Segunda Versão escrita por francesca


Capítulo 3
Lembranças impossiveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326836/chapter/3

Ali naquela escuridao me lembrei de alguem que nao deveria ter deixado , senti um certo arrependimento e desejei nao ter feito aquilo .

Seus olhos me vieram na mente me lembrei de como passei a gostar dele , me lembrei de seus inumeros defeitos mas que o deixavam cada vez mais atraente , me lembrei de quando me chegava perto dele e sentia borboletas no estomago e tinha uma vontade enorme de abraça-lo e dizer o quanto o amava , me arrependo de nunca ter feito isso , mas agora é tarde , é apenas uma lembrança impossivel de se lembrar pelo simples fato de nada disso nunca ter acontecido .

Como ele estaria agora? sera que ja tinha descoberto sobre minha morte ? Sera que se importou ? Sera que gostava de mim ? Sera que nem ligou ? Sera que ja me esqueceu ? Perguntas que rodiavam minha cabeça , mas que nao tinham respostas , sintia falta do tempo que podia ver a luz , sintia falta da epoca que eu era um ser com caracteristicas fisicas , sintia falta de quando o que eu mais temia era nao passar na prova de matematica .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ! nao sejam leitores fantasmas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.