Lílian Evans - Origens escrita por MelPotter


Capítulo 1
Capítulo 1 - O caminho


Notas iniciais do capítulo

Personagem do capítulo:Lílian Evans - Barbara Meier
http://data.whicdn.com/images/45916886/600full-barbara-meier_large.jpghttp://data.whicdn.com/images/34105844/600full-barbara-meier_large.jpghttp://i729.photobucket.com/albums/ww298/rosleinrot/Barbara%20Meier/00.jpghttp://showrooms.redbox.de/uploads/tx_showroom/000/087/img/large/hbascha_09_nicolas_olonetzky.jpghttp://i2.listal.com/image/553318/600full-barbara-meier.jpg(Isso é como eu acho que a Lily seria)É isso aí cada capítulo vai ter um personagem.Bem ta aí o primeiro capítulo da minha primeira fic espero que vocês gostem!Ité lá embaixo.Jouir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326308/chapter/1

"O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal; o que conta é a coragem para seguir em frente.”

Autor desconhecido



Há seis anos Lílian Evans descobriu que era uma bruxa, desde então sua vida mudou radicalmente.

Fez novas amizades, desfez algumas outras, descobriu um mundo cheio de coisas incríveis, aprendeu coisas novas e principalmente, foi muito feliz. Exceto é claro quando brigava com o Potter, mas, mesmo assim, mesmo nestes momentos ela era feliz. Talvez bem lá no fundo, ela se divertisse com as brigas que tinha com Tiago Potter. Sim, as brigas eram divertidíssimas.

Lílian Evans se sentia a pessoa mais feliz do mundo quando entrou na estação de Kig's Cross para pegar o Expresso de Hogwarts.
A ideia de que iria passar mais um ano nesta escola mágica e centenária na companhia de seus amigos a deixava muito animada.
Era o ano de 1977 e Lílian iria cursar o 7º e último ano de sua educação mágica.
Lembrou-se então que esse seria seu último ano na escola, um lugar que tinha aprendido a amar, que se tornara sua segunda casa, onde tinha feito vários amigos.

Quando ela atravessou a passagem para chegar a plataforma 9 ¾, sorriu com a familiar confusão na plataforma. Percebeu então que sentiria muita falta de Hogwarts, mas, isso nunca tinha parecido tão real quanto agora.

De súbito ela percebeu que esta seria a última vez que estaria ali como aluna, da próxima vez que viesse a plataforma seria para acompanhar seus filhos, Lílian sorriu com a possibilidade, FILHOS, ela os traria até a plataforma um dia, então não era um adeus, era um até logo. Seus filhos correriam por aquela plataforma um dia, descobririam segredos do castelo com seus amigos, se meteriam em confusão e ela sempre ficaria feliz quando fosse chamada a escola por causa de alguma coisa que eles tivessem aprontado, mesmo que por fora aparentasse estar muito brava, porque enfim era Hogwarts e era sempre bom estar lá, qualquer pretexto serviria se ela pudesse mesmo que por alguns minutos estar de volta em Hogwarts. Essa perspectiva a confortou.

Lílian percebeu então que não devia ficar triste nem se lamentar, que a vida era cheia de mudanças e de que quando ela acabasse o 7º ano novas portas seriam abertas e uma nova aventura começaria.

Mas enquanto não começava Lílian decidiu aproveitar cada segundo naquela escola que se tornou muito mais que uma escola, se tornou sua casa, sua segunda casa.
Com um suspiro de prazer Lílian entrou no expresso rumo a Hogwarts.

E é aqui que a nossa história começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso.Capítulo pequeno eu sei mas prometo que os próximos vão ser maiores.Como vocês devem ter percebido eu amo vírgulas. (kkk)é porque dá um efeito legal no texto. Se você prestar atenção na vírgula e nas paradinhas que tem no texto quando ela aparece, dá um efeito bem legal.Se vocês gostaram (ou não) comentem por favor, sugestões, perguntas qualquer coisa fico feliz em ajudar...até a próxima...Au revoir.