Grandes Jogos Magicos escrita por Minhy, Pirataurbana


Capítulo 2
Apresentaçoes e Viagens longas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326461/chapter/2

Estava um dos típicos dias daquela região, frio e bastante vento. As pessoas da cidade onde a Guilda BloodyHearts se situava entravam para dentro das suas casas com pressa, não só pelo temporal que se iria levantar, mas tambem pelas duas figuras que entravam no angulo de visão da população.

Enquanto isso dentro da guilda, Alex que tentava acalmar uma nova briga que surgira entre dois magos, sentiu uma fisgada, uma sensação estranha mas familiar. Por uns momentos agradeceu mentalmente a todos os santos e deuses possíveis e imaginários, por aquele ser ter aparecido.

Quando iria chamar por Shini, viu-a no topo das escadas, quase como se fosse um sinal de stop, a briga parara, tal como todos. Era raro a mestra aparecer, ainda para mais por coisas tao normais quanto essas pequenas brigas.

Ela levantou um braço e um portal magico se abriu, alguns dos magos se prepararam para lutar, no entanto uma onda de sono os atingiu e simplesmente desabaram de olhos cansados.

Nesse mesmo momento os portões pesados foram arrombados, deixando o vento entrar e levar alguns leves objetos com ele, as duas figuras entraram retirando o capuz das capas que os abrigavam de certa forma.

-Cada vez odeio mais essa triste guilda.- Falou a rapariga num cumprimento já frequente.- Então baka-morango que trabalhos guardou para mim? 

Perguntou já pronta a sair novamente, se havia coisa que detestava era ficar naquele maldito lugar.

-Que me diz dos jogos mágicos?- interrompeu a Albina, descendo as escadas de madeira, que rangeram sobre o seu leve peso e chutando a maçaneta que havia sido expulsa dos portões com violência.

-Mas você ainda não morreu velha?- Bocejou a ruiva cruzando as pernas cobertas por meias de liga pretas, a mestra a fuzilou, mas a mais nova pareceu nem notar. – Alex, faça algo pela vida e traga-me uma garrafa de Sake.- Mandou ao ruivo que saiu do bar procurando pela garrafa de liquido precioso.

O silencio instalou-se, sendo apenas quebrado pela respiração pesada de Pain, que se sentara no balcão ao lado da ruiva. Nenhuma das mulheres estava disposta a  parar com o silencio dramático. Mas uma teria que dar o braço a trocer.

-Mya, eu estou a convocando para os jogos mágicos.- Informou a mestra com uma voz cortante e fria.

-Shini, eu estou dizendo que não vou.- Falou com um sorriso malicioso nos lábios, desviando os olhos dos trabalhos nas mãos do exceed que trocava de folha sempre que a ruiva soltava um “Chato…” -, adorava irritar a mais velha, era mais que um hobby, era quase um vicio. - Alem disso não ganho dinheiro com isso, então não vou.-

A garota agarrou o copo quase cheio do mago adormecido a seu lado e bebeu o conteúdo de uma vez, levantando-se com uma folha na mão, Pain a seguiu em passos curtos e rápidos.

-Se entrar e ganhar a competição eu torno mais fácil alcançar o seu objetivo.- A ruiva parou olhando fixamente a porta arrombada como se avaliasse a proposta, fechou os olhos e suspirou virando-se para tras.

- Entao eu estou indo…-

-Espere tem que ir com o grupo restante.-

-Não é preciso, eu e pein cuidamos do assunto.-

-São as regras…- Sorriu maliciosamente vendo a ruiva apertar os punhos com força.

Shini riu abafadamente, sabia perfeitamente que Mya não era um ser totalmente social, seu único companheiro era Pein, e a mestra tinha quase a certeza que a ruiva apenas o levava consigo porque o exceed não falava e tinha um ar aterrorizante, os dois combinavam como nuvem combina com chuva ou como fogo combina com o inferno.

- Não me responsabilizo se matar alguem.- Ela resmungou, voltando para trás e sentando-se no balcão juntamente com Pein. – Só espero que sejam fortes.

-Acha que tenho alguem fraco na minha guilda?- Perguntou a albina levantando o braço.

A garota não se dignou a responder. Um portal se abriu novamente e os magos, um a um, começaram a despertar.

-Minha querida guilda…- começou dramaticamente a mulher no entanto foi interrompida.

-Essa garotinha aí, é novata?- A mulher parou de falar, esticou o braço e dois dedos na direçao do homem e um raio negro com faíscas roxas o atingiu, o mago atravessou o local batendo na parede com tudo.

-Mais alguem vai querer me interromper?-Perguntou sarcasticamente.- Continuando… Minha querida guilda, a BloddyHearts está oficialmente participando nos grandes jogos mágicos! Ah! Quero vos apresentar a Mya, a responsável pelo roubo dos trabalhos “aceitáveis”.

A ruiva que bebia o Sake, trazido por Alex, diretamente da garrafa sorriu maliciosamente, lá estava a velha colocando lenha na fogueira.

-Só podia …- riu alguem.

Abriram espaço para olharem diretamente o ser, cabelos loiros e compridos ainda mais do que os de Mya, olhos violeta, uma camisola comprida que quase lhe cobria os shorts pretos. Alguns magos babados estavam sentados á sua volta. Levantou-se e caminhou até a ruiva.

- Só podia ser uma maga com peitos enormes.- Acusou espalmando as mãos no peito de Mya, que rosnou sobre o toque.

-Mya apresento-lhe Mitsu , o primeiro integrante do seu time.-

-Espera O que? – Olhou o ser á sua frente de olhos meios arregalados, pain parou de respirar em puro espanto.- Você é um garoto? – o outro deu-lhe um sorriso exageradamente largo.

-Espere, porque que não a conhecemos? – Perguntou uma garota de cabelos violetas e olhos castanhos.

- Mya é nossa arma-secreta, se assim se pode chamar.- riu a mais velha, seus anos de experiencia lhe diziam que criar rivalidade entre membros da guilda os tornava mais fortes, não era totalmente saudável, mas isso era apenas um aparte sem importância.

-Sério? Acha que me pode vencer ruivinha? 

-Sinceramente?- Mya fez uma cara meia desesperada.- Com os pés atados e com apenas cinquenta porcento de magia.-

A frase fez Mitsu rir histericamente e Yoga, a garota de cabelos violeta, lhe rosnar.

-Essa é a sua segunda maga, Yoga.- Tanto a de cabelos violeta quanto a de cabelos ruivos olharam a albina não muito contentes.

-Nadja! Ryuu!- Chamou Shini, ignorando os olhares. Um garoto de cabelos negros e olhos arroxeados se levantou seguido por uma outra ruiva, com os cabelos meios alaranjados e olhos esverdeados. -Voces tambem estao convocados.

Nadja sorriu e Ryuu assentiu com a cabeça.

-Arigatou Gozaimasu!- Falaram os dois.

-Alex, você é o reserva.- Terminou a mulher saltando do banco, sabia que o ruivo não iria gostar lá muito da ideia, mas contra ela, nem a palavra do ser mais forte desse mundo iria alterar a escolha dela.

-Mas Oba-chan…-

-Não discuta pirralho! Voces partem daqui a três meses, treinem e preparem-se!- Mandou a mulher subindo as escadas, deixando um silencio para tras e um Alex desesperado.

-Três meses? Não aguento nem mais uma hora nessa guilda.- Murmurou Mya fazendo um sinal com a cabeça para pain que saltou do balcão e saíram os dois com um trabalho na mao.- Já né! Treinem muito, meninos!- Zombou a ruiva abandonou o lugar.

-X-

Na LotusBlack como sempre havia um clima de festa, magos riam de um lado para outro, bebendo, pegando trabalhos ou simplesmente fazendo bagunça e conversando.

Akira, o mestre da guilda, desceu pela primeira vez nesse dia com um papel nas mãos, parecia um pouco nervoso e apressado.

Pigarreou alto chamando a atenção dos magos, que um a um foram parando o que faziam para prestar atenção no homem.

-Já tenho a lista de magos que irão participar nos jogos mágicos.- Ele falou ainda olhando os papeis.- Vou chamar pelos nomes dos membros escolhidos, assim que os chamar venham para aqui.- falou referindo-se ao espaço livre á sua frente. -Kunashiro Kurusiko.

Um garoto alto e musculoso, de brilhantes olhos azuis e cabelos negros se desencostou da parede e se aproximou do mestre.

-Mariana Shuuhei.-

Uma garota de cabelos roxos escuros e pele bronzeada levantou-se com um sorriso festejando.

-Luana HideFire.-

Dessa vez levantou-se outra garota de longos cabelos rosados e olhos roxos, deu um sorriso feliz e correu para perto dos outros.

-Natsume Ayame.-

Outra menina se desencostou do balcão, ela tinha cabelos negros lisos e compridos e olhos azuis como o céu.

- Chershire Mashiba!-

Então um garoto com uma aparência de gato, olhos vermelhos e cabelos negros, caminhou na direção do mestre.

- Este é o nosso Time A. Esperamos o melhor de vocês.

-Hai Akira-sama!- responderam os escolhidos em coro

-Agora irei apresentar o time B.- Falou sorrindo, os aplausos aumentaram juntamente com os assobios eufóricos. -Calma, calma minna.Niwa Kimura.

Niwa era uma garota de cabelos rosados e olhos azuis escuros.

- Mimi Hyunei.

A garota com cabelos azuis escuros lisos e olhos escuros parou de beber o seu suco e colocou-se ao lado de Niwa.

-Jonh Yoshida.

O moreno de olhos amarelados que tinha a cabeça sobre a mesa, suspirou levantando-se lentamente.

- Diana Miura.

Uma garota com aparência de criança se levantou sorridente e correu até Akira lhe dando um abraço apertado, ela tinha cabelos ruivos e olhos vermelhos.

- Por ultimo Axel Branford!

O ultimo se levantou arrumando os cabelos brancos da frente dos olhos azuis.

-Ambos os times terão três meses de treino, espero que se esforcem bastante lá. Não importa se ganham ou não, o que importa é a diversão.- Riu o mestre, os outros concordaram animados.

3 Meses Depois …

Estava um dia relativamente agradável na BloodyHearts, pelo menos não caiam trovoes do céu como gotas de chuva.

-Tsc… devia ter suspeitado…- Murmurou a Mestra, olhando o horizonte.

-Quer que a procure?- Perguntou o loiro de longos cabelos loiros. A albina não respondeu, então o outro continuou.- No dia em que ela apareceu, eu consegui um fio de cabelo dela, deve ser o suficiente. –Explicou, puxando uma chave prateada e brilhante, assim abriu um portal que mostrou um computador com um smile no ecrã. O espirito abriu um compartimento mostrando o fio de cabelo ruivo.

Ryuu empurrou o loiro, salvando-o de uma corrente negra com uma especie de chama roxa nos ganchos que a completavam.

-Não seja curioso Mitsu-chan.- Pediu uma voz, logo duas figuras foram vistas, novamente com capas escuras sobre eles.

-Atrasada como sempre…-

-Desculpe lá velha, tive que parar para beber alguma coisa.- Riu a ruiva, se agachando á frente da mais velha para ficar de um tamanho semelhante ao dela.

-E a sua missão?-

-Terminei-a na primeira semana.- Sorriu-lhe falsamente, a mulher revirou os olhos e começou a andar.

-Vamos, vai ser uma longa viagem….-suspirou.

-X-

-Vamos lá minna, não se percam!- Falou Natsume lá na frente.

-Aff…. Shire está canssado. Nyan.- Suspirou Chershire caindo dramaticamente no chão.

-Hey, neko-chan levante-se!- Niwa riu ao lado, Diana se aproximou, ajudando a outra a levantar o quase morto gato.

-Não podemos descansar? – Perguntou Jonh lá do fundo.

-Estamos a andar apenas á vinte minutos.- Falou Kunashiro, que até agora não havia falado nada, Jonh suspirou voltando a olhar para a sua frente.

-Aff… Porque que as meninas estao usando Shorts?- Protestou.- Já ouviram falar de saias?

-JONH! EU VOU FAZER COM QUE VOCE DESEJE NUNCA TER NASCIDO!-Berrou Mariana ao lado de Natsume.

-Tenham calma.- Suspirou Luana colocando outro pirulito na boca.- Se estiverem sempre a parar por causa das discussões nunca iremos lá chegar.

-Eu tenho a impressão de que não vamos chegar mesmo.- Riu Axel com Mimi.

-Se não chegarmos eu juro que o mato Jonh!-

-Porque que a culpa é minha?

-Porque é um tarado pervertido!- Acusou Mariana ainda de costas para o resto do grupo.

-Aff… Garota Estressada.- Murmurou o moreno.

-EU OUVI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Ohayo minna-san! Sorry pela demora mas tive uma crise de criatividade e o meu computador nao estava nos seus dias ^^
Aqui está o cap com as personagens *-* Imagens serao postadas no proximo cap,sim? ^^
Obrigada pela participaçao
Qualquer errinho sorry ae né? Estava tarde quando escrevi xD
Ja né!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Jogos Magicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.