Angels escrita por Isabella


Capítulo 22
Inconsciência


Notas iniciais do capítulo

Heey babys *--* Desculpem a hora e o tamanho do Capitulo :/
Espero que gostem *-* COMENTEM PLEASE!!!
Beijinhos :*
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/22

PDV Bella

Acordei com uma baita dor de cabeça, pensava que estava tendo um sonho ruim e que Patch voltaria para mim, mas era mentira. Ele se foi e nunca mais vai voltar.

Abri os olhos com certa dificuldade percebi que não estava em meu quarto e que me lembro de pouca coisa.

Olho em volta, estou numa cabana, mas de quem? Como vim parar aqui? Eu tava na floresta queria ter ficado lá, pois agora não estaria nesse sofrimento sentindo esse vazio em meu peito.

Levantei-me da cama sentindo todo meu corpo doer, ignorei a dor e fui indo em direção a porta, ainda agarrada à jaqueta, quando cheguei a um corredor havia uma porta que dava para uma cozinha, eu acho, e a outra dava a uma sala. Segui até a sala e vi uma figura alta com cabelos loiros falando ao telefone, foi ai que me toquei, era ele... A pessoa que havia me causado dor antes.

–Daniel... –murmuro contra minha vontade. Ele se vira rapidamente encarando-me, abaixo meu olhar para a jaqueta que esta tão presa em mim, sem notar já sinto meus olhos ficarem úmidos.

–Bella... –sussurra ele e não agüento, deixo as lagrimas correrem, não me importo se é Daniel que esta ali na minha frente me vendo neste estado, estou tão insegura, tão desprotegida, me agarro ainda mais a jaqueta. Porque ele fez isso? Será que ele não notou que eu iria sofrer.

Daniel esta na minha frente agora me encarando com um olhar preocupado ergue meu olhar para ele e vejo a tristeza passar por seus olhos violetas.

–Não chore... –ele diz, e sem hesitar já estou em seus braços descansando meu rosto em seu peito definido molhando sua camisa com minhas lagrimas intrusas, ele fica surpreso, mas retribui o abraço e fica acariciando meus cachos.

–Shh Bella... Vai passar... - ele sussurra esse mantra para mim até eu me acalmar... e ficar perdida no que estava acontecendo.


PDV Daniel

Bella já estava se acalmando, agora eu só ouvia seus soluços desesperados e ao mesmo tempo tranqüilos, senti seu corpo ficar mole a apertei mais contra meu corpo, seus braços cederam em meu pescoço e suas pernas vacilaram, fazendo nos dois cair no chão, eu a segurei firme ainda e a deitei sobre meu colo.

–Bella... –disse assustado quando vi seu rosto ainda mais pálido e sua boca entreaberta, seus olhos abriam e se fechavam devagar como se ela fosse apagar a qualquer momento. –Eii Bella acorda... Presta atenção na minha voz... –dizia a ela dando leves tapas em sua bochecha. Seus olhos estavam perdidos, quase sem vida. Não. Continuei dando leves tapas em sua bochecha tentando mante-lá acordada.

–Dani... –ela não termina a frase simplesmente fechou os olhos embarcando na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM??? Fico muito dramático??? COMENTEM PLEASE!! COMENTEM!! O próximo já ta quase pronto mhuamhua
Beijinhoos B.