Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/10

Miria

–Entrei em casa e Sabrina me ajudou a me limpa.

Era eles? (Sabrina)

–Sim,esta na hora deu deixa de ser a caça e ser novamente o caçador.

–Kevin me olhou sem entende nada.

–Suas armas são ótimas, mais preciso de armas que só em toca façam o maior estrago.

Para que uma arma fatal assim?

–Kevin tem gente muito mal atras de mim e ser não ter o melhor dos melhores eu não conseguirei,a muito coisa que não posso explica, mais saiba que não deixarei nada acontecer com você,tem minha palavra.Ele respondeu com a cabeça como resposta.

Como vamos caça-los? (Sabrina)

–Vamos caça-los como isso,mostrei meu pulso.

–Ao matar o anjo com gênio de assasina,minha tabela brilhou novamente,estávamos iguais novamente,quando senti o cheiro do anjo minha tabela brilhou diferente,com menos força,sera assim que vou encontra todos,eu sei como fazer agora,  não ficarei parada esperando o meu fim.

–Os dias passaram,eu não tinha encontrado ninguém,o mundo era grande e muitos cheiros diferentes.Minha tabela já tinha indo um 3 vampiros,nós estávamos perdendo

–Não tinha usado ainda o frasco que Pierre me deu,decidi dá uma saída,era a primeira vez que sairia no dia depois de tanto tempo longe do claro,com todos os problemas eu não tive muito tempo para isso.

–Peguei minha moto e fui anda pela cidade,era a melhor sensação do mundo,como era bom ver a luz do dia,eu parei em um parque e sentei no chão,eu estava boba com tudo tão verde,o lago,as crianças brincando,eu sentia falta de ser humana,queria ter tido filhos e um marido,hoje sou uma imortal sem alma. (olhei para a tabela em meu pulso e percebi que estava brilhando)

–Senti o cheiro diferente e ao mesmo tempo bem parecido com o anjo que matei.

–Ao ver-lo fiquei sem reação,ele era lindo.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.