O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 87
X.2 Cumplicidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/87

Porque eram as melhores amigas do mundo e de todo o Universo, por acrescento, Pan tinha chegado à Capsule Corporation, na véspera da grande festa que a mãe tinha estado a preparar para comemorar o fim do feiticeiro malvado. Naquela noite dormiam as duas no mesmo quarto, depois de um dia de brincadeira. Bra apagou a luz do candeeiro, a pensar que nunca se sentira tão feliz.

- Bra-chan?

- Hai.

Partilhavam a mesma cama, que era larga e onde cabiam as duas sem se incomodarem demasiado uma à outra durante as horas de sono, até porque até nisso se completavam – enquanto Pan era irrequieta, Bra conseguia adormecer e acordar na mesma posição.

- Agora que Zephir já foi eliminado e que estamos novamente em paz, vamos voltar a treinar juntas.

Os olhos azuis de Bra brilharam.

- Para chegarmos a super saiya-jin – completou Pan.

- Super saiya-jin? Achas… que podemos chegar a super saiya-jin?

- E porque não? Temos o mesmo sangue nas veias que Trunks ou Goten e eles foram super saiya-jin mais ou menos com a nossa idade.

Bra encolheu-se, puxando o lençol até ao queixo.

- Mas se estamos em paz…

- Eu quero ser mais forte. Vou ser mais forte – completou cerrando os dentes. – Quando me enfrentei àquele demónio, fui derrotada como se fosse uma principiante.

- Mas o demónio era muito forte, Pan-chan.

- Nada pode assustar um saiya-jin – admoestou a filha de Gohan agastada. – Se Vegeta-san te ouvisse a dizer isso!

- Zangava-se muito comigo.

- E com toda a razão! Ouve, quero pedir-te uma coisa. Da próxima vez que fores treinar com o teu pai…

- Mas eu nunca mais me treinei com o meu pai, Pan-chan…

- Ele esteve ocupado nestes últimos meses. Acredito que, a partir de amanhã, vai outra vez dizer-te para ires treinar com ele na Câmara de Gravidade. Quando ele te disser isso, pede-lhe para eu ir com vocês.

- Queres treinar comigo e com o ‘tousan na Câmara de Gravidade?

- Hai!

Bra observou curiosa a amiga. Estava determinada e quando era assim conseguia tudo o que se propunha fazer. Confiava em Pan e acreditou que também ela acabaria por chegar a ser em breve uma super saiya-jin como o pai e o irmão e o pai haveria de ficar tão contente com ela, apesar de saber que nunca o iria demonstrar. Sorriu e disse com o mesmo entusiasmo que percebia em Pan:

- Claro. Vamos treinar na Câmara de Gravidade e vamos ser duas meninas super saiya-jin!

- Bulma-san é que não vai gostar nada disso.

Riram-se uma para a outra.

- E Videl-san?

- A minha mãe? – Pan encolheu os ombros num gesto rebelde. – Ela já sabe que eu gosto mais de combater do que brincar às casinhas, vestir vestidinhos bonitos e perseguir namoradinhos.

Bra fez beicinho, ofendida.

- O que queres dizer com isso? Que eu sou uma menina mimada?

Pan deu-lhe um toque amigável no queixo com o punho fechado.

- Ah, nós bem sabemos que tu és a flor cá de casa. Mas vamos fazer de ti uma super saiya-jin à mesma. O teu pai e eu garantimos que isso vai acontecer.

- Está bem. – Bra soltou um suspiro. – Mas eu também gosto de brincar às casinhas e de vestir vestidinhos bonitos. – Não acrescentou perseguir namoradinhos, pois não achava os rapazes da sua escola nada dignos de perseguição. Eram tão bebés!

- Por isso, vai ser ainda mais divertido! Uma super saiya-jin que é também uma princesa. Vais surpreender todos os nossos inimigos.

- Mas eu sou mesmo uma princesa, Pan-chan.

- Eu sei, eu sei.

Calaram-se. Pan olhava para o teto, braços por cima do cobertor. Bra, deitada de lado, colocou as mãos unidas entre o travesseiro e a cabeça. Bocejou, ensonada. Estava mesmo quase a adormecer, quando escutou Pan perguntar baixinho:

- O que é que vai acontecer com a Ana-san?

- Ouvi dizer que ela vai embora para a Dimensão Real amanhã de manhã.

A amiga fez uma ligeira pausa, remexeu-se debaixo do cobertor.

- Antes da festa?

- Hai. O que quer dizer que os doces que ela ia comer poderão ser divididos por nós as duas, Pan-chan!

- Pois é…

As duas meninas tornaram a rir-se.

- Porque é que queres saber o que é que vai acontecer com a Ana-san?

Viu Pan fazer uma careta.

- Eu estava naquela sala quando o sacerdote do templo que era nosso amigo disse que ela só podia ficar um ano na nossa dimensão. Queria saber se ela ia mesmo ficar um ano aqui…

Estava a esconder-lhe alguma coisa e Bra franziu o sobrolho. Bocejou outra vez e murmurou:

- O nii-chan está muito triste porque ela se vai embora…

- Pois… sim. Deve estar…

Pan voltou a cara. Escondia-lhe alguma coisa. Mas Bra estava com tanto sono que não se incomodou em esclarecer a questão. Soou-lhe a coisa semelhante a perseguir namoradinhos e achou estranha a preocupação da amiga, quando Pan detestava ainda mais do que ela os rapazes da sua idade. Mas como não queria verdadeiramente saber daquilo, adormeceu.

***

A festa do dia seguinte iria ser muito triste para Trunks, pensou Pan a olhar para a parede, a fugir do contacto visual com a Bra. O seu estratagema acabou por resultar, pois a amiga ficou a dormir passado algum tempo.

Alguém teria de ir alegrar Trunks naquela festa. Resolveu que seria ela. Iria oferecer-lhe um bolo especial e dar-lhe-ia um beijo na cara para que ele não se sentisse tão triste. Corou a visualizar a cena, mordendo a língua por estar a agir assim, de uma forma tão descabida quando pensava no irmão da melhor amiga, que era um rapaz muito mais velho que ela e que nem sequer sabia que ela existia. Mas Trunks era muito bonito, sabia lutar e era deveras interessante… O rapaz mais interessante que ela conhecia…

… E, a partir do dia seguinte, sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Despedida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.