Ressurgence escrita por Louiz Blakenin


Capítulo 3
Capítulo 2- Reunião de família.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326108/chapter/3

Shun Darkan estava caminhando em direção à vila de Krey, e ao seu lado estavam dois guardas segurando um homem acorrentado.
– Parece que é aqui. – disse, olhando para uma área deserta. – Levem o prisioneiro até aqui. – os guardas empurraram o homem acorrentado até Darkan. – Eu vou soltar suas correntes. Faça uma explosão de Luz para o Templo aparecer, se você pensar em tentar fugir, nem queira saber o que vou fazer com você. – ele solta as correntes do prisioneiro, que estava apenas com uma túnica branca e suja.
– Eu não farei nada para você. – o homem tentou correr, mas Darkan o alcançou, e o pegou pelo pescoço. Ele apontou sua mão para o homem, que estava formando uma matéria negra.
– Faça. – mandou.
O homem, já ficando sem ar, fez um sinal com a cabeça de “sim”. Então, ele gritou:
– BLINDING LIGHT! – uma explosão de luz ocorreu. Os guardas gritaram, por causa da luz forte em seus olhos. Darkan possuía olhos negros, que eram imunes à força da luz. O Templo apareceu, mas o prisioneiro correu no momento da explosão. Ele já estava longe do lugar, mas Darkan lançou um raio negro no homem, que o explodiu em pedaços.
– Hunf... idiota. – então olhou para o Templo. Seus guardas já tinham recuperado a visão. – Vamos.
Os três entraram dentro do Templo. Ele era gigantesco, e demoraram um pouco para se localizarem. Darkan, insatisfeito, explodia várias paredes para achar logo o local onde o selo estava.
Caminharam, caminharam. O Templo, feito inteiramente de pedra, já era muito antigo e ninguém nunca havia entrado nele além de Sharian. Teias de aranha estavam em todo lugar, e também pedaços do Templo caíam em vários lugares.
– Isto já está enchendo o saco. – resmungou Darkan. – Esperem aqui, vou encontrar o selo de outro jeito.
Em um piscar de olhos, ele desapareceu em uma poeira negra.
– Não estou conseguindo sentir o poder do meu ancestral, será que é aqui mesmo? – dizia, se teletransportando para vários lugares do Templo, tentando achar algum sinal do selo de Shen. - Que droga, não consigo encontrar nenhum sin... – nem terminou a frase, e viu uma iluminação negra vinda de outra sala do Templo de Pedra.
Darkan correu, até enfim chegar na sala. Então, viu um buraco de formato pentagonal na parede, e vários rachados negros na sala inteira.
– Achei, finalmente. – disse Darkan, caminhando para o símbolo na parede.
De repente, ouviu uma voz grossa e sombria.
– Quem está aqui? – falava a voz, vinda do símbolo na parede.
– Você deve ser Shen Darkan, aquele que fora selado pela eternidade aqui neste lugar. – dizia Shun Darkan, para seu ancestral.
– Sim, sou eu. Quem ousa entrar em meu templo?
– Meu nome é Shun Darkan. Sou o último sucessor da família Darkan.
– Então, você é o último Darkan. O que veio fazer aqui?
– Quando o meu prazo de um milênio acabar, a família Darkan acabará. Acho que você deve saber, pois nós temos todo o conhecimento de nossa família.
– Sim, eu sei disto. Mas, isto é inevitável. Qual é sua idade atual?
– 174. Shen, o que eu quero é conseguir a imortalidade, e impedir o fim de nossa família.
– Isto é impossível, Shun. Nem eu que fui o mais poderoso de todos consegui isso. Como você espera conseguir isso?
– Você deveria saber, Shen. Seu selo pode ser quebrado. E você não tem ideia do que nossos poderes unidos podem fazer. Se você for libertado, a nossa união poderá acabar com qualquer oposição, e também, poderemos ter a imortalidade.
– E como você espera conseguir quebrar meu selo?
– Achei que você sabia. Eu sei de todo o passado da família Sword, que é daquele que selou você. E consequentemente, sei como funciona este selo.
– Então diga como ele pode ser quebrado.
– Primeiro de tudo, precisamos das pedras que Sharian usou para terminar o seu selo, que forma este pentágono na parede. São cinco no total.
– E como você conseguirá achá-las?
– Estas pedras não possuem poder nulo, Shen. Elas tem um grande poder, o que afeta as condições da Terra quando começam a se manifestar. Basta descobrimos coisas estranhas acontecendo na Terra. – ele deu uma pausa, e continuou. – Agora, a segunda e última coisa que precisamos. A Espada de Sharian Sword.
– A Espada dele provavelmente nem existe mais, Shun. Isto é um problema.
– Esta Espada é muito poderosa para ser destruída. Mas, infelizmente, não sei a localização dela. Mas eu posso descobrir de outro jeito.
– Como?
– Os descendentes dele ainda existem, Shen. E eu sei onde eles vivem. E eu matei um deles.
– O QUÊ? VOCÊ DEIXOU MAIS ESCAPAREM?
– Porque você ficou tão bravo?
– ELES SÃO OS ÚNICOS QUE TEM PODERES SUFICIENTES PARA DERROTAR ALGUÉM DA FAMÍLIA DARKAN, SEU IDIOTA. – Shen se acalmou, e falou. – Se eles conseguirem dominar seus poderes, eles podem facilmente te derrotar.
– Se acalme. Eles não vão me fazer mal. Basta eu fazer um ataque de alto nível que eles desaparecem do mundo.
– Tanto faz. Tome cuidado com eles. Ah, você trabalha sozinho?
– Definitivamente, não. Eu possuo uma organização. Passei minha vida inteira tentando descobrir como conseguir a imortalidade. É por causa desta organização que estou aqui hoje.
– Então, vá, busque as pedras do selo.
Shun Darkan desapareceu em sombras, indo embora do Templo, que já estava desaparecendo de novo. A primeira parte de sua missão já estava cumprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressurgence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.