A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 2
A melhor amiga da noiva 02


Notas iniciais do capítulo

Oi! fico feliz pela fic ter sido bem recebida e agradeço pelos comentários.fico feliz e a Bella também =D Esse capitulo ficou bem grandinho, espero que gostem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/2

Nova Iorque 2012 Cinco Anos Depois

Os anos se passaram e Rachel e Quinn construíram uma amizade sólida e forte. Rachel se tornou uma especialista em musica, conceituada e conhecida internacionalmente. Quinn virou uma publicitária muito importante no ramo da moda, embora se vestisse desleixadamente com calças jeans e qualquer camiseta velha que encontrava em seu closet. Continuava a mesma de sempre, popular em tudo que fazia e pegadora. Todos os dias dormia com uma mulher diferente e nunca acordava sozinha. Rachel se acostumou com esse estilo de vida da loira, embora não concordasse com os métodos de conquista dela. Por isso Quinn nunca envolvia Rachel em seus assuntos "particulares com garotas" ela sempre teve a morena ali, ao seu lado sendo uma boa amiga e compartilhando de muitas feitos em suas carreiras. Rachel era seu porto seguro, por mais garotas que ela pegasse, no outro dia ela sempre estava com Rachel.

Seu pai Russel estava se divorciando pela quarta vez e estava de casamento marcado com a quinta. Isso era uma tortura para Quinn, ver seu velho pai tendo que mendigar amor para mulheres sem futuro que só estavam interessadas em seu dinheiro.

Como era de costume mais um dia nascia e aos poucos Quinn Fabray despertava de uma noite longa e prazerosa ao lado de uma morena gostosa que por acaso ela não lembra o nome "Sorry".

– Que horas são em? - perguntou a sorridente morena que despertava ao seu lado.

– Vai fazer o que hoje a noite?

– Eu não faço segunda rodada.

– Não foi o que agente fez ontem a noite?

– Não, foi bem diferente, segunda rodada é quando agente fica duas noites seguidas - a morena bufou e se jogou na cama mais uma vez perguntando.

– Não pode quebrar essas suas regras idiotas?

– Não

– Por mim.

– Desculpa, mais eu não quero quebrar as regras... São minhas regras - deu um selinho na garota e se levantou da capa para se arrumar - até semana que vem.

Saindo apressada, pegou as chaves de sua moto Hornet 600cb e pisou no acelerador rumo a sua cafeteria preferida. Na fila tinham uma moça loira muito linda e uma senhora logo atrás, trocou um olhar charmoso com a loira e após fazer seu pedido e o de uma morena baixinha que tanto gostava Quinn ainda teve tempo de ajudar a senhora que estava na sua frente.

– Acho que peguei o seu como sem querer - falou a loira entregando o pedido de Quinn que sorriu e agradeceu. Já no carro pode notar que na copo tinha escrito com caneta vermelha o nome da loira da cafeteria e o numero do telefone seguido de um "me liga"

– Ohh Glória

Sorriu satisfeita consigo mesma e foi direto para o estúdio de musica que Rachel trabalhava.

– Bom dia Rachel, tá do jeito que você gosta - deu um beijo na bochecha da morena e entregou o café dela.

– Chegou em boa hora.

– Eu fiz reserva pra gente naquele restaurante que você adora.

– Você também adora - sorriu para a loira pegando sua bolsa dando um "tchau" para seus colegas de trabalho e enlaçando seu braço com o de Quinn.

– Isso é verdade

Seguirão para o restaurante vegano onde sempre que podiam almoçavam juntas, Quinn sempre sabia o que a morena iria comer, parecia até que lia seus pensamentos. Ela eram perfeitas juntas, só Quinn que não via isso.

– Então que regra é essa?

– Sem segunda rodada

– Não é a mesma regra do "só uma vez por semana?"

– Não, essa regra vale de segunda a sexta.

– Haaa, então na teoria você pode sair com uma garota no domingo a noite e na segunda sem quebrar a regra?

– Isso ai, você entendeu direitinho.

– Claro

Elas estavam discutindo sobre a garota com a qual Quinn dormiu na noite anterior e não se lembra o nome é "Katharine, Kathaline ou alguma coisa do tipo". Os seus pedidos chegaram e elas começaram a degustar um delicioso guiosa de legumes com camarão.

– E ai o que ela disse? - Rachel perguntou com a boca cheia, fazendo a loira rir.

– Ela ficou chateada

– Mais você foi sincera

– Eu foi... Eu sempre sou - disse com carinha de cachorro quando cai de caminhão de mudança em comício de Lula.

– Eu sei, mais você usa isso de escudo.

– Eu devia mentir tipo o Jacob Ben Israel e enganar qualquer mulher?

– Não, não seja como o Jacob ele é nojento

– Ele só te cantou uma vez

– E foi no funeral do meu pai Leroy

– Tá legal, ele não é conhecido pela sensibilidade.

– É, em fim... - deixou a frase em aberto, deixando a loira curiosa.

– O que?

– Nada

– Humm... Eu conheço esse nada ai, ele quer dizer alguma coisa né?

– Em fim, sabemos que não é preciso mentir para ganhar uma mulher - mostrou seu copo de café que estava escrito o Glória e o numero do telefone.

– Não quero perder isso aqui não, posso guardar? - perguntou tomando o copo da mão da morena que dava um sorriso triste para a loira a sua frente.

– Há e outra regra, a das 24h, eu só posso ligar depois de 24h é pra não parecer que eu tô desesperada.

– A táhhh - falou perdendo o interesse na conversa.

Quando saíram do lugar onde almoçaram, foram em direção a uma padaria, onde serviam a melhor sobremesa do mundo. Na opinião delas.

– Uma fatia de torta de maçã?

– Não, agente comeu isso da ultima vez - as duas estavam na fila e Rachel tentava descobrir o que a loira iria pedir.

– Bolinho de limão com creme?

– Não tô a fim de comer isso hoje não - Quinn sorrio para a tentativa frustrada da mais baixa, que estava com um bico adorável.

– Muffe de laranja e amora?

– A qual é Rachel? Tá perdendo o jeito.

– Eu sei, eu sei... Tá, tá, tá já sei... Braune com chese?

– Você é boa nisso garota

Elas fizeram um hi-five e seguiram para comer. Como as duas tinham o resto do dia livre, decidiram ir em uma loja de antiquário, escolher o presente de casamento do pai de Quinn.

– O que você acha desse? Agente pode dar esse - a loira encarava uma travessa de porcelana fina, enquanto a morena olhava umas bolsas de couro.

– Quinn eu não vou a mais um casamento do seu pai.

– Rachel, por favor?

– Leva uma das garotas com quem você tá saindo

– Eu não levo a festas de família e nem a casamentos.

– Há é eu tinha esquecido dessa regra... deixa uma impressão ruim.

– Deixa mesmo - a morena encarou uma bolsa pequena feita de pele de...

– É pele de jacaré mesmo? - perguntou ao vendedor.

– Filhote de jacaré - ele a respondeu.

– Você devia se envergonhar disso meu senhor - ela cuspiu essas palavras junto com a bolsa que foi parar nos peitos do homem. Quinn riu da cena que Rachel fez.

– Olha... Oi meu garotão, vem cá garoto lindo vem - ela se abaixou e ficou fazendo carinho na barriga de um filhote de bulldog - eu te amo garotão... Te amo, te amo...

– Devia tentar dizer isso pra uma pessoa - Rachel falou olhando a loira brincar com o cachorro.

– O que? Pessoa? Mais isso é uma pessoa né fofão? Tchau.

Se despediu do cachorro e correu até a morena que estava saindo de perto dela.

– Rachel, vamos ao casamento, ele vai se casar e eu tenho que ir porque ele é o meu pai e eu gosto muito dele. Todo mundo sabe que ele não tá nem ai pra dinheiro e elas não amam ele é ridículo é de partir o coração, eu nem sei o que dizer pra ele.

– Se alguém está cometendo um erro, não cabe a você interferir, basta dizer "Estou feliz que esteja feliz".

– Estou feliz que esteja feliz?

– Isso

– Tá legal, eu vou dizer isso pra ele... Olha eu te prometo que é a ultima vez que eu te peço pra ir, depois eu arranjo outra pessoas pra ir nos próximos.

Ela pediu com uma cara fofa, que Rachel se viu em um beco sem saída. Sorrindo ela abaixou a cabeça e chacoalhou odiando o que ia dizer.

– É a ultima vez

– Obrigada, obrigada mesmo - a loira pulou e deu um abraço apertado na morna baixinha que retribuiu sorrindo abertamente e adorando sentir o calor do corpo da sua paixão secreta.

***

Nova Iorque 2012 Dia do casamento do pai de Quinn

– Escuta, ela quer o apartamento em Manhatan e trinta mil por mês - o assistente pessoal do pai de Quinn estava falando para o pai dela na hora em que entrou no quarto onde estavam esperando a cerimônia começar.

– Você tá negociando o pré-nupcial?

– A festa começou, minha linda filha chegou. - ele ignorou a pergunta da loira e a pegou em um abraço de urso.

– Pai o senhor vai se casar em dez minutos... E eu não tô respirando.

– Trouxe a adorável Rachel? - perguntou se separando da filha.

– Trouxe sim.

– Olha se você não for rápida sabe o que eu faço?

– Não

– Vou fazer dela a numero cinco

– Seis - corrigiu o assistente - essa é a numero cinco

– Pai... - foi interrompida pelo assistente.

– Ela não aceita cinco vezes por semana

– Mais ela prometeu cinco

– O que ela prometeu? - Quinn perguntou sem entender a conversa dos dois.

– Três por semana e um oral bimestral

– Ohhh - Quinn fez cara de nojo, entendendo do que eles estavam falando.

– Vai, pode falar... Pode jogar na minha cara - Russel falou olhando para a cara de desgosto da filha.

– Estou feliz que esteja feliz

– Não é isso não é "Você é velho de mais pra ela", "ela não te ama", " É constrangedor", "vai passar pelo quinto divórcio".

– Sexto - Quinn e o assistente falaram ao mesmo tempo.

– Estou feliz que esteja feliz - repetiu

– Conversa fiada.

– Aceitaram quatro, mais ela disse que você tem que se exercitar mais. - o homem que estava no telefone, tentando convencer a noiva a entrar na igreja falou.

– Fechado - Russel afirmou

– O que ele tá assinando? - Quinn perguntou.

– O pré-nupcial e os documentos do divórcio.

– Há, que maravilha - falou saindo do quarto e indo atrás da sua acompanhante.

O casamento correu tranquilamente bem, a noiva disse SIM!! E tudo bem.

Rachel estava encostada no balcão da recepção junta com Quinn, as duas estavam fazendo um brinde ao pai da loira e seu quinto casamento.

– Saúde!

– Saúde!

– Já disse pro seu pai que o amava?

– Disse que me importava com ele.

– Não consegue dizer nem pro seu pai? Eu não entendo.

– É coisa de família

– Não, é coisa da Quinn

– E você é a rainha do Eu Te Amo né?

– Tá falando sério?

– É você fala isso toda hora pra todo mundo. - a loira desdenhou

– Não é verdade - retrucou na hora em que o garçom chegava com um pedaço de torta de Limão e outra de chocolate.

– Isso aqui parece limão, a sua escolha é sempre melhor que a minha, acho que vou pedir só isso daqui pra frente.

– Não vai não

– Porque? - a loira perguntou.

– Você tem que pedir a de chocolate pra eu experimentar - disse pegando um pedaço da torta de Quinn e a loira também roubava uns pedaços da sua. As duas nem perceberam que a noiva agora mulher do senhor Fabray se aproximava.

– Olha só a minha filha linda

– Vai começar - Quinn falou colocando um sorriso falso no rosto e se virando para a loira "bunduda e peituda na opinião de Quinn" - Oiii

– Olha se você for uma garota malvada eu vou te bater - deu uma palmada no bumbum de Quinn.

– Eu até queria falar... É que - Quinn foi interrompida pela loira que puxou seu rosto colocando a escassos centímetros de distancia de seus seios siliconados. Praticamente se esfregando nela. Rachel olha horrorizada.

– Olha só, eu quero dizer pra você que se você precisar de dinheiro ou sei lá um conselho para ficar com uma garota o que eu duvido muito... Quero que você pense em mim como se eu fosse sua mão de verdade.

– Oi querida - Russel chegou por trás da loira e cumprimentou Rachel com um abraço.

– Oi senhor Fabray.

– Ela está bêbada como na noite que a conheci.

– Me dá - a noiva arrancou o copo de bebida que estava na mão de Quinn e bebeu em um só gole.

– Tudo bem.

– Eu vim te pegar querida - ele puxou a mulher para o meio da pista de dança e deixou Quinn e Rachel mais uma vez sozinhas.

– Ele sabe que pode namorar sem casar né? - Rachel perguntou gargalhando

– Eu acho que ele não sabe não.

– Então vamos brindar a sua nova mãe?

– A minha nova mãe - ergueram as taças e brindaram.

– Essa não - Quinn murmurou se abaixando

– O que foi?

– A coordenadora de pacientes do meu pai ela é obcecada por mim, criou um site chamado "aquinndascoisas.com"

– A blogueira doida?

– Vem, dança comigo - a loira puxou Rachel para o meio da pista de dança, para fugir da maluca fanática.

Uma musica extremamente lenta estava tocando, então Quinn juntou seus corpos, passando seu braço esquerdo pela cintura da morena a puxando mais pra perto e sussurrando em seu ouvido.

– No blog dela tinha duas paginas descrevendo meu rosto e ela não acha que meu nariz é torto e que meus lábios são finos.

– Quem disse isso?

– Você disse, quando agente se conheceu

– Eu menti - confessou a morena

– Humm

– Eu te achava uma gata

– Humm!

– Você disse que eu parecia um cachorro.

– Eu disse isso porque eu estava tentando dormir com você.

– Por que não tentou mais - a morena perguntou encarando os olhor avelã

– Porque eu gosto de te ter na minha vida.

– Ai gracinha - apertou as bochechas da loira que tinham ficado vermelhinhas.

– Quinn - as duas se viraram assustadas para a pessoa que chamava.

– Oi... Oi - respondeu a loira desconcertada pelo momento de ternura que foi bruscamente interrompido.

– Viu meu novo Blog?

– Não vi não

– Quem é essa - a garota de óculos perguntou, ela estava vestida com um sueter com uma pimenta estampada, "não é atoa que o apelido dela é pimenta"

– Quem é essa? - apontou para Rachel.

– Essa é a minha namorada - Rachel a encarou incrédula e Quinn deu de ombros.

– Porque não me disse que tinha uma namorada?

– Porque eu não te conheço

– Mais agente tem um relacionamento aberto - brincou Rachel, só pra ver a cara emburrada que Quinn lhe mostrou.

– Pois é, eu até queria falar com você a respeito disso princesa. - Quinn continuava agarrada ao corpo pequeno de Rachel, enquanto se movimentavam de acordo com a musica.

– Princesa? - a pimenta perguntou.

– É eu não quero ficar com ninguém além de você - Quinn disse fitando os olhos cor de chocolate, que estava adorando a brincadeira.

– Eu não sei se estou pronta pra esse compromisso.

– Humm

– Conhece as minhas regras, nós somos meio limitados emocionalmente - Rachel direcionou seu olhar para a menina que bufava de raiva.

– Acho que eu vou criar um novo blog agora. - ela saiu bufando e Rachel se separou de Quinn.

– Eu tô com medo

– Ela é psicopata - puxou Rachel de volta para o seu corpo, continuando a dança lenta. A morena apoiou a cabeça em seu ombro, memorizando o cheiro bom que se desprendia da pele de Quinn. Mais a loira só estava esperando a louca da Pimenta sair para quebrar o momento e puxar Rachel pra fora dali.

As duas caminharam pelo Central Park, com os braços dados, em um silêncio reconfortante, até a morena falar.

– Lembra-se daquele piano antigo que eu te falei?

– Eu não penso em outra coisa - a loira desdenhou rindo.

– Para Quinn... Finalmente eu consegui que os diretores aprovassem ele pra coleção.

– Sério? - perguntou feliz pela amiga.

– Humm, humm... Mais eles querem que eu vá pra lima fazer a aquisição.

– Quando você vai?

– Daqui a alguns dias

– Quanto tempo?

– Seis semanas

– É um tempão né?

– É

– Que ótimo

– Você acha? - a morena perguntou

– Acho uma grande oportunidade pra você.

– Obrigada

– Seis domingos.

– É são seis domingos

– O que eu faço sem você? - a loira perguntou parando no meio da ponte?

– Ha tá, eu posso imaginar.

– É - a loira falou subindo na ponte e ameaçando se jogar na agua.

– O que você tá fazendo?

– Eu vou pular em? Seis domingos eu não vou aguentar não

– Quinn por favor - puxou a loira pelo braço, fazendo ela voltar para o lugar seguro.

– Obrigada por ter vindo ao casamento comigo

– Por nada... Mal espero pra ir no sétimo.

– Não vai demorar muito não.

Saíram do parque rindo atoa. Rachel viajou para Lima dois dias depois e Quinn ficou na saudade da baixinha tagarela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então aqui está mais um, a partir do próximo as coisas vão começar a se esclarecer. A Quinn vai enxergar as coisas de um modo diferente. Boa noite a todos e até a próxima. @EcscCraveiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga Da Noiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.