Grandes Jogos Magicos escrita por Minhy, Pirataurbana


Capítulo 1
Capítulo 1-Inicio E Fichas


Notas iniciais do capítulo

Oi minna!
Entao eu,Minhy, e a PirataUrbana-Chan estamos começando essa fic^^
^^ Espero muitas fichinhas né *-*
http://www.tfaforms.com/271613
Nos Vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326461/chapter/1

Lotus Black

O suspiro alto saiu dos lábios do homem como uma nuvem, quantas vezes haviam sido esse mês? Já perdera a conta, era incrivel como apenas uma guilda arrumava tanta confusão.

“-Akira! Isso está excedendo o limite e esgotando minha paciência tambem!- Gritou o Chefe do conselho, o mais novo encolheu-se levemente. - Você como chefe da Guilda tem que fazer alguma coisa! “

Olhou sem interesse uma outra guilda ao longe, tão calma e pacífica, os magos saiam e entravam com sorrisos no rosto, aparentemente felizes com o seu trabalho, mas mesmo assim disciplinados.

“-Os seus magos precisam de disciplina!”

Aff… Era fácil se falar quando era chefe de um grupo de velhos do bem. Por outro lado, Akira tinha sérios problemas em controlar a fúria de viver dos seus magos, ele nem sabia ao certo se queria controla-los, na verdade tinha que admitir que se divertida com as confusões que eles armava .

“ – Já viu a conta de estragos que tem para pagar?”

O homem voltou a suspirar pesadamente, nesse movimento olhou um cartaz enorme ao seu lado. Os grandes Jogos mágicos … leu, voltou a caminhar desinteressadamente, mais alguma publicidade de um brinquedo para crianças… Ou talvez não.

–Todas as guildas poderão participar, o premio final será…- parou de ler ao ver o montão de dinheiro que receberia, o dinheiro exato que precisava para reparar os estragos sem reembolsar do seu. Quase deu um grito de alívio. Sua guilda iria participar e nada os iria parar.

Como é que ele se tinha esquecido disso?

Correu para a guilda, sem sequer se importar com o fato de estar puxando o cartaz consigo. Abriu os portões com uma energia contagiante, não se importou novamente com a bagunça que estava o local, apenas subiu para cima da mesa mais próxima e o menos ocupada de bebidas possivel e falou alto.

–Minna, reúnam-se todos, quero decidir quem serão os magos que irão participar nos Grandes Jogos Mágicos!

A festança começou novamente, antes que percebesse estava sendo carregado por magos com grandes sorrisos no rosto que cantavam alguma canção muito semelhante á de piratas em busca do tesouro.

E era… mais ao menos isso que eles iam fazer.

-------------x---------------

BloodyHearts

O dia estava calmo, sim, estava, quando Makarov avistou a guilda o céu parecera ganhar um tom vermelho sangue escuro que o gelava por dentro, as nuvens carregadas de chuva e trovoes rodeavam o ponto mais alto do edifício, que mais parecia um pequeno castelo amaldiçoado.

Suspirou pesadamente, só mesmo aquela velha amizade para o fazer vir a este arrepiante lugar, não que estivesse com medo, ele apenas sentia-se desconfortável diante daquela atmosfera negra. Andou nos seus passos curtos até os grandes portões de madeira negra, bateu na porta e esperou que os portões de abrissem.

Assim que os mesmos se abriram, o velho mestre de Fairy Tail pode notar os olhares intimidantes e desconfiados dos magos, muito típico de uma guilda, por momentos Makarov perguntou-se se a sua guilda era a única que recebia as pessoas de braços abertos sem nem sequer conhece-los direito, isso quase o fez sorrir, suas crianças eram mesmo as melhores ate em receber visitantes.

Aproximou-se de um balcão, ao contrário de Fairy Tail, aquela guilda não tinha aquele aspeto tão tradicional, o chão era de azulejo negro, as paredes também não havia quase luz senão fosse o bar, o balcão era de mármore negro, liso e frio, na parede havia prateleiras e armários de vidro cheios de garrafas ou livros, luzes brancas compridas e finas eram a única fonte de iluminação.

Com algum esforço subiu para cima de um banco vermelho de lá, um rapaz de cabelo ruivo curto e repicado e olhos vermelhos parou de falar com duas garotas que riam com ele e caminhou na direção do homem, o mais velho jurou conhece-lo de algum lugar, mas não sabia dizer ao certo de onde.

– Makarov-Sama, que honra encontra-lo aqui.- Falou o mais alto com um sorriso brilhante- Não se deve lembrar de mim… A ultima vez que nos vimos foi há mais de sete anos atras.

Então o de cabelos brancos lembrou-se, esse rapaz já havia aparecido na capa de algumas revistas, sabia por causa de Mirajane, que chegou a tirar fotos com ele, a albina parecia bastante entusiasmada na época. Como é que ele se chamava mesmo?

–Lamento imensamente jovem, realmente não me lembro…-

–Alex. Alex Rodriguez.- Respondeu o ruivo.

Ah, sim agora lembrava-se, esse garoto era bastante falado, as garotas da sua guilda por vezes falavam dele e o quão bonito ele era.

–Bem, Alex, eu gostaria de falar com … a vossa mestra, se fosse possível - Pediu o velho, o rapaz assentiu e lançou um último sorriso às garotas do fundo do balcão, que derreteram.

Makarov bateu os dedos no balcão, um mago de cabelo escuro e longo o olhou então ele parou, a ultima coisa que queria era arrumar briga na guilda da sua velha amiga.

Cerca de três minutos depois ouviu passos, logo seguidos da voz de Alex, que falava alguma coisa para outra pessoa, que Makarov não conseguiu identificar estando de costas para o ser, que se sentou ao seu lado, Alex passou para trás do balcão e serviu dois copos com uma bebida transparente, quando ia guardar a garrafa ouviu.

–Deixe-a ficar.- E ele com um sorriso assim o fez, dizendo um “ Não beba demais oba-chan” e então retirou-se.

–Já faz algum tempo Shini.- Começou o homem, olhando o líquido transparente.

–Sim de facto, acredite que se não fosse necessário…- a mulher da mesma altura que o outro puxou as ligaduras que cobriam o seu rosto revelando a sua pele meia cinza, os seus lábios abriram-se e ela levou a bebida á boca, dando um gole generoso.- … Eu não o chamaria.

–E qual foi a razão? Você não chegou a dizer na carta.

O homem bebeu um gole, sentindo o líquido descer pela garganta, ardentemente.

–Soube que Fairy Tail vai entrar nos grandes jogos mágicos. – O velho assentiu, deixando a outra prosseguir.- Desde que esses jogos começaram tenho sentido energias estranhas vindo de lá.

–Energias?-

–Sim, qualquer coisa não bate certo, alem disso, tenho visto algumas coisas, mas não sei ao certo de que se trata, uma das mais recentes é a de uma garota loira, mas não faço a mínima ideia quem é, ou qual é a sua guilda.- O velho colocou a mão no queixo pensativo.

–Isso é preocupante.

–Irei colocar pelo menos um time lá…- Suspirou a mulher, agarrou a garrafa e a levantou deixando o líquido escorrer pela garganta.- Apenas estou esperando os meus magos prediletos.

–Devo esperar umas boas lutas então - concluiu o velho, Shini pousou a garrafa vazia e olhou o homem, que não sabia dizer se ela o olhava realmente.

–Deve rezar para seus magos não levarem uma surra.

–Isso não vai acontecer - retrucou o velho, a mulher deu um sorriso desafiante e saltou para fora da mesa, tapando novamente a sua boca com ligaduras.

–Pense o que quiser.-



Lotus black: uma guilda de magos meio arruaceiros, se você foi expulso da sua guilda seu lugar é aqui, o seu mestre Akira está sempre aceitando quem chegar e souber soltar pelo menos um pouco de magia, eles costumam receber muito trabalhos de fora de Fiore e o conselho magico nunca gostou muito deles, muitos de seus membros são presos semanalmente, mas sempre acabam sendo "misteriosamente" inocentados, o seu chefe é bem rígido no sentido de todo serem unidos, eles não gostam das outras guildas e tentam manter distância delas, não se preocupam em ser a guilda mais forte querem apenas se divertir.
--------------------------x------------------------
BloodyHearts: Uma guilda quase desconhecida pela população, no entanto para pessoas com “problemas ilegais” é a mais requisitada, os que a conhecem sabem que ela é responsável pelo cumprimento de alguns trabalhos sujos. Shini é a chefe da guilda, ex-chefe da prisão do conselho, deixou esse posto por agredir alguns dos prisioneiros. Os magos de lá são fortes e muitos bastante problemáticos. Shini é conhecida pela sua disciplina e pelo medo que provoca em alguns, detesta fracos e não permite a entrada dos mesmos na Guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao essas sao as duas novas guildas ^^
Aqui fica o link das fichinhas mais uma vez ^^
http://www.tfaforms.com/271613
Qualquer duvida é so perguntar por review ou mp^^
Ciao ^~^