Digimon Arcádia escrita por Starkiller


Capítulo 1
Episódio 01 - O Kanji da Perseverante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326906/chapter/1

Augusto era um garoto normal, tinha 14 anos e morava no Brasil. Se destacava físicamente por seus olhos verdes e cabelos pretos e lisos, ele era magro, com braços começando a se definir. Seu passatempo preferido era um jogo chamado Digimon RPG Online, ou DRO, como os jogadores o chamavam. O garoto era realmente bom naquele jogo. Passava horas a fio na frente de seu PC jogando. Tudo parecia normal na vida daquele garoto, mas isso estava prestes a mudar completamente. Era a época das férias de julho, Augusto retornava para casa depois de uma tarde no clube. Ele estava atravessando o parque que ficava próximo a sua casa. Atalho que sempre tomou. Quando chegou à área aberta do parque, uma névoa densa e acinzentada o envolveu. O garoto só teve tempo de saltar para o lado quando uma chama veio em sua direção. Aos poucos a névoa foi ficando menos densa e ele vislumbrou o seu agressor. O grito de surpresa ficou preso em sua garganta. Bem ali na sua frente estava Agumon, uma das criaturas que do seu jogo predileto.

"Espera um minuto..." - pensou o menino. - "Agumon não deveria ser alaranjado?"

Uma nova rajada de fogo foi cuspida em sua direção, ágil graças aos esportes que pratica ele desviou do ataque. Mas como ele, um humano ia lutar contra um digimon? Seria esse o seu fim? Morto por um dos seres digitais que ele tanto gostava? Bem se realmente seu destino era morrer ali, ele não iria fácil. Daria tanto trabalho quanto pudesse. Persistência, essa era sua virtude.

*Brilho azul estranho entre Augusto e o Agumon.*

\ OMEGAVICE Ativado... DNA digital cadastrado... Transferindo dados.../

*Do brilho azul sai um feixe de luz que atinge o braço de Augusto, dando origem a um novo digivice. O brilho desce até o chão e toma a forma de um pequeno lobo na forma humanóide.*

\Wolfmon: digimon novato com forma de lobo, extremamente justo e leal. Jamais desiste de seus objetivos, lutando com todas as forças para alcançá-los. Seu ataque principal é a Garra do Lobo. Seu uivo tem a habilidade de atordoar os oponentes./

_ Incrível! Digimon de verdade! E... e... e eu sou domador de um dele. Só posso estar sonhando. - disse Augusto.
_ Droga! Demorei demais. O maldito digisoul encontrou o pirralho. - disse o Agumon

\Black Agumon: digimon novato nascido de um Agumon comum corrompido pelo Trévirus, um vírus desenvolvido para deletar o digimundo, mas que mudou seu programa para viver em simbiose com os Digimon e destruir os humanos. Seu novo ataque é a Chama Negra./

_ Agumon, você era um digimon tão cheio de bondade e coragem, como pode se deixar dominar pelo Trévirus? Vou derrotá-lo e purificar seus dados.
_ Ha ha ha ha ha! Você um digimon recém nascido me derrotar? Que piada.
_ Vai nessa Wolfmon! Eu acredito em você! Não desista! - incentivou Augusto.
_ Morram os dois! Chama Negraaaa!!!

As chamas foram na direção de Augusto e seu parceiro. Mas Wolfmon os tirou de lá com facilidade, pois era muito mais veloz que as chamas do B.Agumon.

_ Garra de Lobo!

Dessa vez B.Agumon recuou desviando por muito pouco.

_ Garra do Lobo!

Novamente o oponente escapou.

_ Chama Negra!

As chamas acertaram a perna direita de Wolfmon. Que perdeu o equilíbrio do pulo e caiu no chão.

Droga assim voou ser derrotado e o Augusto será morto. Tenho que reagir." - pensava Wolfmon.

_ Uivo Atordoante! - Wolfmon deu um potente uivo de lobo, fazendo o inimigo se afastar e tapar os ouvidos.
_ Argh! Que merda é essa. Minha visão está ficando embaçada. o que está acontecendo?
_ Meu uivo pode deixar qualquer oponente incapacitado.
_ Maldito!
_ Agora é minha vez. Garra do Loboooo!!!

Dessa vez BlackAgumon nem se moveu. Foi atingido em cheio, recebendo vários golpes cortantes. Com um salto para trás Wolfmon voltou para perto de seu parceiro. Caído o digimon corrompido começou a ser desfazer em dados. Uma estranha sombra abandonou o corpo do digimon segundos antes dele se desfazer por completo. A névoa se dissipou liberando o caminho de Augusto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

= E esse foi o início da jornada do jovem domador. Que perigos vão cercá-lo agora? Será que ele e seu mais novo amigo poderão trilhar o caminho até o fim? Como ele fará para esconder o seu amigo de seus pais?

Continua no próximo episódio.