Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 3
Dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/3

 

Katherine Narrando:

Klaus insistiu em me levar no colo ate meu quarto, enquanto eu reclamava de que não precisava de tudo isso. Chegando lá, ele me colocou no chão enquanto Aisha me olhava. Eu entendia o porquê de sua cara de interrogação. Estava molhada, com o casaco de Klaus, com a roupa de baixo, com as meninas e ele falando insistentemente no meu ouvido.

—Eu já disse que estou bem. - me virei para Aisha- Está tudo bem, eu só cai no mar.

—COMO ASSIM CAIU NO MAR? E FALA ISSO COMO SE NÃO FOSSE NADA!!!!- berrava ela, enquanto todos nós tampávamos os ouvidos.

—Eu lhe disse que não estava conseguindo respirar direito. - falei a ela que abaixou a cabeça se sentindo culpada. - Está tudo bem não foi sua culpa.

—A sorte dela é que Damon apareceu lá para salvá-la. - suspirou Rebecka

—Como se ele fosse grande coisa mesmo. –resmungou Klaus, recebendo um sorriso de aprovação meu. - Bem agora que já está em segurança, eu vou indo.

—Tchau. Vamos, está perdoada se conseguir me ajudar a me arrumar em tempo recorde. - fomos ate o banheiro, onde tomei banho, depois fizemos maquiagem e me vestimos em tempo recorde. O vestido era esse: (http://www.dhresource.com/0x0s/f2-albu-g3-M01-A0-99-rBVaHFYHZS-ACURmAANDGFroGqI134.jpg/100-real-full-beading-navy-gown-medieval.jpg ) e eu também usava a coroa da mamãe, de quando ela foi princesa:(  http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB18dzYGFXXXXXSXFXXq6xXFXXXV/201690485/HTB18dzYGFXXXXXSXFXXq6xXFXXXV.jpg  )

—Ei, por que você pode usar a coroa da mamãe e eu não??- perguntou Elena indignada

—1º porque a mamãe me deu e 2º porque ela mandou fazer uma pra você antes. - respondi- Obrigada Aisha. Vou voltar pro salão, vocês vem?? –elas me acompanharam com Elena ainda emburrada, uma Caroline tagarela, uma Bonnie quietinha como sempre e uma Rebecka suspirando por Damon. Chegando lá meu pai me esperava e sorria pra mim.

—Agora minha queria Katherine vai demonstrar seu talento no piano. -falou sorrindo radiante para mim. Suspirei e me aproximei dele:

—Pai!

—Por favor, querida! Você já me faz lembrar tanto de sua mãe, hoje é um dia tão especial para mim. Toque... Por favor. -ele praticamente me implorou. Sentei-me no pequeno banquinho e comecei a tocar. ( http://www.youtube.com/watch?v=I0--2VTAiNk) Cada tecla me fazia lembrar de minha mãe, de quando ela me ensinou a tocar. Minhas lembranças dela passavam como um filme em minha cabeça e comecei a me lembrar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Comentem se gostaram e comentem se não gostarem tbm!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.