Segunda Versão escrita por francesca


Capítulo 4
eu nao sei


Notas iniciais do capítulo

Hey , desculpem a demora para postar um novo capitulo !! (problemas).Entendam .
OBRIGADA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326836/chapter/4

Ja sabiam do meu suicidio , peritos foram ate minha casa vasculharam tudo em busca de resposta para aquilo que estava estendido no chao em uma grande poça de sangue (EU).

Se me arrependo de ter feito o que fiz ? Talvez nao , eu presisava , confesso que sinto saudades do mundo terrestre , e que esperava um lugar melhor para ir depois da morte , mas na verdade nenhum de nos sabe concretamente para onde vamos depois que a morte nos leva , muitos acham que vamos para o ceu ou para o inferno , outros acham que simplismente morremos , outros que voltamos para pagar nossos pecados da outra vida em um novo corpo , mas eu nao sei para onde vamos , pois nao sei onde estou ! 

De uma voz morta e roca ,de algum lugar do universo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua . Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.