Corações Feridos escrita por Larissa Alves


Capítulo 2
nossa vida


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326550/chapter/2

Acordei às 3 horas da tarde, mim levantei e fui fazer o lanche deles enquanto sophie dormia fiz o lanche de clara e Tony, quando acabaram foram assistir TV.

Quando deram 4 horas sophie acordou fazendo um escândalo porque não mim viu na cama com ela, mim levantei e fui acalmar a ferinha que estava enjoada, a peguei e levei pra cozinhar comigo e dei seu lanche, quando acabou levei pra sala pra ficar com Tony e clara .

Fui ao quarto deles tirei uma roupa de cada um coloquei na cama

Roupas:

Sophie                                                          Tony

clara

Chamei-os na sala e levei ao banheiro pra dar banho, dei banho primeiro em Tony já que é o mais trabalhoso, peguei clara dei banho, lavei seus cabelos loiros compridos e mandei para o quarto e peguei sophie e dei banho e levei para o quarto, enxuguei os  Tony vestir sua roupa e pintei seu cabelo e passei perfume , clara vestir sua roupa e fiz duas Maria Chiquinha no seu cabelo, quando estava colocando a fraude de sophie escutou Tony gritando dizendo que o pai tinha chegado,terminei de colocar a frauda dela vestir o vestido e amarrei seu cabelo passei perfume e fui  pra sala com sophie cheguei La tava Edward com Tony e clara no braço, quando mim viu sorriu e colocou os dois no chão e veio em direção a mim e sophie , pegou sophie do meus braço e beijou sua bochecha e depois mim beijou.colocou a menina no chão e depois disse vou tomar banho depois venho ficar com vocês três enquanto a mãe de vocês vai fazer a jantar.

Por Edward

Cheguei em casa encontrei Tony e  clara assistindo TV, quando eles mim viram gritaram pra mãe dizendo que eu tinha chegado e correram pra mim  fiquei conversando com eles , depois de alguns minutos bella aparecem com sophie nos braços, vou aonde elas estão e pego sophie dos seu braços e dou um  beijo as bochecha dela e coloco sophie no chão e  dou um selinho na bella e digo a ela que vou tomar banho rápido e venho ficar com as crianças enquanto ela faz o jantar.

Depois de tomar banho fui  pro quarto vestir uma roupa e fui ficar com eles na sala. Como sempre sophie ficou atrás de bella chorando pra que descer de mamar a ela mais bella não deu porque se não ela não jantava, fui à cozinha a peguei nos braços e levei pra sala pra fica comigo enquanto bella terminava. Quando bella terminou chamou a gente pra jantar, Tony e clara como sempre comia sua comida direito já sophie não queria comer, pois queria mamar mais bella não deu disse que era pra ela comer mais ela começou a chora e eu disse a ela que ela não, pois assim ela não comia a comida.

Por bella

Estavam fazendo a jantar quando sophie começou a chora atrás do peito, ai Edward veio e pegou ela e levou pra sala aonde tava clara e Tony, quando acabei de fazer a jantar chamei eles pra comerem. Coloquei o de Tony e de clara depois coloquei o meu e o de sophie estava tentando fazer sophie comer, pois ela não queria, já que só queria sabe do peito. Mais eu com muita luta fiz a comer quando terminei de dar de comer a ela fui comer o meu quando terminei tirei a loucas suja e limpei a cozinha quando terminei fui pra sala assistir TV com Edward e clara e sophie, quando cheguei mim sentei ao lado de Edward que tava com sophie no colo já que passou o dia enjoada , clara e Tony veio e sentou do meu lado e ficamos assistindo TV ate 8 e 30 da noite quando chamei pra dar banho e escovar os dentes pra dormirem já que no outro dia tem escolinha pra eles, levei por banheiro dei banho e escovaram os dentes quando terminou levei por quarto vestir o seus pijamas e levei pra sala ate pegar no sono já que clara e Tony dorme no instantes já sophie essa é muito trabalhosa so dormi se eu mim deitar na minha cama e der de mamar ai assim ela dorme logo mais se eu mim levantar e colocar ela dormindo no berço quando acordar de madrugada o choro é grande atrás do peito por isso ela dorme no quarto da gente no berço dela. Finalmente quando eles dormiram, eu e Edward os levamos pro quarto e deitamos um em cada cama sua e fechamos a porta deixei o abajur acesso pra o quarto não fica totalmente escuro, peguei sophie coloquei no berço e disse a Edward que eu ia tomar banho quando terminasse vinha pra sala assistir TV mais eles já que era só o tempo de ficarmos só nós dois juntos sem ser atrapalhados pelas as crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Feridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.