Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Por favor deixe um comentário,e uma forma de vcs reconhece o nosso trabalho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/31

Miria

–Entrei no portal e sair em Nova York..eu estava em casa novamente..não sabia ainda como encontra Rhaniel.

–Voltei para minha atinga casa e tudo parecia como eu tinha deixado o colocal me lembrava muito Sabrina e Kevin ,olhei para minha tabela e percebi que Victo foi eliminado.Passaram dois dias e nada de Rhaniel

–Continuava brilhando a pinta que mostrava que era Rhaniel.-Faltava 3 anjos tirando e claro Rhaniel e 2 vampiros,eu e Lira.

–Eu estava esperando Rhaniel e nada dele aparece..eu estava começado a fica desesperada e peguei minha moto e fui anda pela cidade ....parei em uma praça e fique lá pensando em tudo o que tinha acontecido todo esse tempo..foi quando me lembrei que como eu era a novo lide eu tinha acesso aos portais..logico como não pensei nisso..peguei minha moto e fui para minha casa.

–Agora terei que descobri como eu abrir o portal.

–comecei:

Abra portal..bati palmas...me concentrei para pode ver ser aparecia algo e nada...droga..passei a mão na cabeça..cada tempo que passava mais eu estava preocupada com Rhaniel.

–Foi quando o portal abriu e Lira saiu dele.

Sabia que você fica muito engraçada tentando abri o portal..(sorriu)

–Olhei com os olhos pequenos para ela.

–O que faz aqui?

Vim ti ajuda abri o portal,dava para ver tudo o que fazia..ser fosse humana eu comeria um pipoca para fica mais divertido ainda.

–Engraçadinha....vamos me ajude abri logo esse portal..Não sei o que esta acontecendo com Rhaniel,ela ficou seria.

Eles o pegaram,os anjos querem você. (Lira)

–Onde ele está?

Ele esta em uma dimensão paralela..eu não conseguir entra..somente você poderá abrir a porta.(Lira)

Para abri o portal e só estralar os dedos e você abri o portal.

–E só isso.

Sim!Mas só o líder consegue,para mim abrir o portal preciso da porção e agora fica mais dificil por que Pierre nós fornecia a porção e agora estamos sem lider.

–Eu não serei o lider de ninguém,vamos, preciso encontra Rhaniel.

–Eu entrei no portal com Lira e fui para porta que Lira tinha falado,abrir a porta e estavamos de frente ao predio.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.