Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 9
Consequencias


Notas iniciais do capítulo

Eu seeeei que demorei, que havia dito que postava todo dia e não postei nem quinta nem sexta. Mas eu só tinha metade do capítulo na quinta e eu não terminei pois fui ao cinema assistir Les Misérables (ps.: assistam, o filme é perfeito) e cheguei tarde em casa, não pude ligar o pc e blá blá blá. Me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/9

Capítulo 9



Finn e Rachel no final da madrugada tiveram três rounds. E depois cansados e satisfeitos se acomodaram na pequena cama. Nenhum dos dois queria fechar os olhos e dormir. Ambos tinham medo de tudo acabar, e com razão, os dois não sabiam o que fazer. A culpa ia bater uma hora ou outra, e eles teriam que enfrentar as conseqüências.


. . .


Rachel acordara de manhã cedo, se sentia bem, confortável. Dormira nos braços de Finn, literalmente se sentia em casa. Da última vez que acordara com ele, ela ficara assustada, fizera um escândalo. Hoje o que ela mais queria era ficar ali para sempre. Mas não podia, então se desfez dos braços acolhedores de Finn, que ainda dormia serenamente, e levantou pegando uma toalha e indo para o banheiro tomar um banho.

Finn acordou desnorteado, confuso. Não sentia ninguém ao seu lado na cama, e lamentou por Rachel ter fugido. Passou a mão pelo rosto e cabelo, olhou pelo quarto procurando suas roupas. Achou sua blusa e a colocou em cima da cama, continuou a procura de sua calça e cueca Box. Seus olhos foram atraídos pela pequena peça perto cama, pegou a calcinha de Rachel e deu um sorriso malicioso, eles realmente souberam aproveitar uma noite. Voltou o foco para suas roupas, acabou as encontrando e colocou a cueca e a calça. Pegou a camisa e quando foi sair do quarto Rachel entrou.

Rachel entrou, com os cabelos molhados, totalmente nua se não fosse pela toalha. As pupilas de Finn se dilataram de desejo exatamente nesta hora. Finn tentou pronunciar alguma coisa, mas nada coerente saiu da boca dele.

–Finn.. – Rachel disse sem graça ao perceber o olhar dele – Me desculpe! – Ela exclamou e saiu do quarto.

Rachel voltou ao banheiro e colocou um vestido que havia esquecido lá há uns dois dias. Depois disso voltou ao quarto, Finn havia colocado a camisa, mas não havia abotoado. O abdômen dele estava à mostra, com as marcas que ELA havia deixado, isso soava tão sexy na cabeça dela. Mordeu o lábio com a lembrança dela marcando ele.

–Se você continuar fazendo essa cara, ter saído daqui e colocado a roupa não vai ter ajudado em nada. Eu não tenho problema nenhum em tirar tudo de novo. – Finn disse com a voz sedutora. Ele se aproximou dela e enlaçou sua cintura, Rachel apoiou as mãos em seus ombros. A cena era linda vista de fora, pareciam um casal feliz. J

–Finn, você tem que ir – Ela disse abaixando a cabeça para não encará-lo. Pensou bastante no que fazer durante o banho. Chegou a conclusão de que não se arrependia, nunca se arrependeria da melhor noite da vida dela, mas fora errado. E tinha que fazer Finn voltar aos eixos.

–Rach, não começa. Não estraga tudo. – Ele disse abaixando o rosto e dando um leve beijo no pescoço dela.

Rachel fechou os olhos frustrada, Finn realmente não sabia quando parar. Subiu as mãos e segurou o rosto dele.

–Olha para mim Finn. Olhe para o que nós fizemos. Nós..

–Eu não me arrependo – Ele a interrompeu. Rachel deu um sorriso fraco

–Eu também não. – Ela disse rapidamente.

Os dois pararam e ficaram se encarando. Rachel suspirou.

–Preste atenção em como vai ser – Rachel segurou mais firmemente o rosto dele para que ele não desviasse ou fugisse – Nós vamos sair daqui, e ninguém pode saber disso. Eu nunca vou esquecer, e você também não. Mas você vai sair daqui, se arrumar, e pedir a Quinn em casamento hoje à noite. – Dessa vez foi Finn que começou a chorar – Vamos seguir as nossas vidas, e você vai prometer para mim que vai ser feliz com ela

–Mas eu não quero pequena, eu quero você. – Ele aproximou seu rosto dela. Rachel fechou os olhos e depois se afastou

–Você vai tentar Finn – Ela disse autoritária – Você diz isso agora, mas não teria a coragem para terminar com a Quinn. Você se sentiria muito envergonhado para fazer uma coisa dessas. O que a gente tem é só atração, desejo reprimido. Você não me ama, então calma que vai passar. – Rachel deu um leve beijo nos lábios de Finn e saiu do quarto – Tenha um bom dia Finn. – Ela disse fechando a porta.

Rachel pegou sua bolsa e saiu daquela casa, precisava ir para longe. Pegou a chave do antigo carro de Kurt e saiu por aí dirigindo. Parou ao lado de uma praça, pegou o celular e discou.


–Alô – uma voz sonolenta disse

–Hey, é a Rach. Eu preciso muito de você agora, estou naquela pracinha perto da sua casa. Por favor, me encontre aqui.

–Ah, ok. Está tudo bem?

–Eu não sei. Só sei que preciso de você

–Ta bom, estou indo.


Rachel saiu do carro e começou a andar pela praça. Algumas crianças brincavam ali, mas eram poucas. Rachel adorava crianças, ficava com um sorriso bobo a maioria das vezes que olhava para uma. Sonhava em ter filhos, ela só não sabia se tal desejo ia se realizar.

Continuou observando por alguns minutos, alguém a abraçou por trás.

–Hey princesa – Puck disse.

Rachel fechou os olhos e de repente se sentiu bem.

–Hey Noah – Então Rachel virou e o abraçou de frente.

E Rachel chorou, chorou bastante. Puck não sabia como agir e a apertou mais contra seu peito. Puck não gostava de ver a sua princesa chorando, cortava o coração dele.

–Não chore princesa, por favor não chore. – Ele tentou acalmá-la. – Vem, senta aqui. – Puck a conduziu até um banco que tinha ali perto.

–Eu-Eu não consigo Noah. Eu achei que fosse capaz, mas obviamente eu não sou.

Puck suspirou

–Pelo jeito você não superou o Finn. – Ele disse um pouco triste.

–Me desculpe Noah, não deve ser agradável escutar meus sentimentos relacionados ao Finn. – Ela disse envergonhada

–Eu nuca deixei de te escutar, não vou parar agora.

–Você é um anjo Noah – Rachel o abraçou mais forte.

–O que você vai fazer em relação a ele?

–Eu não sei, eu não quero estragar o casamento de ninguém. Mas eu tenho esse dom, estragar as coisas mesmo não querendo. Eu não devia ter vindo, eu só vim para estragar tudo.

–Você dormiu com ele? – Rachel fechou os olhos e apenas balançou a cabeça confirmando.

–Isso complica bastante as coisas – Puck começou a fazer carinho no cabelo dela – Eu não sei o que te dizer princesa. Antigamente estávamos no colegial e não era grande coisa, hoje em dia tem um casamento em jogo.

–Eu sei o que fazer – Ela disse. Se afastou um pouco de Puck. – Eu vou embora, vou voltar para Nova Iorque e nunca mais voltar. – Ela disse decidida

–Eu não sei se é a melhor ideia. Mas seria bastante suspeito você ir embora agora, é melhor esperar um pouco.

–Eu não vou conseguir Noah, eu não posso vê-lo pedindo-a em casamento.

–Você vai dar um jeito que eu sei – Eles levantaram e ele deu um beijo na testa dela – Só não de a bandeira de ir embora agora

Eles se abraçaram mais uma vez e Puck foi embora pois tinha que comprar um sapato ainda.

Rachel entrou no carro de Kurt e ficou vagando pela cidade. Ficou horas assim, não queria chegar em casa e encontrá-lo. Quase de noite ela voltou para casa, estacionou o carro, suspirou e entrou na casa de Finn.

–Meu DEUS Barbra! Aonde você se meteu?! – Kurt perguntou histérico.

–Estava por aí – Ela disse desanimada

–O noivado é daqui a meia hora. Vamos, vamos, você tem que estar linda

–Eu não vou Kurt – Rachel disse se dirigindo a escada, Finn de repente apareceu no topo da escada.

–Você o que?! – Disseram Kurt e Finn ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá que eu não gostei desse capítulo, ele é chato. Mas é necessário. Vou tentar terminar o outro hoje para postar hoje ainda para vocês. Meu computador está com problema e como vou viajar, vou deixá-lo com o cara para concertar. Devo postar mais sexta que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.