Angels escrita por Isabella


Capítulo 14
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey babys *--* Boa Noite!!!
Capitulo fresquinho para vocês!! Esse é do ponto de vista de Patch vamos ver um pouco do desespero que ele passo com Bella desaparecida :c
COMENTEM PLEASE!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/14

PDV Patch

Quando cheguei à casa de Bella e vi que ela não estava lá e Ana não sabia seu paradeiro entrei em desespero onde ela podia estar? E se Marcie esta com Bella?

Liguei para seu celular diversas vezes, mas nada dela atender. Então pensei que ela estivesse com Nora fazendo alguma coisa boba. Liguei para ela:

-Nora?

-Oi Patch aconteceu alguma coisa?

-Eu queria saber se Bella esta com você...

-Não, ela disse que ia ficar em casa com a mãe dela sabe? Por quê? O que houve? –quando ela disse “Não” meu chão caiu. Bella só pode estar em perigo, mas onde? Com Marcie? Talvez. Pensei varias coisas terríveis.

-Patch você ta me assustando o que houve? –ouvi a voz de Nora já preocupada, então voltei à realidade.

-Nora preciso que você venha para a casa dela. Você sabe onde fica? Traga o Cam também. –disse desesperado. Ana havia saído disse que iria procurar na região para ver se a encontrará, eu havia ficado ali na varanda da casa esperando por ela, mas ate agora nada do meu anjo aparecer.

-Ta tudo bem já estamos indo. –desliguei o telefone e comecei a andar de um lado para outro preocupado. Já estava escurecendo e nada da Bella aparecer. Ana chegou e veio correndo ate mim:

-Então? –ele diz com esperança nos olhos.

-Nada ainda, não quero deixá-la preocupada Sra.Swan, mas Bella não esta com nenhum de nossos amigos. –precisava dizer a verdade, estava tão preocupada quanto ela, vi em seus olhos a preocupação aparecer e seus olhos se encherem de lagrimas.

-Vou ligar para a policia. –apenas assenti mesmo sabendo que não iria proteger meu anjo.

Nora e Cam chegam e vem ao meu encontro, me sento nas escadas e fico ali, eles me olham a espera que eu diga alguma coisa.

-O que houve Patch? Cadê a Bella? –despejou Nora.

-Eu... Eu não sei... –não tava conseguida raciocinar direito naquele momento.

-Como assim Patch? –berrou Nora. Ela estava desesperada. Contei a eles que ela havia sumido e Ana não sabia onde ela estava.

Ana apareceu na varanda assim que a policia, já era h e nada dela aparecer, a policia fez varias perguntas. Nora e Cam sabiam em quem eu estava pensando, quem podia ter feito isso com minha Bella.

-Você acha que foi ela? –perguntou Cam

-Pode ter sido ela ou Daniel.

-Acho que Daniel não faria isso com ela. Mesmo ele sabendo que ela tem pavor dele. – não respondi.

Decide entrar na floresta ninguém havia pensando nisso. Falei com Nora e Cam eles não acharam uma boa idéia, mas não importo eu preciso fazer alguma coisa. Aviso Ana que vou procurar por Bella com Cam nas redondezas, ela assistiu o que fica mais fácil.

Ao entrarmos na floresta nos separamos, caminho de vagar olhando para todos os lados. Vejo uma pedra com algo vermelho. Sangue. Sigo um rastro de terra que tem por ali, quando vejo Daniel caído no chão e Marcie batendo na minha Bella, fico tenso e desesperado, ela percebe que estou ali e me olha com os olhos arregalados. Estou com tanto ódio, que fiz algo não muito de costume, fiz com que ela sentiu-se dor, muita dor, ate ela cair no chão inconsciente.

Aproximei-me de meu anjo, sua boca estava sangrando.

–Bella, Anjo... Meu deus vai ficar tudo bem, meu anjo. –corria em direção a ela, ela estava pálida e machucada não suportava ver ela assim.

–Não Bella não fecha os olhos, eu to aqui olha para mim anjo, por favor. –comecei a implorar a ela, ela não podia me deixar. De novo não. Ela foi fechando os olhos e meu desespero foi aumentando.

-Não Bella. Olha pra mim anjo. –sai dali em direção a casa dela, quando cheguei tinha a policia ainda estava lá e havia também uma ambulância. Havia mais carros de policiais estavam fazendo uma ronda na área. Nora e Cam me viram:

-Bella. –ela disse alto o bastante para todos me olharem. Ana começou a chorar desesperadamente, a coloquei numa ambulância, e claro Ana foi com ela na ambulância. Entrei no jeep e fui atrás não podia deixá-la sozinha. Queria ficar perto dela. Não posso perde-la de novo não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM??????? COMENTEM PLEASE!!!!
Beijinhos *--* Boa noite!