Angels escrita por Isabella


Capítulo 23
Por que?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey babys *--------* Aqui esta mais um capitulo bem fresquinho para vocês *-* Espero que gostem e não se esqueçam de COMENTAR!!
Por que o Patch deixo a Bella? Por que o Daniel a ajudou?? Vocês não vão descobrir isso agora MHUAMHUA me matem u.u É só pra deixa vocês com duvidas também u.u Boa Leitura ^^
COMENTEM PLEASE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/23

PDV Daniel

Bella havia desmaiado em meus braços, ela estava tão pálida, tão desprotegida, será que ela deixaria cuidar dela? Esqueça isso Daniel.

Levei-a para o quarto e a deitei na cama, fiquei a observando por um tempo. Ela estava mal muito mal.

Sentei-me na cama para observá-la melhor. Ela estava mais pálida mais fria... Não ela não pode morrer, de novo não. Se isso acontecer à culpa vai ser de Patch, aquele infeliz vai me pagar se isso acontecer Bella nunca mais vai voltar. Nunca.

Passei meus dedos de leve por seu rosto sentindo sobre meus dedos sua pele quente e macia, seus olhos estavam um pouco inchados por causa do choro, mas ela continua linda, continua Bella. Se ela tivesse me escolhido isso nunca teria acontecido, eu nunca teria a deixado como ele fez. Se ele a ama tanto porque fez isso? Covarde.

-Eu vou cuidar de você agora, Bella. –sussurrei e depositei um beijo em sua testa.

-Hum... –resmungou ela. Eu estava preste a levantar quando ela segurou meu pulso com força me impedindo de levantar, olhei para ela que continuava dormindo como um anjo:

-Fica aqui, por favor... –sussurrou ela - Não me deixe aqui sozinha... –não resiste a suas palavras, agora Bella estava desprotegida, ela precisava de cuidados.

Deitei- me ao seu lado passando os braços por sua cintura, depositei um beijo em seus cachos desgrenhados, ela se mexeu por entre meus braços ficando de frente para mim, encostou sua cabeça em meu peito e encolheu-se como se estivesse com medo de alguém ou de alguma coisa:

-Não me deixe, por favor. –sussurrou ela com certa dificuldade.

-Não vou ti deixar Bella... – sussurrei para ela apertando-a contra meu peito, deixando a dormir.

PDV Bella

Eu estava na floresta no mesmo local que Patch havia me deixado, eu estava caída no chão sem proteção... Porque ele me deixo? Por quê? Não acredito que ele não me ama mais.

Aproximo-me mais de meu próprio corpo ali jogado nas folhas mortas e fico olhando meu próprio estado... Por que Daniel me tirou daqui? Eu podia estar morta agora... Estaria bem melhor...

De repente as palavras de Patch começam a ecoar por minha cabeça:

Adeus Bella... Eu não ti amo mais.... Você não é boa para mim

Aquilo rodava minha cabeça... Por que você fez isso anjo?

Comecei a ficar tonta vendo tudo rodar, a floresta havia desaparecido, agora eu estava em algum outro lugar, era frio e úmido e escuro, não conseguia enxergar quase nada,mas podia sentir que era um lugar rochoso como o interior de uma cachoeira, comecei a andar por ali tomando cuidado para não cair. Isso é sonho? Comecei a me perguntar, pois parece ser tão real.

Ouço uma voz masculina um pouco distante, mas ao mesmo tempo perto sussurrar meu nome... –Isabella... –olhei em volta a procura de quem havia dito isso e nada vi –Você é tão fraca –agora voz feminina, depois dessa me senti tão inútil no mundo - Mas você é inútil... –disse a voz feminina como se estivessem lidos meus pensamentos.

-ELE NUNCA VAI SER SEU DE NOVO - gritou a voz feminina, e como uma força ‘sobrenatural’ fui jogada para longe, batendo minha cabeça em alguma pedra ou coisa assim, depois disso só me lembro de ver Marcie na minha frente.

Acordo num sobressalto toda suada e ofegante. O que acabou acontecer? Calma, foi só um sonho ruim, murmuro para mim mesma. Sinto alguém com as mãos em minhas costas, estou tão assustada que dou um pulo e saio da cama, quando olho e vejo Daniel com seu olhar violeta intenso, ele parece assustado. Há não mais que eu. Penso.

Fico um pouco mais aliviada ao ver que é Daniel que esta ali...

-Bella... O que houve? –ele disse calmamente vindo até mim. Fico observando ele que agora esta bem a minha frente esperando uma resposta, em menos de um minuto já estou abraçando ele, enterrando meu rosto em seu pescoço:

-Por que ele me deixo Dani? –disse sentindo meus olhos ficarem úmidos. Daniel ficou em silencio me abraçado e acariciando meus cabelos. Depois de longos minutos ele diz:

-Eu também queria saber Baby... –ele diz apenas me apertando ainda mais contra seu peito bem definido.

Ficamos ali por mais alguns segundos, até que Daniel me pegou no colo e me deitou na cama de novo. Não queria dormi, tava com muito medo de dormi e ter outro pesadelo:

-Fica aqui, por favor!! To com medo... –disse tentando fazer a cara mais fofa que eu consigo, ele deu uma risada contagiante:

-Com você fazendo essa carinha é claro que eu fico. –ele disse e me deu um beijo na testa me fazendo sorrir. Ele se ajeitou do meu lado e me puxou para seu peito deixando sua mão sobre minha cintura:

-Boa noite baby... –foi a ultima coisa que eu ouvi antes de embarca em um sono profundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM???? O Dani é um fofo *-* Viiu ele não é só malvado u.u
COMENTEM PLEASE *-*
Beijocas