Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 4
Certas atitudes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/4

Capítulo 4


Quando os três entraram na casa perceberam que não tinha ninguém em casa.

–Onde está o Finn? – Kurt perguntou

–Ah, o idiota esqueceu que você tava vindo para cá e foi fazer compras. Mas agora ele deve estar na casa da Quinn.

Rachel imaginou o que Quinn e Finn estariam fazendo agora. Balançou a cabeça expulsando o pensamento.

–Vamos nos acomodar então, a Rach vai dormir comigo?

–Não, Finn tirou aquela bagunça daquele cômodo, ela pode dormir lá.

–Então vamos ajeitar as coisas Barbra.

–Eu vou indo então – Santana declarou – Bye Porcelana, tchau Hobbit.

–Tchau Santana – Os dois falaram juntos.

–Da onde ela tira esses apelidos? – Kurt perguntou. Rachel começou a rir.

–Nós temos esses apelidos do colegial Kurt, achei que tivesse se acostumado.

–É, ta certo.


Kurt e Rachel subiram e ajeitaram as coisas em seus respectivos quartos. Ficaram conversando animados sobre o casamento durante algumas horas, e quando estava escurecendo Rachel aproveitou para tomar um banho e colocar seus pijamas. Kurt tomou banho no banheiro de Finn, já que ele dormia em uma suíte. Depois os dois desceram, Rachel ficou procurando algo para cozinhar, mas foi em vão. A casa estava limpa neste quesito. Decidiram pediram uma pizza para os dois. ( A Rachel não é vegetariana okay? ) Rachel começou a andar pela casa, tinham alguns portas-retratos, ela observou um por um. Óbvio que tinha um com a família, uma foto bem bonita com os quatro. Tinha outra dele com a mãe dele. Parecia ser antiga, pois ele parecia o mesmo. Uma com Kurt e Burt. E eu vi uma com ele abraçado a uma mulher loira. Presumi que esta seria a Quinn.

–Nossa, essa na foto é a Quinn? – Eu perguntei a Kurt que mexia no celular dele lá na cozinha.

–Ahaam, é sim. Um doce de menina. – Ele disse sem nem olhar para ela.

–Nossa, ela é linda. – Rachel disse com uma pitada de tristeza na voz. – E Finn está diferente.

–Diferente como Rachel?

–Sei lá, mais homem. Mais adulto.

Kurt suspirou.

–Isso acontece quando as pessoas de fato ficam mais adultas.

–Nossa, mas faz tanto tempo..

–Faz muito tempo, e as pessoas realmente mudam. Assim como você fez.

–É verdade. – Dito isso a campainha tocou e Kurt foi atender o entregador de pizza.


Rachel continuou a olhar os portas-retratos, não tinha mais muita coisa, mas uma foto chamou a atenção dela. Uma foto de todo o Glee Club, que eles tiraram para o anuário. Ela sorriu com a lembrança, amava demais participar daquele grupo. Veio o pensamento de que talvez esse seja o motivo do convite, se convidassem o Glee Club, tinham que chamá-la.


–Barbra, vem comer. – Kurt chamou a tirando de seus devaneios. Eles sentaram à mesa e começaram a atacar.


Finn chegou tarde em casa, e cheio de sacolas por causa das compras. Quando entrou sentiu o cheiro.

–Hmm, que cheirinho gostoso de pizza. – Ele disse entrando.

Rachel sabia quem era e gostou de escutar a voz dele novamente.

–Heeey maninho! – Ele disse ao entrar na cozinha – E oi pra você também estranha – Finn disse divertido.

–Finn! – Kurt correu para ajudá-lo com as sacolas e o abraçou bem forte. – Finn, não seja mal educado, ela não é estranha, é a Rachel.

Finn arregalou os olhos e examinou Rachel de cima a baixo que agora estava de pé. Rachel corou ao perceber. Finn pigarreou com a visão.

–R-Rachel?! – Ele disse com uma foz mais fina.

–Ei Finn – Ela foi caminhando até ele – Quanto tempo! – Ela disse sorrindo.

–É.. Quanto tempo. – Eles ficaram de frente um para o outro e se abraçaram.


Finn ficara muito confuso na hora. Rachel?! Aquela era mesmo a Rachel? Finn sentiu o cheiro dela, o corpo dela colado no seu. E que corpo! Como ela havia mudado, estava mais adulta, mais sexy. O corpo de Finn não respondeu muito bem com aquele contato todo. Sentira que começara a ficar excitado e se afastou de Rachel.

–E-Eu tenho que ir – Finn disse sem jeito

–Ir aonde Finn? Você acabou de chegar! – Kurt reclamou.

–Meu quarto! – Ele falou de repente – Eu tenho fazer algo no meu quarto! – E Finn saiu praticamente correndo.


Os dois ficaram na cozinha sem entender nada.

–Será que eu fiz alguma coisa? – Rachel perguntou confusa.

–Ah que nada, deve ser alguma besteira. Vamos comer por que estou faminto.


Finn não desceu para comer a pizza. Kurt estranhou, mas não falou nada. Ele e Rachel assistiram a um filme de comédia na televisão. Finn escutava a gargalhada de Rachel que vinha do andar de baixo, e ficava atordoado. Ele deixara a porta do quarto dele aberta de propósito apenas para escutar mais claramente. Ele colocou a cabeça entre as mãos e se perguntou o que estava fazendo. Ele estava com Quinn, ele amava Quinn.

Decidiu tomar outro banho frio para acalmar a cabeça de cima agora.


Quando estava tarde, Kurt disse que precisava subir. Rachel disse que ia beber um copo d’água e ia logo em seguida. Kurt estava sentindo muita dor de cabeça e sono, então subiu logo para ver se o sono melhorava esta situação.


Finn ouviu a porta do final do corredor bateu e suspirou de alívio. Estava faminto, precisava comer alguma coisa logo. Abriu a porta do quarto e saiu de fininho em direção a escada. Quando chegou na escada encontrou quem menos queria encontrar. Rachel estava subindo para o seu quarto provavelmente, mas ela estava linda com aquele pedaço de roupa. Vai ver que é a falta de roupa que o fazia ficar atraído. E isso o deixou um pouco nervoso. Por que ela tinha esse poder sobre ele?


–Boa noite Finn. – Ela disse enquanto passava por ele para ir para o seu quarto.

–Por que você voltou? – Ele perguntou de repente. – Por que você veio? Foi só para me atormentar? Ah, que ótimo. Por que você está conseguindo.

–O que? – Rachel disse confusa

–Você acha que pode chegar aqui depois de anos, e desfilar na minha casa, com esse corpo e essa nova atitude? – Ele segurou o braço dela e a empurrou para a parede, mas logo em seguida se afastou um pouco.

–Ai garoto me esquece! Eu só vim celebrar o seu casamento, a sua felicidade e você me trata assim. Se toca!

–Eu sofri por você Rachel. Mas eu corri atrás para superar..

–Eu não estou questionando isso Finn. – Rachel o interrompeu - Eu não fiz nada, é você que ta me impedindo de ir para o meu quarto com todas essas perguntas malucas. – Rachel começou a ficar nervosa também.

–E eu superei e estou muito feliz com a Quinn. Eu a amo e ela me ama. Eu sou especial para ela, coisa que eu nunca fui para você.

Rachel fechou os olhos e apontou o dedo para o rosto dele.

–Você cale a sua boca. Eu e você sabemos que isso não é verdade. Eu amei você.

–Interessante, acho que eu lembro da história de um jeito diferente. – Ele pegou a mão dela bruscamente e tirou do rosto dele – Não foi um final feliz para mim. – Ele acusou seriamente.

–ARGH garoto. Quer saber, eu tentei ser educada. Você que vá para a puta que pariu, eu estou indo dormir.


Rachel puxou a mão dela e começou a subir novamente. A raiva tomou conta de Finn, ele agarrou o braço de Rachel e a jogou na parede e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?? :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.