A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 1
A melhor amiga da noiva 01


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas =D essa história é meio antiga e eu não a escrevi. Mas como a autora é uma amiga minha e ela me pediu pra dar continuidade a história a algum tempo. Mas só agora que vou conseguir fazer isso. Fic baseada no filme O melhor amigo da noiva um de meus filmes prediletos. Agradeço desde já a Bella Luna por me entregar essa fic tão bem elaborada e engraçada. Sempre a acompanhei e foi dai que surgiu nossa amizade. Agora eu tenho em mãos a responsabilidade e honra de terminar mas uma história de amor Faberry. Espero de coração estar a altura da Bella e que vocês comentem e continuem gostando.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/1

William McKinley High 2007 Festa de Halloween


Música alta e bebida para todos os lados, era assim que estava o dormitório feminino do colégio interno. Todos os alunos fantasiados e outros nem tanto (no caso de Jacob Ben Israel que estava com uma tanguinha fio dental achando que estava abafando).

Lucy Quinn Fabray andava animadamente com um copo de caipirinha na mão, vestida de Joan Jett. Por onde passava as pessoas a cumprimentavam, também não era pra menos, a garota era a capitã das lideres de torcida e capitã do clube do celibato, aluna CDF e acima de tudo, "As pupilas de Sue Silvéster". Embora o clube do celibato seja só uma fachada, pois a garota é a maior pegadora da escola "Não ache estranho, ela realmente é pegadora, sua preferência por garotas nunca foi segredo pra ninguém, nem pra seu pai que a muitos anos era viúvo.

Russel Fabray é um homem muito rico e muito ambicioso, tem seus altos e baixos, vive uma busca incansável por uma mulher perfeita, já está no seu quarto divórcio. Todas as mulheres que se casam com ele só estão interessadas no seu dinheiro. Por ai você já deve saber de onde Quinn não quer o exemplo. Ela tem um lema muito conhecido pelos Don Juan que existem por esse mundo a fora "Solteira sim, sozinha NUNCA".


– Oi Joan Jett

– Oi Branca de neve - Quinn acenou para uma ruiva fantasiada de bem feitora de Anões. Elas já ficaram uma vez, mais Quinn não gosta de segunda rodada.


Caminhando mais um pouco, encontra seu alvo da vez, encostada no balcão do "bar improvisado" uma morena baixinha, com um corpo que Ulá lá. Estava conversando com o bar tender que se ela não se engana, deve conhecer de algum lugar, "loiro, branquinho e boca de caçapa"

– Sam Evans... Isso.

Caminhou decidida até os dois, mais nunca parando de andar e cumprimentar as garotas por quem passava. O moço loiro acenou com a cabeça pra ela e deu um largo sorriso.

– Sam, mais uma pra mim e para a...? - Dirigiu seu olhar para a morena sorridente.

– Harmone

– Harmone, isso mesmo.

O rapaz se perdeu dentro daquele bar, para trazer o pedido das duas moças.

– Então Harmone, você está em qual ano? - se escorou no balcão ao lado da jovem moça.

– Primeiro ano e você? - caloura perfeito, pensou Quinn.

– Terceiro Ano.

– Que pena - fez bico

– Eu digo o mesmo

– O pedido de vocês moças - Sam voltou com o pedido das duas.

– Valeu Sam - agradeceu Quinn dando uma piscada para o rapaz, que corou ferozmente.


Quinn não sabia mais desde seu primeiro ano no McKinley ela e Samuel Evans estudavam juntos, e o rapaz alimentava um amor platônico pela jovem com espírito Don Juan. Mais ela sabia que não fazia o tipo da garota, por isso nunca tentou nada com a mesma.

A noite foi passando e Quinn e sua presa Harmone ficavam mais próxima, tão próximas que uma estava quase engolindo a língua da outra.

– Vamos sair daqui - Harmone gemeu quando Quinn apertou sua bunda - me encontre no meu quarto em dez minutos.

– E sua colega de quarto - a loira perguntou, se separando um pouco da outra.

– Ela é uma Nerd, vive na biblioteca. Meu quarto é o 11b e a chave fica na parte de cima da porta - dizendo isso se separou com um ultimo selinho na loira, que riu e pediu a saideira para Sam.

– A saideira Sam, por favor - o rapaz trouxe a garrafa de caipirinha e colocou o liquido no copo de Quinn, mais derramando um pouco fora por causa do nervosismo.

– Droga! Me desculpe Quinn.

– Sem problema cara... Olha quer um conselho meu?

– Claro

– Não mostre nervosismo para uma garota, assim vai passar insegurança e nós não gostamos disso.


Virou todo o liquido na boca, dando uma piscadinha para o rapaz cor de tomate e foi em direção ao quarto 11b.

– Harmone está na hora de mandar ver.

Subindo dois lances de escadas ela encontrou o quarto 11b, não se surpreendendo ao encontrar a chave na parte de cima da porta, destrancando a mesma e entrando sem fazer barulho. Tirou seus tênis surrados e sua calça de couro preta, que estava colada em sua pele clara. Ficando assim, apenas de calcinha e uma camiseta com o slogan da banda THE RUNAWAYS e meia três quartos cheia de bichinhos.


– Harmone? É a Joan Jett - sussurrou, o quarto estava totalmente escuro mais era possível ver que já tinha alguém na cama, em baixo dos lençóis. - eu tenho um segredo enorme pra te contar gata. Como você chegou aqui tão rápido?

Perguntou quando já se enfiava em baixo dos lençóis com a morena baixinha.


– Harmone?

– Haaaaaaaaa...

– Haaaaaaaaa...


Gritaram as duas ao mesmo tempo, Quinn foi jogada para fora da cama sem dó nem piedade pela morena baixinha que por sinal não era a mesma que ela encontrara na festa minutos antes, mais era uma deusa grega com lindas pernas. Porem não teve muito tempo para apreciar a vista, pois uma jato veio em direção aos seus olhos, fazendo com que se fechassem na hora.

– Não... Não eu não consigo enxergar... Meus olhos eles estão ardendo.

– Quem deixou você entrar aqui?

– O quê que ouve, cadê a Harmone?

– Como você entrou aqui? - ignorou a pergunta da loira.

– Ela me falou onde estavam as chaves... eu não consigo enxergar. - falou tentando associar as coisas, com suas mão ainda tentando tirar a ardência de seus olhos.

– Ela disse que não tinha problema agarrar a colega de quarto dela?

– Ela disse que ia estar na biblioteca porque você é uma nerde.

– Eu não sou Nerd - arremessa uma almofada na loira - que saco.

– O quê que é isso? É Spray de pimenta? - aponta para os próprios olhos vermelhos e um pouco inchados.

– É - fez uma cara fofa mostrando o frasco de spray para a loira que se esforçava ao máximo pra enxergar alguma coisa.

– Daqui pra frente vou prestar mais atenção com que eu durmo.

– Isso seria uma mudança radical pra você né? Eu sei tudo sobre você, eu conheço a sua fama.

– Conhece é?

– É, está no ultimo ano e você seduz as calouras, dormiu com metade do meu andar.

– Metade do seu andar de garotas né? - Quinn interrompeu a linha de raciocínio da morena.

– Que seja. Você diz que conheceu a Joan Jett, mais eu duvido que seja verdade.

– Não... É verdade sim ela autografou o meu CD, tá lá em cima no meu quarto se você quiser ver - levantou as sobrancelhas em uma tentativa inútil de cantada.

– Você tá me cantando?

– Não, eu só estou reagindo ao seu olhar.

– Meu olhar?

– É, esse olhar de cachorro pidão.

– Está me chamando de cachorro?

– Não é uma teoria que eu tenho

– Olha o "Casa nova" tem uma teoria.

– É, quando a garota tá afim de mim ela tem um jeito de olhar, é o mesmo olhar que o cachorrinho faz pra ganhar comida.

– Você é uma grossa, e também é louca.

– Não eu estou sendo sincera, acho que a sinceridade é a melhor política.

– Tá quer sinceridade?

– Tá - Quinn falou animada

– O seu nariz é torto com a ponta caída o que é acentuado pelo seu lábio superior super fino e seus olhos são muito separados, mais tinha que ser para acomodar esse seu nariz e eu sinto pena de você por ter que se auto afirmar e massagear o seu ego fazendo sexo insaciável e insignificantes com garotas inseguras como minha colega de quarto - ela parou e respirou um pouco - eu jamais transaria com uma garota como você.


Terminando seu monologo a morena baixinha, irritante e lindamente fofa foi saindo de seu quarto, com uma loira sorridente em seu encalço, vestindo as calças e calçando os tênis no percurso.


– Garota que legal... Ei volta aqui - correu atrás da baixinha - isso foi incrível.

– Isso o que?

– Isso, a sinceridade isso foi quase melhor que sexo sem chororô.

– Na verdade eu me senti muito bem - confessou a morena dando um sorriso, que para Quinn foi o mais bonito e sincero que ela já tinha visto na vida.

– É ninguém nunca foi tão sincero comigo sabia?

– Isso se chama AMIZADE

– Olha, muito prazer eu sou Quinn.

– Rachel.

– Rachel - repetiu a loira

– Boa noite!

– Tá, boa noite - a loira estendeu a mão para a morena pegar.

– Sua mão é grudenta

– E a sua camisola é transparente - Quinn sorriu olhando para a camisola da baixinha adorável, que corava fortemente e colocava os braços cruzados acima do busto.

– Ha engraçadinha.

– Quinn é você amor? Deixa-me ver o seu autografo da Joan Jett - a loira e a morena estavam paradas na porta do quarto da menor olhando para dentro onde uma Harmone muito bêbada acabara de vomitar.

– Ela é toda sua AMIGA - Rachel disse dando dois tapinha nas costas de Quinn saindo logo depois.

– Vai dormir vai Harmone - disse com cara de nojo, fechando a porta logo depois.


Aquela noite ela não levou nenhuma garota pra cama, mais isso não significa que ela não tenha sonhado com uma morena baixinha, a mais linda que já vira na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Devo continuar ou não? @EcsCraveiro