O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 94
Epílogo - 2. Memória.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado na primeira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/94

Hoje lembrei-me de Trunks… Lembrei-me e fiquei triste, porque ele só tinha metade do Medalhão de Mu para se lembrar de mim. Eu não.

Podia ter regressado à Dimensão Z sempre que quisesse através de “Dragon Ball”, mas nunca mais conseguira rever qualquer um dos episódios do anime. Temia embarcar numa lembrança perigosa e ser esmagada por toda a tristeza que eu lutara para enterrar numa cova bem funda onde plantara, por cima, flores imaginárias. Devia continuar com a minha vida insonsa, decidira continuar.

Ele também me tinha pedido que eu o fizesse.

Até porque a minha vida, semanas depois de ter regressado da Dimensão Z, dera uma cambalhota e deixara de ser insonsa.

Tinha descoberto o que significava interagir. Nesse dia chorei de alegria, pulando como louca, berrando e bailando. Depois, chorei de saudade e gritei pelo nome dele e contei-lhe o que era interagir. E compreendera as palavras que, uma vez, Zephir me tinha dirigido. Ah, o maldito feiticeiro também sabia…

Limpara as lágrimas, acalmara-me. Enfrentava o futuro, sem qualquer medo, até porque eu era invulgarmente corajosa, dissera-me um certo príncipe e não podia deixar-me abater. Em mim repousava a responsabilidade de zelar pela união entre duas dimensões.

Que mais haveria a fazer a não ser continuar?

Olhei para a mesinha ao lado da cama. A segunda metade do Medalhão de Mu estava ali, a corrente enrolada, o triângulo dourado em cima da corrente. Abandonara-o por um instante, só por um instante.

Sorri.

Que mais haveria a fazer a não ser reaprender a sorrir?

Olhei para os meus braços.

Aquela coisinha pequenina que segurava resumia todo o amor que sentia por ele e, arriscava orgulhosa, por todos eles. Era aquele o milagre supremo da vida.

Vegeta haveria de ter gostado de saber que o descendente do seu filho era um rapaz. Trunks haveria de ter gostado de saber que tivera um filho.

Chamei-lhe Tiago.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim se conclui a saga de O Feiticeiro.
Obrigado por lerem, por todos os comentários, por todo o carinho recebido.
Foi mesmo um caminho longo, amigas e amigos.
Até à próxima!
Conto com todos vocês numa próxima fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.