Prometidos escrita por Jamile Santos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hoje finalmente a Bella entra na vida do Edward, quantas confusões ela vai trazer para a vida do nosso príncipe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325333/chapter/3

Eu ainda não tinha entendido porque eu tinha vindo nessa missão de busca, minha capacidade de ler mentes ajudava, mas não dava para ouvir muito alem de 10 km, portanto não seria muito útil se tivéssemos que correr, ainda mais estando no meio de um monte de pessoas pensando em diferentes coisa, se eu ainda fosse um lutador, como Emmett ou Jasper, mas eu não era então não fazia sentido eu estar aqui, eu acho que tem dedo de Alice nisso, já que todas as vezes que ela tinha alguma visão com a minha prometida, eu me trancava no quarto e mudava todos os meus planos, como as visões de Alice eram baseadas nas nossas decisões eu só precisava mudar de ideia. eu só precisava  ter certeza que não encontraria nenhuma desconhecida que mudasse a minha  vida para sempre.

Seguia o grupo de olhos fechados, eu sei que era infantilidade da minha parte mas foi a unica coisa que eu consegui pensar, quando seu só queria estar trancado quietinho no meu quarto.

acompanhá-los não foi uma dificuldade, já que eu tinha os sentidos vampiros, aliado ao meu dom de ler pensamentos, mas era estranho não ver o que acontecia ao meu redor, ainda mais quando estávamos caçando um assassino maluco

Corremos amais alguns km, sendo guiado apenas pelos meus dons, eu ouvia perfeitamente o que todos ao meu redor pensavam  de mim, a maioria me achava um idiota e pensava como eu seria capaz de governar pelos próximos 50 anos. Outros achavam desafiante ser guiado apenas por informação obtida de terceiros. Emmett conseguia achar graça de tudo, mas um pensamento me chamou a atenção, era Jasper, ele sabia os motivos de eu estar fazendo aquilo , ele conseguia ver os sentimentos conflitantes dentro de mim. ele me via com uma clareza que nem eu mesma conseguia.

fiquei tao perdido em meus próprios pensamentos que nem me dei conta de que já não ouvia os pensamentos dos outros . eu tinha me disperso do grupo. Parabéns Edward., isso que da ser tao idiota. agora eu teria que abri os olhos, pelo menos para localizar os outros. eu precisei me concentrar para achar meu grupo, eu estava bem longe dos arredores do castelo, sera que eles já tinham dado a minha falta?

estava prestes a girar e voltar por onde eu tinha vindo quando um pensamento me acertou em cheio. era pura maldade, crueldade e luxuria. O homem estava a alguns Km de mim, perseguindo algo ou melhor alguém, para ele pouco importava o rosto da sua vitima, ele estava decidido a fazer mal a primeira garota que cruzasse seus caminho, não prestei muita atenção  aos seus pensamentos sobre a garota, aos coisas que ele pretendia fazer com ela me enojavam. a garota a frente tentava correr pelos becos escuros a sua frente que levavam a algum lugar, porem ela não teve muita sorte e tropeçou algumas vezes nos próprios pés.

Eu os alcancei ao mesmo tempo em que a garota alcançava um beco sem saída. Eu não iria deixar aquele infeliz fazer mal aquela menina pois mesmo sendo humana ela ainda merecia um pouco de compaixão . Eu faria uma coisa que Carlisle com certeza desaprovaria , mataria um ser humana, não que fosse a primeira vez que isso acontecia , e como em todas as outras vezes esse era u assassino. Então eu estava fazendo um bem a sociedade , salvando a humana e os livrando desse verme.

O alcancei e rapidamente quebrei seu pescoço, o que era uma pena,seres como esses mereciam sofrer,suguei seu sangue e, infelizmente acabou mais rápido do que eu tinha imaginado. Larguei o corpo de qualquer jeito e  limpei meus lábios, foi quando eu reparei em lindos olhos castanhos que me fitavam intensamente seu olhar mais misterioso do que qualquer humano que eu já tinha visto, olhos castanhos quentes, cor de chocolate com leite, naquele momento um calor fluiu por mim,era abrasador.Tudo dentro de mim estava arruinado assim que encarei a face de porcelana daquela humana. Todas as linhas que me seguravam na minha vida cortadas ao meio em pequenos pedaços como se recortado as cordas de um punhado de balões. Tudo que havia me tornado aquilo que eu era , meu amor por minha meus pais, o amor pelos meus irmãos,meu ódio pelos meus inimigos, meu lar, meu nome, eu mesmo - desconectado de mim naquele segundo - afundando, afundando, afundando - e flutuando pelo espaço. Não apenas uma corda, mas um milhão. Não apenas cordas, mas vários cabos.Um milhão de cabos roubados, todos tentando me levar para uma coisa - para o centro do universo.

Eu podia ver agora - como o universo conspirava para este único ponto. Eu nunca havia visto a simetria do universo antes, mas agora era um plano. A gravidade da Terra não mais me prendia ao lugar onde eu estava.  Eram diversas sensações conflitantes tomaram conta de mim , só então eu me dei conta do que tinha acabado de acontecer.

Alice tinha razão.

Eu tinha finalmente encontrado minha prometida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam, não ficou muito ruim né?