Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/32

Miria

–Entrei no portal com Lira e fomos a porta que ela havia falado.

–Ao entra na porta demos de cara com um predio enorme e nossa tabelas brilharam.

–Rhaniel e os anjos estavam aqui.

–Passamos pelas portas de vidro e vimos um dos 3 anjos,ele estava a nossa espera.

Meu nome e Miguel e pelo que vejo uma de vocês e Miria a vampira que condenou Rhaniel ao inferno.

–Suas palavras doeram muito ao pensa que teria condenado Rhaniel.

Pelo que vejo você é a Miria.

–Ele apontou para mim..rapidamente chegou perto e não reagi..ele tocou meu rosto e me cheirou.

Rhaniel teve seus motivos para ser arrisca tanto..você além de ser linda cheira muito bem.mas não estou aqui para defende-lo.

–Virei meu rosto para não olha em seus olhos,Miguel era negro e muito bonito.

–Ele ser afastou de mim e disse:

Será um honra em luta contra o ser mais poderoso da terra ao olhos dos criadores,pois você e a novo lider dos vampiros,e matando você todos cairão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.