Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!Gente por favor deixa o comentario ou pelo menos um favorito,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/9

Miria

–Senti o cheiro de longe,tinha cheiro de flores

–Sabrina e Kevin não saiam daqui por nada.

–Peguei meu sobretudo e minhas armas que estavam em cima da mesa

Chefa!Ainda não estão testadas.

–Não importa,Kevin continua o que esta fazendo e não ser preocupe.

Ok!Você e que manda

–Olhei para Sabrina e pedir:

Feche tudo e não saia,eu ficarei bem

–Vestir meu sobretudo e sair da velha cabana,estava com uma de minha armas olhando para fora.

–Vir uma linda jovem parada.

–Sair da cabana e fui para sua frente ainda apontando a arma.

–O que faz aqui?

Você sabe por que vir.(mostrou seu pulso a tabela)

–Eu não quero matar você,ela tinha cabelo preto e a pele bem branca,tinha aparecia de uns 26 anos,sua roupa era comum:calça jeans e blusa branca.

–Eu pensei que tinha asas. ( Miria)

Era para ter,mas agora sou mortal,pensei que tinha chifres como seu criador.

–Sorrir com seu comentário.

–Qual é seu nome?

Pode me chama de numero 9,vamos acaba longo com isso.

–Antes que pode-se reagi ela chegou perto de mim e me derrubou no chão,levantei e ela sem toca em mim me jogou na arvore,ela tinha um dom.

–Droga!corri e consegui da um mortal e atingi seu peito,ela caiu,e usou novamente o dom,me levantou sem toca em mim,peguei um nova invenção de kevin,choquei nela e explodiu a pequena bomba.Ela ser protegeu com seu dom e me soltou.Cair com as mão no chão.

Você é boa,mas não melhor que eu (numero 9)

–Olhei seria e me levantei.

–Minha arma estava no chão,ela me socou que cair no chão novamente,peguei minha arma e atirei nela,ela desviou dos tiros.

–Eu estava sangrando e ela sorria para mim.

–Você para ser um anjo e muito malvada

Quem disse que anjo tem que ser bom o tempo todo. (numero 9)

–E bom sabe,me levantei e comecei a soca-la,chutei seu rosto,ela tentou usa seu dom novamente e segurei suas mãos,era nas mãos que tinha poder, a derrubei no chão.

–Era o momento de acaba com ela,peguei minha faca a lêiser e acabaria com isso naquele momento,não tive coragem.

-Ela aproveitou disso e me deu um chute,ela ser levantou e agora era eu que estava no chão e pronta para morrer,ela pegou em meu pescoço,ela tinha muito força,foi quando peguei minha faca que estava proximo e acetei em suas costas,naquele momento ela me soltou.

–Ela olhou para mim e disse:

Para mim pode ter acabado aqui,mais a muitos outros.

–Ela virou pó em minha frente.Me levantei e sabia o que ela falava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.