Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 5
Oh Hell


Notas iniciais do capítulo

Dedicado às minhas leitoras *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/5

Capítulo 5


Rachel se assustou com o beijo, mas não deixou de corresponder. Foi um beijo faminto, brigas de línguas, puxões no cabelo. Arrepios passando pelos corpos. Rachel tinha uma mão no cabelo dele e a outra passeava pelo abdômen. Já Finn tinha uma braço em volta da cintura, e a outra mão que antes estava nas costas passeava lentamente em direção a bunda de Rachel. Ele nunca tinha reparado o quão grande que era, vai ver que agora estava maior, mas ele queria tirar o proveito da situação. Foi descendo e deu um leve aperto na bunda dela, Rachel mordeu o seu ombro, depois desceu mais e ergueu uma das pernas dela. Com a intenção de firmá-la em sua cintura.


Depois disso Rachel pareceu acordar do que estava fazendo, ela estava num amasso daqueles com o cara que ia noivar naquele fim de semana. Isso a deixou horrorizada.

–F-Finn.. – Ela disse quando ele desceu os beijos para o pescoço e o ombro. Fechou os olhos fortemente quando sentiu Finn deixar um chupão em seu pescoço. E involuntariamente a outra perna subiu. Agora ela tinha as duas pernas em volta da cintura de Finn, ele já estava excitado. Talvez seja a raiva, mas tudo ali estava correndo muito rápido. Então ela o empurrou.

–Finn para! – Finn se assustou e a colocou no chão. Deu dois passos para trás e ficou estático.

–Eu-Eu.. – Ele começou a falar, mas nenhuma palavra saía.

–Finn, olha, eu entendo. Você está sobre o nervosismo do casamento..

–Ou por que não transo a dois meses – Ele interrompeu-a pensando alto

–O que? – Ela perguntou confusa, ele apenas deu de ombros e continuou olhando para ela – Enfim, e eu voltei assim depois de anos. Talvez seja saudade reprimida, mas como você estava muito nervoso não pensou direito.

–É, deve ser isso mesmo. Desculpa Rachel, boa noite. – Finn começou a subir, mas seu estômago roncou em protesto. Por incrível que pareça os dois riram ao mesmo tempo. Ele fez uma careta e voltou a descer a escada.

–Boa noite Finn – Rachel disse ao retornar para o quarto dela.


A madrugada fora estranha para os dois. Estava claro que eles se desejavam, mas também estava claro que Finn ainda sentia raiva de Rachel.

Rachel não demorou muito a dormir, para ela isso não mudava nada. O que rolou foi apenas saudade, e com esse pensamento ela dormiu facilmente.


Finn se sentia atordoado. Precisava tirar o atraso urgentemente, se não a convivência com Rachel será tentação demais. Também se sentia um pouco culpado por Quinn, mas não se arrependia. Talvez o motivo que Rachel não havia escolhido ele, é por que ele nunca tomara uma atitude dessa. Sempre foi carinhoso e paciente em relação a Rachel, e enquanto ele esperava, ela se relacionava com Puck. Ele foi um idiota por nunca tê-la jogado na parede e ter feito ela sentir coisas. Mas ele não era o mesmo, e ele ia deixar isto muito claro.


. . .


Kurt assim que levantou deu uma batida na porta de Rachel para ela levantar também. Ela não acordou de imediato, mas a insistência de Kurt a fizera levantar. Estava um dia bonito, então ela optou por uma roupa mais confortável. Colocou um vestido simples e uma sapatilha. Pretendia visitar a casa de seus pais mais tarde, mas agora precisava comer. Desceu com Kurt que usava apenas uma bermuda e uma camiseta simples, Kurt bateu na porta de Finn para ele levantar, mas ele soltou um palavrão em protesto, os dois acharam melhor o deixarem ali.


Quando chegaram lá em baixo se assustaram com a presença de Quinn fazendo o café da manhã.

–Bom dia dorminhocos!- Ela disse e abriu um enorme sorriso. Rachel nunca vira pessoa mais bonita na face da terra. Nem mesmo as modelos de Nova Iorque chegavam perto.

–Bom dia cunhadinha – Kurt disse animado e a abraçando em seguida.

–Bom dia Quinn – Rachel disse educadamente.

–Bom dia Rachel! – Ela abraçou Rachel também – Estava ansiosa para te conhecer.


Rachel arregalou um poucos os olhos, será que ela queria conhecer a garota que tinha partido o coração do seu noivo?


–Todo mundo por aqui fala que você tem a voz mais sublime que existe. – Ela ofereceu um sorriso simpático e Rachel corou envergonhada. Estava envergonhada com o elogio, e também pelo o que tinha feito com Quinn na noite passada.

–Acredite, eles exageram – Rachel declarou

–Acredite, a gente não exagera – Kurt a contrapôs. E os três deram gargalhadas.

–Opa – Finn apareceu na cozinha com uma cara de sono – Parece que o negócio aqui está bom. Ele andou até Quinn e a beijou. Rachel virou o rosto sem ter a intenção de fazê-lo, ainda bem que Kurt não percebeu – Bom dia amor – Ele disse quando se separou

–Bom dia meu amor – Quinn disse e se soltou dele – Eu cheguei cedo para fazer o café da manhã para as visitas, mas eles acordaram antes de eu conseguir terminar. – Ela virou o rosto para Kurt e Rachel – Da próxima vez, só desçam quando tudo estiver pronto,eu tentei fazer uma surpresa – Ela disse com uma careta ameaçadora.

–Amor, com essa cara você não assusta ninguém – Finn disse pegando as bochechas dela – Você é muito fofa. – Todos na cozinha foram obrigados a rir com a cena.


O café da manhã fora adorável, Quinn era adorável. E Rachel chegou à conclusão de que não existe mulher mais certa para Finn no mundo.


Só que o universo discordava.


. . .


Rachel foi almoçar na casa dos pais, primeiro alugou um carro na oficina de Burt, que agora era praticamente de Finn. Seus pais moravam longe da casa de Finn, até a oficina ficava longe da casa de Finn. Ela dirigiu por um tempo, e quando chegou, nunca pensou que fosse sentir tanta saudade. Ela teve muitas lembranças ali, e ela amava aquela casa.

A tarde fora agradável, matou a saudade dos pais, da comida deles também, mas nunca foram muito bem na cozinha. Com a ausência de Rachel na casa, parece que eles melhoraram. Fizeram o antigo programa de tocar e cantar ao piano. Quando escureceu Rachel voltou para a casa de Finn. Finn estava numa poltrona vendo algum jogo. Estava um pouco incomodado pois Quinn estava dando mais atenção para Kurt do que para ele.

Rachel chegou na casa e Quinn se assustou

–Oh meu DEUS, que horas são?! – Ela perguntou meio desesperada.

–Faltam 5 minutos para as 19 horas. – Rachel disse.

–Oh eu tenho que ir. Tenho que ir pegar algumas pessoas no aeroporto pessoal. O vôo chega sete e dez da noite. E não vou chegar lá a tempo. Deixa eu correr – Ela levantou e deu um selinho em Finn. Depois saiu correndo.

–Hunf.. Como eu vou decidir as coisas do casamento sem a noiva?! – Kurt fez uma pergunta retórica

–Não olhe para mim – Finn disse

–Você seria a minha última opção maninho, e olha que você é o noivo. – Kurt levantou do sofá e subiu.


Rachel tirou os sapatos e sentou no sofá que Quinn e Kurt estavam antes. Eles ficaram calados por um tempo.


–Isso é estranho para você? – Rachel perguntou. Finn ficou pensativo por um tempo.

–Não, não é. Eu até que gosto da sua companhia Rachel, isso quando eu não estou excitado e com raiva. Quando perceber que estou assim, fique longe por favor.

Os dois riram.

–Okay grandão. Eu vou me lembrar disso.


Depois eles começaram a conversar de coisas da escola, Rachel pediu para ele explicar como ele virou amigo de Santana. Demorou bastante tempo para ele explicar.


–Nossa é sério?! – Ela gargalhou – De verdade, eu nunca imaginei. Vocês amigos foi a maior surpresa para mim até agora.

–Pois é pequena, as pessoas mudam. – Rachel deu um sorriso bobo ao ser chamada pelo antigo apelido.

–Mas me conta, onde vocês vão se casar? – Rachel perguntou curiosa

–Nós vamos nos casar na mesma igreja que minha mãe e Burt casaram. A festa depois e a festa de noivado vão ser na casa.. de praia – Ele disse as últimas palavras lentamente, como se tivesse arrependido do que falou.


Nenhum dos dois conseguiu evitar a lembrança de quando estiveram lá, juntos.


–Eu nunca esqueci – Rachel disse meio melancólica.

–Nem eu – Finn disse olhando para ela. Então uma bolha pareceu se formar em volta deles, Finn agora acariciava a mão dela. De certa forma era uma lembrança bonita que os dois tinham. – A primeira vez a gente nunca esquece. – Rachel corou e abaixou a cabeça. Finn pegou delicadamente no queixo dela e a fez olhar para ele.


O barulho da porta abrindo atrapalhou o momento deles.


–Finn – Quinn chamou – Cheguei, tenho uma surpresa – Ela disse entrando com Puck. – Olha o que eu achei no aeroporto!

–Puckermam! – Exclamou Finn. Ele andou até Puck e os dois fizeram um Hi-five.

–Noah.. – Rachel quase sussurrou chegando para abraçá-lo.

–Princesa.. – E eles se abraçaram. Sentiam falta disso.

–Eu disse para o Puck que ele pode ficar aqui com a Rachel se ele quiser – Rachel corou ao extremo na hora

–Quinn, acho melhor não. – Rachel disse

–Calma sua boba, a gente sabe. – Ela abaixou o tom de voz como se fosse um segredo.

–É melhor não Quinn – Puck disse abraçando Rachel por trás – Não queremos desrespeitar o Finn na casa dele. Eu vou ficar na casa da minha mãe, não se preocupe.

–É, assim é melhor. – Rachel concordou.


Nesta hora Finn puxou Quinn e foi andando até a sala.

–O que foi Finn?

–Nada demais, só quero ficar um pouco com você – Finn disse a abraçando.


E então Finn teve a visão do inferno.


Oh hell – Ele pensou quando viu Puck se despedir de Rachel com um beijo. Tudo ia voltar a ser como era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu postei hoje, e só devo postar agora no domingo ou segunda a noite. Eu vou estar ocupada esse fim de semana, na verdade estou ocupada em todos os fins de semana, e segunda volto para as aulas. Beijos, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.