Darkness escrita por Danda


Capítulo 4
Can we start again?


Notas iniciais do capítulo

Eu me inspirei em uma música para escrever essa fic, Paper Moon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325705/chapter/4

Quando acordei, estava no hospital. Levantei e olhei para o lado, e tinha várias pessoas dormindo, inclusive o Gui. Agora que eu me lembrei dele, que lembrei que sempre fui apaixonada por ele, eu sei por que eu estou aqui.

Agora, depois de muitos anos, eu me sinto completa, sinto que tudo que preciso para viver está aqui, ao meu alcance. Agora todas aquelas ideias de morte que eu tinha se esvaíram da minha cabeça, e foi como se eu estivesse realmente enxergando o mundo como deveria ser.

O Gui acordou. Eu sei disso pois eu ouvi passos no corredor, e escutei meu nome sser chamado. Pensar nele me deixou feliz. Olhei para baixo e reparei que estava usando um vestido azul-bebê, com uma sapatilha branca. Era uma roupa ótima, ainda mais para o que eu ia fazer. Quando cheguei perto dele, corri até a escada e senti que ele havia me seguido. Eu conhecia esse hospital. Eu tinha vindo aqui quando eu quebrei minha perna, conhecia esse lugar. Eu corri para o “labirinto”, uma cerca-viva que era como um labirinto. E quando eu vi que ele estava quase me alcançando, rolei para baixo da cerca e sai dali. Depois de algum tempo, ouvi que ele se aproximava, ofegante, e me puxou dizendo:

-Você se lembra D? Lembra de mim ou me esqueceu, depois de todos esses anos?

-Eu lembro Gui-respondi.-Eu lembro do que você sempre foi para mim.

Ele se aproximou lentamente, mas foi como se algo explodisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.