Separados Por Um Engano escrita por YaraF


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325855/chapter/2

GG- esse filho que você esta esperando não é meu.

SS- o que? Do que você esta falando?

GG- que esse filho não é meu.

SS- por que você esta falando isso?

Ele não disse nada apenas foi ate o quarto e pegou um envelope que estava muito bem guardado e voltou pra onde Sara estava e lhe entregou o envelope.

GG- È por causa disso que esse filho não é meu.

Sara abriu o envelope e não acreditava no que estava escrito nele.

SS- o que é isso?

GG- vai me dizer que alem de me trair não sabe mais ler.Essa é a prova que você me traiu e esse filho não é meu.

SS- eu não te trai e esse filho é seu.

GG- Sara me fala a verdade de quem é esse filho?

SS- Esse filho é seu.

GG- Sara é impossível esse filho ser meu, você não leu o que esta escrito ai, eu não posso ter filhos.

SS- Eu to falando a verdade.

GG- Sara você me traiu.

SS- Tudo bem, se você prefere acreditar no que esta escrito aqui, tudo bem. Mais você vai se arrepender de tudo isso.

GG- a única coisa de que eu me arrepende é de ter passado todo esse tempo do seu lado, achando que você me amava, se você não gostasse mais de mim era só ter ido embora não precisa me trair.

SS- sabe por que eu nunca fui embora?  Por que nunca deixei de te amar e eu nunca de trai, agora a única pessoa que não amou aqui foi você, por que você prefere acreditar nesse papel do acreditar em mim.

GG- Sara, nada do que você falar vai me fazer acreditar que esse filho é meu. Agora me diz que é o pai? É o Greg ou o Nick?

Sara sentiu tanta raiva naquele momento e deu uma tapa na cara de Grissom.

SS- eu preferia que o pai do meu filho fosse um deles dois, pelo menos eles seriam homens suficientes para assumir um filho. - Sara já não consegui segurar mais as lagrimas.

GG- Sara sai da minha casa agora!

SS- não precisa pedir duas vezes. – disse ela jogando o papel em Grissom

Sara foi ate o quarto e colocou todas as suas roupas em uma mala e saiu Grissom não estava mais em casa, ela pegou um papel e caneta e escreveu.

“ um dia quando você vê que estava  errado, não nos procure, não pense que eu vou ficar te esperando.

                               “Sara Sidle.”

Ela deixou o papel em cima da mesa e foi embora.

Grissom não esperou Sara arrumar suas malas, ele saiu não queria ter que ver Sara de novo, ele pegou as chaves do carro e foi pro único lugar onde ele não se lembraria de Sara, a casa de Lady Heather. Ele chegou tocou a campainha e rezou pra que ela estivesse em casa, ele precisava falar com alguém.

LH- Grissom? O que faz aqui?

GG- eu posso entrar?

LH- claro. - disse ela dando passagem pra ele entrar.

Ele entrou e sentou e colocou a cabeça entras as mãos.

LH- o que aconteceu? A Sara sabe que você esta aqui?

GG- a Sara não faz mais parte da minha vida.

LH- eu ouvi direito?

GG- sim heather. Ela me traiu.

LH- como você pode ter tanta certeza?

GG- ela esta Grávida.

LH- não vai me dizer que depois de dois anos você só ficavam nos beijos e abraços?

GG- Eu não posso ter filhos.

LH- como assim? Você só tem 50 anos tem tantos homens por ai que são pai com os seus 60 anos.

GG- Heather eu sou Estéril.

LH- Espera ai! Tem alguma coisa errada nessa historia.

GG- tem sim, a Sara me traia.

LH- Grissom desculpa mais eu vou discordar de você.

GG- o que? Ela me trai e você vai ficar do lado dela?

LH- Grissom eu conheço muito pouco da Sara, mais sei que ela te ama nunca iria te trair.

GG- eu não acredito que você vai ficar do lado dela.

LH- Grissom ela lutou nove anos pra ter você do lado dela e depois que ela finalmente consegue ficar com você ela ia por tudo a perder?

GG- Vai ver ficar comigo seria uma novidade pra ela, e agora ela se cansou de mim. Foi por isso que eu lutei tanto contra esse amor, por que eu sabia que ia acabar assim, ela ia acabar se cansando de mim e me trocando por outro mais novo.

LH- Grissom desculpa mais a Sara não desse tipo. Se ela não gostasse mais de você ela iria terminar com você, ela não iria te trair.

GG- Quer saber Heather esquece tudo isso. Eu pensei que você poderia me ajudar mais eu me enganei.

LH- Grissom onde você vai?

GG- não te interessa. - disse ele saindo da casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!