Gostei Da Sua Camisa... escrita por GaOliveira


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325407/chapter/14

Depois daquelas palavras nem preciso dizer o que aconteceu né? Foi simplesmente a melhor noite de toda a minha vida! O Josh foi tão carinhoso, cuidadoso, amoroso, mas ao mesmo tempo fogoso ~risos~. Foi perfeito! Tudo perfeito!

Eu estava deitada na cama, só com o lençol me cobrindo. Minha cama de solteiro até que agüentou bem. Acordei com beijos nas costas e mordidinha na orelha. O que esse garoto quer? Me transformar em uma ninfomaníaca?

“Bom dia, minha pimenta mais picante.” (n/a: isso ficou meio gay, mas foda-se)

“Hm...” – Tava meio difícil acordar, a noite passada foi um tanto quanto agitada e eu estava toda dolorida. Mas com um pouco de esforço consegui me sentar e esticar os músculos. Acho que Josh gostou desse movimento, pois o lençol escorregou do meu corpo e ele teve uma visão privilegiada do meu busto. Safadinho. – “Bom dia, sr. Pimenta.” – Adotamos esse apelido pelo fato de gostarmos dos Chili Peppers. Nem acredito que meu sonho ta se realizando.

“Ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mas precisamos ir pra faculdade. Não vai querer faltar no segundo dia de aula né?” – Ele se deitou ao meu lado e me puxou pra cima dele me dando um beijo com um gostinho de quero mais da noite passada. Fiquei tentada a deixar a faculdade pra lá.

“Se for pra ficar o dia inteiro na cama com você, eu topo.” – Ele riu.

“Um proposta muito tentadora, mas não podemos. Sexta-feira começa o fim de semana e poderemos ficar na cama quanto tempo você quiser. Vamos, Jane, levante. À noite tem mais, ok?” – Ele me deu uma piscadinha. Hm.

“Ta legal.” – Levantei super contra a vontade e me arrumei pra escola.

Chegando lá, alguns colegas nos olharam curiosos, pois estávamos de mãos dadas, mas nem demos bola. Nos dirigimos para o nosso lugar e conversamos amenidades até o professor chegar.

Estava meio difícil me concentrar nas aulas com os flash da noite passada rondando a minha cabeça, mas finalmente o período terminou e fomos para o apartamento do Josh, tava na hora de conhecer a cama dessa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gostei Da Sua Camisa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.