Light from Darkness escrita por Lily Cullen


Capítulo 2
Dúvida!!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo!!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325687/chapter/2


Quando chegamos perto da casa de Rachel,ela estava sentada em um banco de balanço que ficava na varanda.



Parecia que ela estava animada.Rachel era minha melhor amiga desde que eu tinha 12 anos,contava todos os meus segredos á ela.Eu adorava suas histórias de quando tinha minha idade.



– Meus parabéns Nessie!-Ela disse me dando um grande sorriso expondo seus dentes brancos.


- Ah...! Valeu.Respondi sem animo algum.



- Foi ótimo que você veio tenho novidades pra você e para o Jake.-Ela respondeu escondendo o seu sorriso.



–Nossa Rachel,muito bom saber que você não esta feliz em me ver!-Jake disse rindo.



–Jacob eu te vejo todo dia-Ela disse séria,mas logo deu um sorriso.-Vamos entrar-ela veio me empurrando.



Entrei na casa de Rachel.Era uma casa simples,mas mesmo assim eu adorava estar ali.Era tão acochegante.



–Bom,vou deixar vocês a sós-Jake disse e saiu pela porta da frente.



–Rachel o que você quer falar comigo?-disse séria




–Bem,eu queria que Jacob estivesse aqui,mas,depois eu falo.




–Rachel,como você conheceu o Paul?




–Foi o melhor dia da minha vida,eu tinha acabado de terminar a faculdade.-Rachel estendia uma chícara de chá.Peguei,não queria,mas peguei para ela não ficar triste.-Estava louca para ver meu pai e meu irmão,e contar a novidade que tinha me formado.-ela disse com uma cara meio triste.




–E então,o que aconteceu?-Perguntei anciosa




–Era um dia nublado,foi passear na praia com Emily.E vi Paul jogando bola como sempre.-ela falou com um sorriso no rosto.-Ele não tinha me visto até a bola chegar aos meus pés e ele ir correndo buscar.Quando ele me encarou por alguns segundos;Não sabia o que tinha acontecido até Emily me contar o que estava havendo,fiquei chocada,não sabia o que estava sentindo.




–O que Emily te disse?-Perguntei curiosa.




–O imprinting.




–O que?-Estava boiando,não sabia o que dizer.




–Oh meu Deus,Jake não te contou?




–Contar o que?Perguntei confusa.




–É melhor agente mudar de assunto,essa coisa quem tem que contar á você é o Jake.




–Tabom.-Disse para não ser chata,mas aquela palavra não conseguia sair da minha cabeça.Imprinting.




Na mesma hora Jake chegou:




–E a conversa de mulherzinha já acabou?




–Jake,tenho uma coisa para contar para você e a Nessie!-ela disse com um lindo sorriso no rosto.




–O que foi agora Rachel?-Jake disse meio preocupado.




Antes de Rachel falar,entraram todos na sala para ouvir o que ela tinha á dizer:




–Pessoal...Eu e Paul vamos nos casar!!-Ela disse pulando de alegria.




–Parabéns!!-Emily foi a primeira á dizer.Logo todos deram parabéns.Eu fui logo depois de Seth:




–Meus parabéns amiga!!




–Obrigada,E quanto a nossa conversa....




–Eu vou falar com o Jake.Eu a interronpi.




–Tudo bem então.




Fui em direção a ele.




–Jake,podemos conversar?




–Claro!!




Jake e eu saímos pela porta da frente e descemos as escadinhas da casa.




–Vamos dar uma volta?


–Tá.



Eu e Jake passeamos por quase uma hora de mãos dadas como sempre fazemos,até que percebi que estávamos longe de mais para alguém ouvir.




–O que houve Nessie?




–Jake,o que e imprinting?




Ele me olhou serio e não respondeu.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Hoje agente postou um capitulo novo pq tivemos tempo.Mas o normal vai ser agente postar nos finais de semana.bjss