Corações Feridos escrita por Larissa Alves


Capítulo 3
final de semana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326550/chapter/3

Quando terminei de tomar banho fui por quarto vestir meu baby doll, e fui pra sala onde Edward estava, mim deitei no sofá junto com ele e ficamos namorando um pouco.

Quando os beijos começaram a fica quente eu chamei Edward pra ir pro nosso quarto, ele desligou a TV e fomos os dois por quarto.

Chagamos no quarto Edward trancou a porta na chave já que podia que uns das crianças podiam acorda e pro nosso quarto e pega nós dois namorando. Edward se deitou por cima de mim e começamos com os amasso, quando os amasso começaram a fica forte nós não aguentamos mais e fizemos amor.

Quando nós terminamos fomos por banheiro tomar um banho em meus as caricias e beijos, quando terminamos fomos por quarto vesti alguma roupa. Quando eu vi já eram 11 horas da noite.

Se deitarmos e pegamos no sono rapidamente. Quando deram 2 horas sophie acordou chorando atrás de mamar, Edward se levantou e pegou ela.

E levou pra mim na cama a peguei-a e tirei a alça da minha blusa e encaminhei-a por meu peito que rapidamente começou a sugar com forçar, a deitei no meio de Edward e eu e quando vir já ela já estava soltando meu seio e quase dormindo.

Peguei no sono junto com Edward e sophie. Sophie acordou atrás de mamar eram Quatro e 30 da madrugada só fiz tirar a frauda do meu peito já que ainda vazam leite e dei de mamar, logo em seguida pegamos no sono.

Acordei de manhã com duas criaturinhas em cima de mim atrás de comer, quando olhei no relógio eram 9 horas de manhã, já que era sábado nós podiam acordar um pouco mais tarde.

Fui ao banheiro escovei os dentes e tomei um banho rápido já que eles estavam atrás de comer. Voltei por quarto vestir uma roupa e mandei Edward  dar banhos neles enquanto eu fazia o café pra nós.

Fui pra cozinha fiz torradas e suco e café, quando terminei Edward chegou com as crianças pra a gente tomar café todo mundo junto.

Quando terminamos de tomar café Edward desceu pra levar as crianças ao parquinho do prédio pra brincarem e eu fiquei arrumando a casa e fazendo o almoço.

Deram 11 horas Edward subiu com as crianças por apartamento, quando chegou ao AP às crianças entraram correndo em direção a cozinha, quando chegou La bella estava terminando de fazer o almoço.

Bella quando viram os três todo sujo, os mandou irem pra o banheiro pra tomar banho que ela ia só ao quarto tirar uma roupa limpar pra eles e dar os banhos deles, mais só que Tony ficou fazendo manha pra não tomar banho.

Bella mandou Edward tomar banho junto com Tony que ela ia dar tomar banho junto com clara e sophie no banheiro do quarto dela.

Por Edward

Fui por banheiro mais Tony tomar banho, liguei o chuveiro e comecei a dar banho nele quando terminei o dele fui tomar o meu.

Quando terminamos de tomar banho fomos por quarto troca de roupa e vestir uma roupa em Tony no quarto dele e de clara, entrei no quarto dele e peguei a roupa qu bella tinha deixado em cima da cama dele e vestir.

Por bella

Fui por quarto tirei a roupa de sophie e clara e levei por meu quarto a deixei-a encima da minha cama e de Edward. As levei por banheiro e começamos a tomar banho.

Quando terminamos levei por quarto e as sequei com a toalha delas, vestir uma calcinha e um short em clara já que estava fazendo muito calor e pente-i o seu cabelo loiro comprido e amarrei no rabo de cavalo, terminei o dela e fui colocar uma frauda em sophie  e fiz amarrei seus cabelos de lado e fomos pra cozinha pra mim arrumar a mesa e almoçar. Assim que chagamos na cozinha Edward já estava terminando de arrumar a mesa toda, quando ele terminou de colocar a mesa começamos a servir o almoço das crianças.

Quando coloquei os das crianças junto com Edward nós colocamos os da gente e começamos a almoçar sem ter choro de sophie sem quere almoçar.

Quando terminamos de almoçar Edward levaram eles pra sala pra assistir TV enquanto eu terminava de limpar a cozinha, depois que Edward ligou a TV num desenho pra eles assistirem. Ele voltou e mim ajudou secando a loucas, quando terminamos de limpar a cozinha, fomos pra sala assistir TV juntos com eles. Quando mim sentei no sofá mais Edward sophie veio pra cima de mim atrás de mamar a deitei a no meu colo a baixei a alça da minha blusa e dei o peito pra ela mamar e pedir a clara pra ir La no quarto deles pegar um frauda pra mim já que meu outro seio o leite estava vazando, ela foi e pegou quando voltou mim entregou a frauda e coloquei no meu seio pra não vazar mais.sophie terminou de mamar num seio foi por outro, bella pegou e mudou ela pro outro seio que imediatamente  pego e começou a sugar com forçar.

Quando ela se sentiu a saciada foi pro colo do pai e ficou com  ele ate ela pegar no seu cochilo  da tarde. Quando ela dormiu Edward levou e colocou a na cama deles e arroteou de travessereiro pra ela não cair. E voltou pra sala e ficou assistindo um filme que bella acabará de colocar pra eles assistirem junto com Tony e clara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Feridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.