Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão? escrita por DragonFly


Capítulo 2
Meu pelo deve ser verde, não é possível!


Notas iniciais do capítulo

Bom, aí vai mais um...
Não esqueçam de ler, por favor, se puderem, minhas outras fics:
ALICE E JASPER: UM AMOR IMPREVISÍVEL
DESTINO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326555/chapter/2

Já disse que odeio carrapatos, certo? Pois bem, só que os horríveis bichinhos parecem ter encontrado um concorrente à altura. Como já disse, durante os dias em que a região de Forks foi invadida por inconvenientes clãs vampíricos, nós, os lobos, tivemos que formar uma aliança com os Cullen, o que acabou dando certo, já que os Volture acabaram dando no pé com medinho da galera. O fato é que não satisfeitos em permitir a entrada de tantos sangue-sugas, inclusive os comedores de gente, Dracula I e II, os Cullen resolveram que os amigos eram bem-vindos a permanecer o tempo que quisessem em sua casa. Péssima ideia.

Embora a maioria tenha se retirado tão logo tudo estivesse resolvido, alguns poucos ainda ficaram. E, para meu azar, o sangue-suga faraó também. Cara, não sei mesmo porque ele cismou comigo, vindo com uma história mal-contada de que não haviam lobos no Egito e ele nunca havia visto um e blá blá blá. Ah, qual é, tenho certeza de que Anúbis discordaria! O pior de tudo é que o cara é bom e me deixava de fucinho caído quando começava a manipular os elementos. O que ele fazia com a água do riacho parecia fantástico demais, até mesmo para mim, que não estava nem aí para isso...

Foi um grande dia aquele em que seu clã deixou Forks. Ah, quase dei uma festa. Teria dado uma mesmo, se não fosse a loba mal-humorada que todos conhecem. O fato é que foi um alívio. Agora, não havia mais ninguém nas minhas patas. Sem ele por perto eu poderia finalmente fazer minhas coisas de sempre sozinha, tipo passar o dia todo na floresta e não ter ninguém para se lembrar que eu existo... exceto Seth, claro. Mas ele eu aguento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Algo errado?
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.