Cry Me A River escrita por ohmyhulk


Capítulo 1
Introdução - Quinn


Notas iniciais do capítulo

Bem, como na minha outra fic, perguntei se tava de boa postar esse projeto novo aqui :D
E bem, aqui estamos. Espero que vocês gostem, é um drama meio tenso.
Espero agradar vocês.
Link para a música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=DksSPZTZES0
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326450/chapter/1

Quinn sentia suas mãos tremerem contra o piano.

Era aquilo: todos os caminhos haviam lhe levado a aquele momento. Seu pensamento ainda vagava, procurando uma resposta para as coisas que haviam acontecido nos últimos dias.

Os flashes de lembranças felizes se passavam por sua cabeça e instantaneamente chamas as queimavam.

Sentiu seu corpo cair pesadamente contra o instrumento preto.

- Quinn... - a voz do Sr. Schue ecoou, chegando ao seus ouvidos como um despertador - Está tudo bem? - ele se pôs do lado dela ao ver a sua expressão confusa - Tem certeza que quer fazer um número?

- Sim... Eu, meio que preciso, Sr. Schue. - sua voz saiu fraca. A loira respirou fundo, se virando para todos na sala do coral, que a observavam com preocupação.

Quinn sentiu seu corpo a virar na direção da banda, que começou a tocar a batida tão conhecida para ela.

Artie sentiu uma leve euforia ao ouvir a melodia, mas sua expressão mudou ao sentir o clima pesar ainda mais no cômodo.

You were my sun

You were my earth

But you didn't know all the ways I loved you, no

Sua voz saiu  do fundo da garganta, seus olhos se fechando para tomar coragem de continuar na sua missão.

So you took a chance

And made other plans

But I bet you didn't think that they would come crashing down, no

A loira sentiu a raiva explodir dentro de si. Seus olhos se abriram rapidamente, procurando os castanhos que sempre estavam na primeira fileira. A morena estremeceu com o contato, desviando rapidamente o seu rosto.

You don't have to say, what you did,

I already know, I found out from him

Quinn se pôs apressadamente na frente da baixinha, e apontou para Finn.  Rachel abaixou a cabeça, sentindo o bolo de choro se formar na sua garganta, e a agonia começar a lhe invadir.

Now there's just no chance, for you and me,

there'll never be

And don't it make you sad about it

Todos voltaram suas atenções para Rachel. As expressões variavam de total espanto para absoluto nojo.

You told me you loved me

Why did you leave me, all alone

Santana e Tina se juntaram a Quinn, fazendo coro para a mesma.

Now you tell me you need me

When you call me, on the phone

Girl I refuse, you must have me confused

With some other guy

A loira se virou, caminhando até o piano e se apoiando nele.

Your bridges were burned,

and now it's your turn to cry

Ela olhou para a morena, que não havia levantado o rosto, e levou as mãos a cabeça.

Cry me a river

Cry me a river, girl

Cry me a river

Cry me a river, girl, yeah, yeah

A mão mais pálida então se levantou, indicando para a banda parar. O desprezo visível em seus olhos lhe ajudava a se manter firme naquele momento aonde tudo que a loira queria era se jogar contra o chão e chorar em posição fetal por anos.

Sentiu as lágrimas lhe subirem aos olhos. Não, ela não ia chorar, não ali, na frente do filho da puta Hudson e da filha da puta Berry.

Santana não prestou muita atenção no que se decorreu depois que a música parou, e só voltou a sua concentração normal ao ver Quinn sair correndo pela porta do Glee Club.

Merda, é hoje que eu mato um hobbit!, pensou ela, olhando rapidamente para todos ali, vendo a total descrença, antes de sair correndo atrás da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, espero que tenham gostado. Como já viram, Quinn está bem puta e magoada, o que contribui para o drama.
REVIEWS, POR FAVOR!! Eu preciso saber se é do gosto de vocês!
Vou calar a boca até o próximo capítulo, antes que eu comece a falar demais.
Bem, com reviews, sempre vem novos capítulos. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cry Me A River" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.