Separados Por Um Engano escrita por YaraF


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325855/chapter/3

LH- Grissom onde você vai?

GG- não te interessa. - disse ele saindo da casa dela.

NA CASA DE CATHERINE.

Catherine estava assistindo um filme quando a campinha tocou. Ela abriu a porta e viu Sara lá com todas as suas malas.

CW- Sara o que aconteceu?

Ela não falou nada apenas começou a chorar e abraçou Catherine.

CW- Calma amiga entra vamos conversar.

Sara entrou e Catherine tentou acalmar Sara, depois de alguns minutos finalmente ela conseguiu se acalmar.

CW- Sara me fala o que aconteceu?

SS- acabou Catherine.

CW- o que acabou?

SS- Eu e o Grissom não estamos mais juntos.

CW- o que? Mais por que?

SS- Catherine eu estou Grávida e o Grissom acha que o filho não é dele.

CW- o que? Ele pirou de vez?

SS- não Catherine, eu disse a ele que esta Grávida e ele me mostrou um resultado de exame dizendo que ele é estéril.

CW- o que? Você o traiu?

SS- Catherine olha pra mim, me diz se eu teria coragem de trair ele. Eu o amo, eu passei anos da minha vida tentando ter o amor dele.

CW- tudo bem, desculpa.

SS- Catherine eu não sei o que fazer. Eu não o trai e esse filho é dele.

CW- eu acredito em você, não se preocupa. Você tem pra onde ir?

SS- não, eu vendi meu antigo apartamento.

CW- então você vai ficar aqui, não se preocupe eu estou do seu lado.

SS- o pior de tudo Catherine é ele ter me acusado de trair ele.

CW- calma. Agora você precisa descansar você esta no começo da sua gravidez e não é bom você ficar assim.

Catherine levou Sara para o quarto de hospedes e ficou com ela ate ela conseguir dormir. Depois que Sara finalmente dormiu Catherine pegou sua bolsa e a chave do carro e foi pra casa de Grissom.

Ela chegou na casa de Grissom e tocou a campainha ela estava com tanta raiva que poderia a te matar Grissom. Ele abriu a porta com uma cara não muito agradável.

CW- você pirou?- disse ela entrando na casa.

GG- do que você esta falando?

CW- da Sara.

GG- a claro, ela já foi chorar no seu ombro, eu pensei que ela ia atrás do Nick ou do Greg que são os possíveis pais da criança que ela esta esperando.- Ela não agüentou e deu um tapa na cara de Grissom.- por que você fez isso?

CW- você merecia. Agora é melhor você ficar calado e me escutar.

GG- agora você vai defender ela, se eu fosse você ia com calma, por que ultimamente ela estava muito próxima dos meninos e ate mesmo do warrick.

CW- Grissom nos estávamos planejando uma festa de aniversario surpresa pra você.

GG- eu vou fingir que acredito.

CW- o que você acha que a sara é?

GG- Catherine ela me traiu.

CW- não Grissom,  ela nunca teria coragem de fazer isso, sabe por que? Por que ela te ama.

GG- ela não pensou nisso quando vez um filho com outro homem.

CW- Grissom a Sara não é que nem sua amiginha heather que pai descobrir o verdadeiro pai da filha dela ela teve que fazer teste de DNA com uns 30 homens diferentes.

GG- o exame diz que eu sou estéril, já que eu não posso ter filhos como é que a Sara aparece Grávida?

CW- Você prefere acreditar num pedaço de papel do que acreditar na Sara?

GG- as pessoas mentem as evidencias não.

CW- quer saber, esquece. Mais um dia você vai descobrir que acusar Sara de ter te traído foi um erro, e quando você se der conta disso pode ser tarde demais. - disse ela saindo da casa dele.

NA CASA DE CATHERINE.

Sara havia acordado mais Catherine não estava em casa, Ela tomou um Banho e foi pra sala onde ficou pensando no que iria fazer da vida.

Quando Catherine chegou encontrou Sara sentada no sofá praticamente imóvel, apenas olhando pro chão.

CW- Sara? Ta tudo bem com você?

SS- esta sim.

CW- o que você estava fazendo?

SS- pensando no que eu vou fazer da minha vida.

CW- e o que você decidiu?- disse ela sentando-se ao lado de Sara.

SS- eu ainda não sei, a única coisa que eu sei é que eu tenho que sair de Vegas, eu não posso ficar aqui.

CW- mais você não tem nem uma idéia pra onde ir?

SS- eu recebi um proposta de trabalho a algumas semanas atrás. Eu estava pensando em recusar alias eu não tinha motivo pra sair de Vegas, mais agora eu vou aceitar essa proposta.

CW- e Pra onde é?

SS- Brasil.

CW- o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!