Angels escrita por Isabella


Capítulo 13
Medo


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeey babys!! desculpem pela demora serio :c
Booom... mas eu tenho este capitulo super assustador e com descobertas 'o'
Espero que gostem e me desculpa :c
COMENTEM PLEASE SERIO!! COMENTEM!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/13

Entrei na floresta com o coração na mão. O que eu tava fazendo ali? Colocando minha vida em risco. Que idiota eu só. Bom mas agora não tem como voltar atrás eu já estou no meio da floresta sinto que tem alguém me observando fico parada perto de duas arvores super sinistras. Escuto passos. Estão se aproximando numa lentidão agonizante. Estou com medo. Porque não avisei Patch. Relaxa. Digo mim mesma. Nada vai me acontecer. Nada, eu acho. Agora meu coração esta muito acelerada e esta falhando algumas vezes.  Não posso levar um susto do nada ou ter uma noticia muito ruim. Ana disse que posso morrer, ela disse que meu pai tinha problemas de coração e que eu posso ter herdado dele. Perfeito, tanta coisa boa a herda olha o que eu ganho.

Os passos cessaram, esta um silencio terrível. Penso em falar alguma coisa com “Olá” ou “Quem é?”, mas dispenso esta idéia. Fico ali parada por longos e infinitos segundos. Ate que...

-Pensei que você não viria. –diz uma voz feminina, me viro, mas não vejo nada.

-Você continua a mesma Bella de antes. Ridícula.

-Quem tai? – minha voz sai alta, porem sai tremula denunciando meu medo.

-hm.. Você parece com medo. Acha que eu vou ti machucar? –putz, agora to ferrada. Como saio daqui?

-O que você quer de mim? –digo mudando o rumo da conversa. Quando de repente sou derrubada com tudo no chão batendo minha cabeça em uma pedra. Que dor. Antes que eu posso me levantar, vejo uma loira em cima de mim. Marcie. Minha cabeça dói muito e não consigo me mexer.

-Quero você morta. –ela sussurra pra mim e esboça um sorriso maldoso. Não to mais com medo, agora é Pânico.

-O que eu ti fiz garota? –digo quando ela sai de cima de mim. Coloco a mão na minha cabeça e vejo que esta sangrando, arregalo os olhos. Que droga.

-Você tiro ele de mim. Você roubo ele de mim, era para sermos felizes. Estávamos felizes então você apareceu... –ela para e fica olhando pro nada como se se relembra o acontecimento.  – Você acabou com as nossas vidas. –agora ela esta gritando.

-Você destruiu a vida que Patch tinha. Ele era feliz como um dos anjos mais próximos do trono. Ai ouve a quede... Todos ficamos do lado do trono, mas como você sabe anjos ficam perversos depois que caiem, querem saber como é ser mortal. Pelo menos querem tentar... – não estava entendendo nada do que ela estava dizendo. Ela me chamou aqui para contar uma historia? Ah pelo amor de Deus.

-Não tenho tempo pra ouvir historias...

-Não é uma historia qualquer sua idiota. É sua historia suponho que ninguém tenha te contado NE. – ela diz. Isso desperto meu interesse, quero saber o meu passado, mas ninguém me conta.

-E ele diz que ti ama? Se ti amasse de verdade já teria contado. –ela ta tirando uma  onda com minha cara? Patch me ama. E se ele não mi conto foi para me proteger de algo. Ou talvez ele não quisesse que eu descobrisse a verdade. Será?

-Ele...- começo a dizer, mas não acho uma boa desculpa para dar a ela. Droga. E se ele estiver certo? E se Patch não me ama? Estarei perdida sem ele não sou nada sem meu Anjo.

Sinto meus olhos ficando úmidos. Não vou chorar na frente dessa vadia, não darei esse gostinho a ela.

Viro-me para ir embora não agüento mais, quero ficar sozinha. Sem ninguém para me perturbar.

Começo a andar, quando sinto os dedos finos de Marcie em meus braços.

-Aonde pensa que vai? Quero brincar um pouco com você. –ela esboça um sorriso malicioso. Medo. É isso que eu to sentindo agora. Queria estar com Patch agora. Queria estar em seus braços.

-O que vai fazer comigo? –digo apavorada e isso a deixa ainda mais feliz, pois seus olhos azuis brilham.

-Vou fazer Patch sentir um pouquinho de dor. Afinal se ele ama você de verdade ira sentir toda dor que você sentir. – O que? Patch sentindo dor? Não suportaria ainda mais por minha culpa. Não!

-O deixa em paz. Me solta. –comecei a me debater e a chorar ela me puxava pelo braço para mais fundo da floresta cada vez mais longe. Ela dava risada do meu desespero. Vi um vulto passar por mim do nada. Patch. Será que é meu anjo?

Marcie parou de andar. Ainda estou no chão tento me virar para ver se ela viu alguma coisa ou sei lá, mas não consigo.

-Daniel sai da minha frente. –Daniel? Hã? O que ele faz aqui?

-Solta ela- ele diz.

-Não. Patch precisa sentir tudo o que eu senti até agora. Ele precisa de uma amostra, da minha dor.

-Não, não merece, Marcie pare de ser criança você sempre soube que ele nunca ti amou de verdade, foi só... Curtição, como dizem.

-NÃO É VERDADE! –ela explode- Ele me amou, até ela aparecer – disse apontando para mim, e jogando para o lado, e dando um chute em minha barriga. Gemi de dor. Daniel pareceu incomodado.

-Para Marcie. –ele se aproximou, mas ela apenas olhou para ele, Daniel caiu no chão inconsciente.

Ela me deu mais três chutes na minha barriga, depois me xingou. Quando ia começar minha sessão de dor novamente ela se jogou no chão do nada, e ficou ali imóvel. Eu também não conseguia me mexer tava com muita dor minha boca estava sangrando, minha visão tava turva estava preste a desmaiar, quando ouvi o som que eu adorava. Patch. A voz de Patch vindo de longe.

-Bella, Anjo... Meu deus vai ficar tudo bem, meu anjo. –era tudo o que eu conseguia ouvir, meus pensamentos também únicos.  Ele ta aqui, meu anjo.

Fui fechando os olhos à medida que Patch se aproximava, ele se abaixo e me segurou em seus braços. Meu porto seguro.

-Não Bella não fecha os olhos, eu to aqui olha para mim anjo, por favor. –a voz de Patch foi ficando longe... Ouvi uma sirene não conseguia pensar, mas sabia que eu estava segura agora. Eu estava com Patch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO O QUE ACHARAM??? como sera que a Bella vai ficar depois dessa ida a floresta?? aguardem u.u Amanha eu posto. Juro.
Beijinhos *-* COMENTEM PLEASE!!!