernas, para que a morena deslize um pouco mais para baixo. Esfregando seus clitóris juntos e molhados.

As duas soltam um gemido agudo e aceleram os movimentos. Pra cima e pra baixo. Para o lado e para o outro. Tudo na mais perfeita sincronia. Um rebolado gostoso e que estava deixando as duas sem ar.

Rachel fecha os olhos com força jogando a cabeça para trás de tanto prazer. E Quinn aproveita o descuido da morena, e solta suas mãos que ainda estavam presas acima de sua cabeça. As guiando até o bumbum de Rachel, ajudando com os movimentos de vai e vem.

– Ooh! Céus. Eu não vou aguentar muito Q.

A morena murmura e Quinn levanta as costas da cama. Sentando na mesma e agarrando a morena pela cintura. Facilitando e muito os movimentos contínuos. As mãos de Rachel vão direto para os fios loiros de Quinn. Puxando para trás e fazendo assim, a loira a olhar nos olhos.

Quinn não conseguia deixa por muito tempo aberto e isso só incentivou a morena a rebolar com mais agilidade e força. Enquanto observava as feições do rosto da loira irem mudando de acordo com o prazer que ia sentindo. Não foi necessário mais que duas reboladas da morena, para que Quinn chegasse ao extremo do prazer.

Seu corpo caiu com as costa na cama, ainda sentia as vibrações percorrerem seu corpo e se concentrarem em sua intimidade quente, que ainda era aquecida pela de Rachel. A morena também se contorceu toda, quando chegou ao orgasmo mais maravilhoso que já teve naquela noite.

Rachel deixou que seu corpo suado caísse sobre o de Quinn e se aconchegou nele. A respiração de ambas continuava agitada. Instintivamente, as mãos de Quinn foram para os cabelos preto de Rachel. Fazendo carinho bem de leve.

O sorriso bobo que estampava o rosto de Quinn era o mais sincero da loira até hoje. Nenhuma mulher nunca tinha a deixado assim. Tão satisfeita e realizada como Rachel a havia deixado.

Depois de alguns minutos fazendo esse leve carinho em Rachel e com um silêncio reconfortante que caiu entre as duas, ela percebeu que a respiração da mesma estava calma e serena. Seu sorriso ficou ainda maior quando virou o rosto da morena um pouco mais para cima e a viu de olhos fechados e um sorriso discreto nos lábios.

– Meu amor dormiu.

Murmurou baixinho e sorrindo lindamente. Mas a única coisa que a morena fez foi ronronar e se aconchegar ainda mais sobre Quinn. A loira soltou uma risadinha e cercou o corpo moreno com seus braços. Encaixou seu nariz nos cabelos de Rachel e ficou ali sentindo o aroma de baunilha que saia do mesmo. E ficou assim até cair no sono.

***

Os raios de sol já atravessavam as cortinas cor de creme do quarto de Rachel. A cama bagunçada e com um emaranhado de lençóis e pernas entrelaçadas. Braços fortes e super protetores em volta de uma e da outra.

Sim! Era um lindo dia.

Maravilhoso na verdade.

Quinn acordou sentindo beijinhos serem distribuídos por seu braço e subindo pela lateral de seu corpo. Seguindo a linha das costelas. Cada uma recebeu um beijinho molhado ou uma leve mordidinha da boca de Rachel.

Ela estava acordada, mas não queria que as caricias parasse e por isso não abriu os olhos. Deixou que a morena continuasse o que estava fazendo e achando que ela estava dormindo.

– Eu sei que você está acordada Quinn.

Rachel murmurou entre um beijo e outro. Um leve sorriso estampava o rosto de Quinn. E isso a denunciou fácil.

– Eu não quero acordar e ver que foi um sonho.

– Mas não foi. Eu estou bem aqui, olha.

A morena falou enquanto subia no corpo nu de Quinn. Deitando-se sobre ele, mas sem nenhuma intenção a mais que o carinho que já estava. A loira abriu os olhos vendo a imensidão dos olhos cor de chocolate de Rachel. Como ela amava aqueles olhos.

– Eu te amo Rachel Berry.

– Eu amo você Quinn Fabray.

Um beijo gentil e delicado foi compartilhado por ambas. Os lábios deslizando juntos e em sincronia. Uma mordida nos lábios carnudos de Rachel bastou para que ela abrisse sua boca e a língua carinhosa de Quinn entrasse.

O carinho parou por um momento quando o toque incessante do celular de Quinn se fez ouvir. Mas nenhuma das duas se mexeu do lugar ou interrompeu o beijo por muito tempo. Logo suas bocas se juntaram de novo. O toque parou, mas só para voltar a tocar mais uma vez logo em seguida

– Que saco. Quem será a essa hora da manhã?

Quinn resmunga aborrecida. Sem querer levantar para atender ao telefone. A morena se move um pouco de cima da loira e estende a mão para pegar o celular.

– Seu pai.

Diz entregando a loira. Quinn estranha, já que seu pai nunca liga para ela a essa hora.

– Melhor você atender.

Quinn concorda e leva o celular ao ouvido.

– Papai?

– Quinnie minha filha. Como você esta manhã?

As sobrancelhas da loira se erguem com o entusiasmo do pai.

– Estou muito bem pai. Melhor impossível.

Ela diz olhando para a morena linda que estava deitada sobre seu corpo. Rachel retribui o sorriso carinhoso e começa a fazer carinho no seio nu de Quinn.

– Maravilhoso filha. Eu imagino que Rachel esteja com você ai.

Os olhos da morena se arregalam, já que o Quinn tinha colocado o celular no viva voz.

– Bom dia senhor Fabray.

Ela fala escondendo o rosto no pescoço de Quinn, como se Russel pudesse vê-las. A loira sorri e beija seus cabelos.

– Bom dia Rachel... E me chame de Russel.

– Mas o senhor não me ligou a essa hora da manhã para perguntar se Rachel estava comigo. Não é?

Interrompeu o pai.

– Na verdade não. Eu liguei para convidar vocês duas para um jantar duplo.

Falou batendo palminhas.

– Jantar duplo? - a loira repetiu surpresa.

– Isso! Você, Rachel, Tina e eu.

– Nós quatro no mesmo lugar? - fala espantada com a possibilidade de ver a asiática.

– Claro Quinn. Duplo, duas duplas.

Fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Sabe o quê que é papai...

A loira iria desconversar, mas Rachel deu um beijo abaixo de sua orelha e isso desconcentrou Quinn. Ela fechou os olhos com o carinho. E Rachel sorria descaradamente, porque afinal de contas, essa era a intenção dela.

– Tudo bem papai. Rachel e eu estaremos ai.

– Maravilhoso Quinn. Vejo as duas as oito no restaurante Frances que costumamos ir. Ok?

– Uhum!

Concordou!

Se bem que ela concordaria com qualquer asneira que o pai falasse, já que ela não estava prestando atenção ao que o homem dizia e sim na língua de sua namorada que começava a percorrer seu colo.

– Tchau pai. Foi muito bom falar com o senhor.

Ela desliga sem esperar resposta e as duas voltam a fazer o que faziam antes da ligação do Fabray mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acham que esta por vir nesse jantar duplo? Comentem gente e me digam o que acharam.
P.S: No domingo de manhã cedo, umas 5 horas da manhã, eu acordei com a mensagem de uma amiga minha. E ela me perguntava se eu tinha visto o que aconteceu com o Cory. Eu logo estranhei e disse que não. Mas ela não me respondeu na hora e eu resolvi jogar o nome dele no Google e para a minha tristeza eu vi que ele havia sido encontrado morto no hotel que estava. Mas vocês já devem saber disso. Eu só quero dizer aqui que por mais que eu não gostasse do Finn por motivos de Faberry, eu tirava onda com ele nas minhas fics, mas nunca fui má com o personagem. Eu tinha uma grande admiração por aquele gigante bobão. Que tinha um sorriso fácil e lindo. Assim como todas eu fiquei chocada e emocionada com a tragédia. Eu não consegui dormir de novo depois disso. Me coloco no lugar de uma parente dele, mas nem é preciso disso para ficar triste e sentir muito pela perda. Não sei o que vai acontecer com a série, mas tenho certeza que ele vai fazer uma enorme falta.
@EcsCraveiro ou ask.fm/EcsCraveiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga Da Noiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.