Light from Darkness escrita por Lily Cullen


Capítulo 3
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capítulo espero que gostem.Deixem sea opinião sobre a fanfic nos comentários.bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325687/chapter/3

Jacob continuava parado,parecia estar assustado.

Gritei seu nome umas 5 vezes e ele não me respondia.

–-Jacob estou falando com você!--falei sem paciência.

–-Quem te contou isso?--Não interessa,você não respondeu minha pergunta.

–-É melhor você sentar--Ele disse um pouco mais calmo.Ele demorou para falar,ele estava nervoso,parecia que o som de sua voz não conseguia sair da sua boca.

–-Não vai me falar?--Eu disse mais impacinete do que já estava.

–-Imprinting é uma coisa de lobo.--Eu olhava para seus olhos negros.Seus olhos estavam cheio de pavor.--É como a gravidade toda a força dela muda,não é mais a terra que te prende ao chão,você faria qualquer coisa,seria qualquer coisa que ela precisasse.Um amigo,um irmão,um protetor.

–-Eu estava apaixonada,ouvir Jake dizendo aquelas frases quase me fizeram chorar.O que Rachel e Paul sentiam um conto de fadas só que real.

Eu não conseguia dizer nada, se disse-se uma só palavra começaria á chorar.

–-O que houve Nessie?

–-Você falando assim parece que conhece a sensação.

Ele deu um sorriso disfarçado.

–-Sua mãe disse a mesma coisa quando eu contei a ela.

–-Minha mãe sabe disso?Eu gritei com raiva.

–-Calma Nessie,eu vou te explicar.

–-Como quer que eu escute suas explicações?Eu não quero ouvir nenhuma delas Jacob Black.Como você pode falar para minha mãe e não contar pra mim?

–-Nessie deixa eu te explicar.--Ele disse pegando o meu braço.

–-Me solta Jacob!Eu disse gritando brava.

–-Nessie,por favor!--Sai correndo pela floresta a dentro.Me perguntava por que Jacob não tinha me contado uma coisa tão simples?Por que ele contou para minha mãe e não contou pra mim?Cheguei em casa,estavam todos na sala.

–-Mãe preciso conversar falar com você lá no quarto.Estavam todos me olhando assustados menos Edward que já sabia o que havia acontecido (maldito dom de ler mentes).

–-Claro filha!

Nós duas subimos para o meu quarto,quando chegamos lá,eu sentei na minha cama.

–-O que aconteceu Nessie?--Ela perguntou preocupada.

–-Mãe,porque o Jake conta os seus "segredos" pra você e jamais contou pra mim?

–-Tipo,que segredo?

–-O imprinting,ele já sofreu isso por alguém?Por você?Foi por isso que ele te disse?

–-Ele já sofreu,mas não foi por mim,por você.

–-Por mim?--Fiquei nervosa,não sabia o que dizer.Jacob tinha sofrido um impriting por mim?Por que ele não me contou?Será que era isso que ele queria me falar quando sai correndo?

–-Faz quantos anos que isso acontenceu?

–-Faz 4 anos.Foi quando você nasceu.

–-4 anos?--Disse nervosa.

–-Calma Nessie,ele ia te contar,ele só estava esperando você crescer mais,ele te ama filha.

–-Mãe eu já volto.Disse brava.

–-A onde você vai ?

Dei as costas para minha mãe e sai correndo pela porta em velocidade vampiresca,até La Push.Consegui encontrar Jacob a uns 3 km da onde eu estava.Já estava de noite,Jacob estava de costas para mim.

–-Você sofreu um imprinting por mim?

–-Nessie,eu ia te contar...--Ele disse calmo.

–-Quando?Daqui a 4 anos?

–-Eu não sei,mas um dia eu iria te contar.

–-Um dia?Jacob você me escondeu isso por 4 anos--Eu gritava com ele,quase chorando.

–-Mas porque isso é tão importante pra você?Você sente algo por mim?--Ele disse envolvendo deus braços em volta de mim se aproximando mais de mim,derrepente senti um arrepio vindo da ponta dos pés até a cabeça.

–-Por enquanto a única coisa que sinto por você é raiva--Eu me soltei dele.

–-Ah qual é?Então só me responde uma coisa Nessie,você me ama como eu amo você?--Eu não consegui responder a pergunta dele,mas agora eu sabia que ele amava.Ele não esperou eu responder ,ele já sabia o que iria responder.

–-Sabia!--ele sussurou no meu ouvido e envolveu seus braços em torno de mim seus lábios quentes encostaram nos meus.Eu me sentia viva do que nunca considerado que metade de mim estava morta.Aquele beijo foi mágico e lindo.Suspirei quando terminamos o nosso beijo.Olhei fixamente em seus olhos.

–-Eu te amo Nessie,mais do que tudo no mundo.

Ele estava se aproximando de mim para me beijar de novo,quando o celular tocou.

–-É o meu pai.--Oi,Nessie?Onde você tá?

–-Oi pai.Já estou indo.

–-Venha logo filha,não quero você muito perto desse cachorro.

–-Jacob riu.--Pai!

–-Como você sabe que eu estou com o Jacob?

–-Sua mãe me contou,vou desligar,e vem logo mochinha.Tchau.

–-Tchau.

Depois que coçoquei o celular no bloço,Jake não perdeu sua chance de me beijar de novo.

–-Onde estavamos?

–-Eu tenho que ir para casa.Disse me segurando pra não beija-lo novamente.

–-Eu te acompanho.

–-Não.Não precisa aliás meu pai não vai gostar quando souber que a gente...

–-Que a gente ta namorando?-- ele perguntou rindo.

–-Estamos?perguntei séria.

–-Digue você.

–-É um convite?

–-Claro.E me responda uma coisa você ainda esta brava comigo?

–Talvez,ainda não desculpei o que você fez!Mas vou pensar.Jake agora eu tenho que ir antes que meu pai venha me buscar a força e eu não quero ver o que vai acontecer depois.Disse rindo.

–-Ele disse vindo em direção a mim beijando meus lábios.

–-Agora?

–-É.Tchau Jake.

–-Tchau,se cuida viu?Te amo.--Ele disse com um belo sorriso.

–-Tchau, também.sorri pra ele.

–-Quando cheguei em casa,todos me olhavam se segurando pra não rir,principalmente Emmet.

–-Qual a graça?

–-Nada.--Todos disseram.Eu olhei ao redor da sala encarando todos.Vou subir para meu quarto--eu falei.

–-Nessie você vai dormir aqui ?--Minha mãe perguntou.

–-Posso?

–-Claro querida!--Esme respondeu.

–-Qunado cheguei ao meu quarto fui direto tomar banho,vesti meu pijama preto com bolinhas brancas.Deitei em minha cama e começei mexer em meu tablet deitada na cama.Estava sem sono.Pelo menos depois de uma hora eu consegui dormir,mas nada me fazia parar de pensar no Jake.Sorte que dormi aqui então consiguiria pensar direito sem nenhum lentor de mentes por perto.Espero ve-lô de novo amanhã.Agora eu sabia exatamente o que era imprinting.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light from Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.