Ressurgence escrita por Louiz Blakenin


Capítulo 2
Capítulo 1- O Descendende.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326108/chapter/2

– Senhor Darkan, descobrimos onde está o Selo de seu ancestral. – dizia um estranho homem, com uma armadura vermelha e uma espada em suas costas.
– Interessante. Primeiro de tudo, diga seu nome. – dizia um homem sombrio, com cabelos negros longos e uma armadura negra.
– Meu nome é Ryan Clyyn, Avançado em Plasma Vermelha. Sou Chefe do Esquadrão D, Senhor. – contou o homem.
– Sim. Então, onde fica?
– Está situado em um Templo Sagrado, onde este homem que o aprisionou, Sharian Sword, visitava para se conectar com os espíritos. É apenas isto que sabemos.
– Como assim, é apenas isso que sabem?!
– Senhor, não achamos este Templo. Ele está escondido. Mas, sabemos onde os descendentes de Sharian Sword vivem. Eles provavelmente sabem onde este Templo está.
– O QUÊ? Existe ainda a Família Sword no mundo?!
– Sim, Senhor Darkan. E o mais velho deles é o Líder do Poder da Plasma Azul. Ele nunca havia revelado seu nome, mas eu descobri por mim mesmo.
– Muito obrigado, General Ryan. Mas, onde eles residem?
– Eles moram em...


– Blake, continue treinando. Temos mais 10 minutos de treino, e depois iremos dormir. – dizia um homem já adulto, para um garoto pequeno de 10 anos, com uma espada azul nas mãos. Estavam em um gramado com vários bonecos. O garoto, chamado Blake, os destruía com vários golpes diferentes. Sua espada expelia uma substância azul.
– Papai, estou cansado de treinar, vamos parar por aqui.
– Tudo bem, vam... – não deu tempo nem de terminar a palavra, e os dois escutaram um ruído. – Filho, fique perto de mim.
O homem olhava pelos lados, atento com tudo o que escutava. De repente, ele viu apenas uma sombra, e desviou. Ele viu aquele mesmo homem com cabelos negros.
– Então, você é o descendente de Sharian Sword. – dizia o homem, com um sorriso sarcástico no rosto.
– Como... como você sabe meu sobrenome?
– Você é Roger Sword, o Líder do Plasma A... – ele nem terminou a Frase, e Roger já estava o atacando com sua espada. Ele facilmente desviou, revidando com um soco em sua barriga, e o lançando no chão. – Vou ser rápido, onde está o Templo de Sharian Sword?
– Eu não vou te contar nada, seu maldito. – respondeu rapidamente.
– Então serei obrigado a fazer isso... Black Rain. – o homem apontou sua mão, aberta, em Roger. Um raio negro foi lançado, criando uma explosão. Roger escapou por pouco, tendo seu braço levemente queimado.
– Você é Shun Darkan, o descendente de Shen Darkan, aquele que colocou o mundo em caos. – disse. Seu filho, Blake, estava assistindo tudo. – Vamos, vou fazer você ter uma morte rápida.
Roger avançou com sua espada em Darkan, tentando desferir um golpe na altura de sua cabeça. Ele desviou, e tentou revidar com um soco no rosto de Roger, que bloqueou o ataque. O homem sombrio tentou lançar uma esfera negra em Roger, que já estava afastado. Ele desviou, e disse:
– Blue Sphere. – uma pequena esfera de Plasma Azul foi lançado de sua mão, que explodiu em Darkan. Ele foi lançado contra uma pedra, justamente a pedra em que Blake estava escondido. Darkan fora realmente ferido pela primeira vez.
– Pelo visto você é realmente forte... – ele olhou para trás e viu Blake, assustado. – Mas acho que ele não. - Darkan virou para trás, e segurou Blake pelo colarinho, apontando sua mão para ele, o ameaçando. – Conte onde está o Templo de Sharian, ou seu filhinho querido vai virar poeira negra.
– NÃO! Tudo menos isso, Shun. – gritava o pai, preocupado.
– Conte!
– Ela fica ao Lado na Vila de Krey, mas ninguém pode vê-la. Você precisará do Poder de Luz para iluminar. Agora, solte meu filho!
Darkan solta Blake.
– Mas você ainda é uma ameaça. Desintegrate. - uma onda negra maciça de anti-matéria é lançada contra Roger, que o lança para longe, ainda no campo de treinamento. Bem na hora, a mulher de Roger aparece.
– O QUE VOCÊ FEZ? – ela pegou sua espada, que não possuía poder algum. Ela tentou golpear Darkan, mas ele se defendeu, jogando a espada para longe, e lançou um raio negro contra ela, que também foi lançada para longe, com seu corpo queimado.
– Lin Sword, tão fraca, e tão ingênua... – dizia, rindo sarcasticamente.
– PAI! MÃE! – gritava Blake, vendo seus pais agonizando.
– Pai, mãe, o que es.. – o irmão de Blake chegou na Área, vendo de longe o estrondo. – O QUE ACONTECEU AQUI? VOCÊ! – apontando para Darkan. – O QUE VOCÊ FEZ?
Darkan riu.
– Acho bom você ir socorrer seus pais queridos. – depois de falar essa frase, ele desaparece em sombras.
– PAI! MÃE! – gritavam os irmãos, juntos, correndo em direção os seus pais. – AGUENTEM!
– Dean, Blake. – dizia, para os dois irmãos. – Daqui eu não passo. – estava tossindo. Sua esposa já estava morta, pois era muito mais fraca que seu marido. – Dean, você irá me suceder. Vocês dois vão seguir sozinhos, hoje. – deu uma pausa, e continuou. – O nome deste homem era Shun Phariah Darkan, o descendente da família das Sombras mais poderosa que já existiu. Ele quer quebrar o selo que nosso ancestral, Sharian, fez contra Shen Darkan, o homem mais sombrio e maldoso que já existiu. – sua voz estava falhando. Seu corpo estava inteiramente queimado, poeiras negras saíam junto de seu sangue. – Eu viverei feliz na outra vida com minha esposa. Mas vocês ainda tem um caminho pela frente.
– CALE-SE, PAI! VOCÊ VAI SOBREVIVER! – gritava Dean, em lágrimas. Tinha apenas 13 anos, ele não seria capaz de suceder o trono.
– Dean, você consegue. Blake, você e Dean vão acabar com Darkan, isso eu tenho certeza. Vocês dois possuem uma força que nem imaginam. Meu corpo está sendo corroído por dentro. Meu pedido é que derrotem Dar... – ele não conseguiu terminar a frase. Suas cordas vocais já tinham sido destruídas. Mas, deu apenas um sorriso para os dois, e deixou o mundo.
– De... Dean, o que vamos fazer? – dizia Blake, chorando.
– Nós vamos vingar nossos pais. Vamos destruir Darkan.

– Finalmente, eu cheguei. – dizia Darkan, com um gigantesco Templo à sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para avisar, esta história é também postada em outro lugar, e já tem 11 capítulos. Postarei três capítulos por vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressurgence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.