Percabeth - Nossa história escrita por Ana Lightwood


Capítulo 14
Isso não é trabalho para Gordas


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!! Ah, e boa leitura!! Ah, vocês vão entender o nome do capitulo no final saihsauhashusahusahusahasjhsajh Júlia diva ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326471/chapter/14

POV MATT

[N/M : Finalmente a Barambo me deu espaço nessa fic *o*] [N/A : Ah, seu fofo, sabe que eu te amo :)]

Enfim, acordei com o despertador do chalé e percebi que minha irmã mais velha não estava ali. Acordei meu irmão gêmeo com um travesseiro na cara e ele acordou, irritado.

– Que é? - ele perguntou, ainda sonolento

– Viu a Annabeth? - eu respondi, apontando para a cama ao lado da minha, com a coberta quase no chão e os lençóis amassados e desarrumados. Enfim, vocês entenderam.

– Não. Mas depois nós procuramos por ela, agora vamos comer que eu to faminto. - ele disse e entrou no banheiro para trocar de roupa.

Uns cinco minutos depois ele saiu e eu entrei. Troquei de roupa e juntos fomos em direção ao pavilhão.

POV BOB

Matt me acordou contra minha vontade. Aos poucos fui acordando e segui ele ate o pavilhão. Ele estava cheio. Fomos em direção a mesa 6, que estava quieta, mas todos do Chale ja estavam lá.

– Viram que Annabeth esta desaparecida? - perguntou Malcom assim que nos sentamos.

Todos balançaram a cabeça em concordância. Mas apenas uma se pronunciou, a Beatriz.

– Ela deve estar com o Percy, relaxem. - ela disse e todos assentiram, voltando a comer.

Alguns minutos depois Hades, Poseidon e Zeus entraram no pavilhão e se sentaram em suas respectivas mesas.

Depois, Tyson entrou pulando. Parecia que ele estava melhor. E se sentou ao lado do seu pai.

Alguns minutos depois entrou Percy, sozinho. Ele estava com cara de quem nao tinha dormido nada. Sentou na mesa na frente de Tyson e Poseidon, e começou a comer.

Alguns minutos depois ele se levantou e foi embora. Levantei e o segui.

– EI PERCY! - gritei e ele se virou pra mim.

– Annabeth passou a noite com você? - perguntei e ele assentiu.

– Onde ela está agora? - perguntei e ele ficou tenso.

– No meu chale, mas acho que vou leva-lá pra Enfermaria. - ele disse e eu assenti, voltando para o pavilhão.

POV PERCY

Terminei de falar com Bob e fiquei o observando voltar para o pavilhão. Quando o mesmo sumiu de vista, entrei no meu chale, com o objetivo de acordar Annabeth.

Quando entrei, vi que minha namorada ainda dormindo, enrolada num lençol branco da minha cama. Não sei por quê, mas sorri e andei até ela com a bandeja mas mãos.

Coloquei a bandeja no criado-mudo de Tyson e sentei-me ao lado dela.

Sacudi ela levemente, e aos poucos ela foi abrindo os olhos. Sorriu ao ver que era eu.

– Você acha que é uma mal idéia eu me sentar? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça.

– Eu ajudo - eu respondi e coloquei uma das minhas mãos em seu ombro, ajudando-a a se levantar. Ela soltou um gemido de dor e eu me despedacei por dentro [SIM!! EU ROUBEI ESSE DIÁLOGO DO LIVRO DIVERGENTE ♥]

Peguei a bandeja do criado-mudo e entreguei a ela a bandeja e ela me deu um beijo na bochecha. Deitei na cama enquanto ela comia. Tentei dormir um pouco, mas não conseguia. Abri os olhos e Annie estava olhando pra mim, sorrindo.

– Você foi tomar café-da-manhã de pijama? - ela perguntou, e depois riu de mim. Eu olhei para as minha roupas e percebi que estava sem blusa e com uma calça de patinho, de pijama.

Corei fortemente enquanto ela ria da minha cara. Depois ficou seria novamente.

– Até aceito você ir de pijama, mas sem blusa JAMAIS, entendeu Cabeça de Alga?

– Entendi, tenente Chase! - disse imitando um militar e ela me deu um tapa no meu braço.

– Agora deita ai, Sabidinha - eu disse e ela hesitou, mas depois cedeu e deitou.

– Isso pode doer, tudo bem? - eu perguntei e ela assentiu.

Levantei um pouco o moletom e prendi no meio da barriga. Levantei-me da cama e peguei um pouco de papel higiênico e molhei, depois voltei pro quarto. Molhei bastante o ferimento de Annie e a mesma gemeu de dor. Quando estava muito molhado, tirei o esparadrapo devagarinho e ela gritou de dor. O ferimento estava melhor, mas nao muito.

Peguei um copo e enchi a metade de néctar. Dei para ela tomar. Enquanto ela tomava, o ferimento ia cicatrizando. Quando acabou de beber, dei um pouco de ambrosia pra ela, que comeu rapidamente.

Ela se levantou e foi em direção à porta.

– EI, EI, EI! - eu gritei e ela se virou. - Capitã, um soldado vai morrer, e só um beijo seu pode ajuda-lo.

Eu brinquei e ela revirou os olhos divertidamente. Ela caminhou ate mim e me deu um beijo longo e demorado.

– Feliz? - ela disse sorrindo quando nos separamos por falta de ar.

– Não vai nenhum "Obrigada, você é o melhor namorado que existe!"? - eu reclamei e ela me deu um selinho.

– Obrigada, você é o melhor convencido que existe. E o melhor lerdo também. - ela disse sorrindo e eu sorri junto.

– Isso serve, agora vá trocar de roupa, te espero na arena. - eu disse e ela assentiu, quando ia embora, joguei sua blusa de pijama em sua cara. Ri sozinho e fui trocar de roupa.

POV DOUGLAS

Acordei com barulho de gente falando. Faladeiros.

– Acorda pamonha! - ouvi a voz da Julia - Primeiro dia que eu acordei antes de você! Agora se arruma que eu quero ver a briga.

– Que briga? - perguntei tirando minha camisa e colocando a do acampamento.

– A que ta rolando lá fora - ela disse subindo na cama de cima.

– De quem? - disse tirando a calça do pijama, ficando apenas de blusa e cueca.

– Filhas de Afrodite com todos. - ela disse pulando e caindo na minha frente. - Veste logo uma calça!

– Sua maluca, você ainda ta de pijama! - eu disse ja colocando o tênis.

Ela estalou os dedos e seu pijama se transformou num short jeans preto e a blusa do acampamento. Surgiram tênis brancos e seu cabelo se prendeu num rabo-de-cavalo perfeito.

– Como...? - eu perguntei

– Benção de Hécate. - ela disse e eu revirei os olhos. - Vamos lá.

Saimos do chalé 7 e logo ouvimos a gritaria. Nos entreolhamos e corremos para a multidão.

POV THALIA

Me juntei a Júlia e Douglas para ver a briga.

– O que está acontecendo? - perguntou Douglas e eu neguei

– Não sei, cheguei agora. - eu disse simplesmente e ele assentiu.

Julia se remexeu e andou em direção às Filhas de Afrodite.

– Júlia! Para onde você vai? - perguntei

– Perguntar para elas o que aconteceu, oras. - ela respondeu simplesmente e se virou novamente.

– Assim? Na maior cara de pau? - perguntei com os olhos arregalados.

– Thalia, querida, eu sou Júlia Keyko. Eu sou cara de pau. - ela disse e foi em direção às filhas de Afrodite.

POV JULIA

Fui até Bryan Stanley, o filho de Afrodite menos Filho de Afrodite que eu conheço.

– O que está acontecendo? - eu perguntei pra ele, que deu de ombros.

– Não sei direito. Mas, eu sei que quem começou a briga foi a Drew, so sei isso. - ele disse com o sotaque britânico dele muito bonito, mas o sotaque brasileiro do meu amigo Henrique Leckote, o do sonho, era bem melhor.

Agradeci e fui procurar Drew, que estava brigando com Percy e Annabeth.

POV ANNABETH

Drew é maluca, não num sentido bom, e sim maluca de hospício mesmo.

– Sua gorda fedorenta! - e essa é ela me xingando.

– Cala a boca, sua recalcada. - disse Rachel, chegando do nada junto de Júlia e Thalia.

– Eu te fiz mal! Não era para você estar bem! - Drew disse, ignorando totalmente Rachel.

– O QUE QUER DIZER COM ISSO, SUA OLÍVIA PALITO?- e esse é o Percy me defendendo.

– Fui eu que lancei a Adaga da Morte, para te matar e ficar com o Percy só pra mim. - ela disse

– Mas isso é impossível! Nenhuma garota menor de 25 anos tem o poder de fazer isso! A menos se ela for aliada de algum titã. - Júlia disse e eu arregalei os olhos. Cronos, ele não morreu e sim esta no tártaro. Ela nos traiu.– Mas Cronos nao ensinaria isso para nenhuma gorda.

Garota Júlia, garota não gorda. - disse Rachel.

– Ah, você que escreveu esse papel Rachel. - disse Júlia dando o papel pra ela.

– Sua....... Sua.... Filha da Put.. - Percy ia dizer mas parou. Chamar uma deusa daquilo não seria legal. Depois ele sumiu do nada

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - disse Quiron se aproximando. - Drew, Rachel, Júlia, Thalia e Annabeth, estão de castigo pela briga. Percy me avisou que vocês estavam a ponto de se matar aqui.

Percy veio em minha direção e eu coloquei minha cabeça em seu ombro.

– Desculpe, se nao fizesse isso vocês iriam ficar carecas de tanto arrancar cabelo uma da outra. - ele disse e eu ri.

– Percy, eu sou mesmo uma gorda fedorenta? - eu perguntei limpando rapidamente as lagrimas, mas ele notou e tirou minha cabeça de seu ombro, segurando minha cara com as duas mãos, me forçando a olhar pra ele.

– Annabeth, me escuta. Você é a pessoa mais perfeita que eu ja vi, está no seu peso ideal e é muito cheirosa. Drew é uma recalcada que tem muita inveja de você por namorar comigo, ja que eu salvei o mundo, sou um gato e tenho um corpão.

Eu ri e dei um tapa em seu braço esquerdo.

– Já disse que você é convencido, Soldado Perseu?

– Já disse sim, Tenente Chase.

Eu sorri e ele também. Depois juntei nossos lábios em um beijo apaixonante. Fomos interrompidos por um pigarreio de Quiron.

– Rachel, Thalia, Drew, Annabeth e Júlia! O castigo de vocês será limpar o sótão da Casa Grande! E ele começará quando terminarmos aqui, ou seja, AGORA! - ele disse e olhou para o resto dos campistas. - Voltem para suas atividades, agora!

Percy me deu um beijo na bochecha e foi para a aula de arco-e-flecha.

Nós ( eu, Thalia, Rachel, Drew e Júlia ) fomos para o sótão e vimos que a situação tava feia. Teias de aranha estavam espalhadas por toda parte, e tínhamos que limpar aquele lugar.

– É, definitivamente, isso não é tarefa para gordas. – Júlia comentou e começamos a arrumar aquele sótão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira temporada está chegando ao fim :( MAS NÃO SE PREOCUPEM! A segunda temporada vem ai o/. Ela contara a história do reencontro ( sim, isso é um spoiler ) da Júlia e do Henrique o. E eu estou em época de provas, então posso demorar para postar. Ah, e eu to sem criatividade pra fazer capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Nossa história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.