Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 2
Um.


Notas iniciais do capítulo

Hmmm... o que será que o :Damlicious vai fazer quando descobrir q é a Kath diva e não a Elesma?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/2

28 de Dezembro de 1800

Katherine Narrando:

Viajamos para a mansão em Liverpool onde meu pai vai dar um baile. Por quê Liverpool? Porque Damon Estupidamente Gostoso Salvatore volta da América hoje e meu pai quer a presença dele lá. O porque disso nem eu sei, eu só sei que o odeio. Por que? Porque ele vivia fazendo piadinhas comigo, mais mesmo o odiando isso não me impede de achá-lo estúpido... e gostoso. Extremamente gostoso. Deus do céu, minha mente devia parar de produzir esse tipo pensamento indecente. O baile do meu pai será em pleno dia e Aisha, minha criada, está me ajudando a me vestir, enquanto eu reclamo sobre a porcaria do espartilho estar apertado.

—Mas senhora, é assim mesmo.

—Eu não consigo nem respirar direito. -reclamei mais e ela suspirou.

—Não é pra respirar, é pra ser bonito. -falou ela- Está pronta.

—Graças a deus isso parecia que não ia terminar nunca. - brinquei e ela riu. Fui ate o salão e cumprimentei uma série de pessoas importantes e depois fui ate a área aberta encontrar as meninas que espiavam para ver quando o Salvatore chegaria.

—Olhem –exclamou- Rebekah- Ele está chegando- elas correram olhar, enquanto eu subi alguns pequenos degraus que acabavam num portal baixo de pedra e cujo qual o caminho para baixo, era pulando ou caindo.

—Meu deus, eu não consigo respirar-falei a Caroline

—Kath para de tentar monopolizar a atenção- falou Rebekah brava

—É sério eu não consigo respir...-nesse momento me vi caindo e escutei o grito de Caroline:

—Katherine- o vento passava zunindo por mim e logo senti a água. SPLASH. E logo depois perdi os sentidos.

Damon Narrando:

Estávamos chegando ao porto, quando vi uma mulher caindo e um grito, parecia Caroline, mais o que ela dizia, eu não consegui entender pois havia tirado o casaco, espada e arma e pulado na água. Nadei ate ela e prendi a respiração, como afundara tanto em tão pouco tempo? O vestido, claro. Era muito pesado, logo percebi que era minha noiva, de cabelos castanhos e pele branca, tentei subir a superfície, mais o peso do vestido nos puxava para baixo, então o tirei. Nadei com ela no colo ate o cais e a deitei no chão. Logo chegaram os dois reis e os homens que traziam minhas coisas.

—Como ela está? -perguntou o Rei John

—Não sei, ela não respira. - falei e então o óbvio me ocorreu, rasguei o espartilho dela, que começou a tossir e cuspir água. Lentamente, abriu os olhos, me encarou e sussurrou:

—Obrigada. -a ajudei a se sentar.

—Você está bem Elena? -seus olhos se estreitaram, eu não entendi, mais segundos depois senti meu rosto arder no lado esquerdo. PLAFT.

—Idiota. -falou ela se levantando

—Está é Katherine, não se lembra? -perguntou meu pai- Será minha futura nora, sua esposa e rainha.

—O QUÊ?!?- gritamos ao mesmo tempo, não podia ser. Não podia ser Katherine, a moça da foto, pela qual eu havia me apaixonado.

—Como assim? - perguntou ela, então nesse momento Caroline chegou com Elena, Rebekha e Klaus.

—Kath? Você ta bem? -perguntou a loira, Katherine assentiu, provavelmente anestesiada pela informação que havíamos recebido. O que mais me estranhou foi Klaus, tirando o casaco e o oferecendo a ela, que aceitou e depois a abraçando demoradamente.

—Eu estou bem,pelo amor de deus parem de me apertar- falou ela, sua voz era tão bonita.Parecida com uma música doce e suave que eu não me casaria de ouvir.Espantei o pensamento na mesma hora,era Katherine.A pessoa que eu mais odiava no mundo.-Vou entrar e tomar um banho.

—Sim, mais não aperte tanto o espartilho dessa vez, querida.- falou o Rei John a abraçando a logo em seguida beijando sua testa. Ela entrou com as bochechas vermelhas.

—Damon...-chamou meu pai -você vai pedir Katherine em casamento, me ouviu?

—Por que não Elena? -perguntei indignado e apontei a garota de cabelos lisos parada ali com Stefan.

—Porque Stefan me pediu sua mão primeira - falou Rei John- Conforme-se meu filho. E case-se com minha filha mais velha, ela pode se mostrar mais encantadora do que Elena. -falou piscando para mim. Isso é o fim do mundo. Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Recomendações?Favoritar? Sei lá façam essa autora maluca e completamente viciada em Tvd e Damon Slavatore feliz!!