O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 68
VIII.6 Ataque.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/68

Goku engoliu em seco. Estava tão tenso que mal sentia o corpo. Vegeta estava como ele. Piccolo virava nervosamente a cabeça de um lado para o outro a espiar todos os cantos à espera dos outros dois e não havia mais ninguém para se juntar à festa, pois com os kucris não se contava.

Keilo flutuava por cima do Templo da Lua acompanhado de Ubo.

O coração de Goku apertou-se com a pena de ver Ubo com Keilo. Ele tinha falhado, a culpa era inteiramente dele. Não devia ter seguido à risca os conselhos de Dende. Devia ter contado tudo ao seu pupilo em devido tempo e explicado decentemente porque é que ele não podia ir combater o feiticeiro. Talvez dessa maneira Ubo ficasse convencido, talvez não se tivesse escapado da sua proteção e não tivesse caído nas mãos de Zephir.

Mas, o mal estava feito e não adiantava pensar em “se” ou em “talvez”. A realidade estava ali, naquele olhar carrancudo e trocista, coroado por um “M” tatuado a negro, que Ubo lhe lançava. Por sinal, o olhar de Majin Bu.

- Os dois demónios estão no Templo da Lua – disse Piccolo. – Estão a proteger o feiticeiro.

- Lá se foi o nosso ataque surpresa – lamentou-se Goku.

- Bem, o feiticeiro nunca foi estúpido e contaria com a nossa visita, mais cedo ou mais tarde.

- Hum…

Keilo chamou Vegeta com um dedo provocador. O príncipe fungava de raiva sem desviar a atenção daquele que sabia ser o seu próximo adversário. Goku viu o gesto de Keilo.

- Vegeta, tem cuidado.

- Preocupa-te contigo, Kakaroto!

Vegeta aceitou o desafio e berrou:

- Escolhe o local, Keilo. Mas escolhe-o bem! Vai ser a última paisagem que verás deste planeta.

Sem responder, Keilo afastou-se a voar e Vegeta seguiu-o.

Restava Ubo. Mas ele não queria lutar com Ubo. Apertou os punhos. O suor encharcava-lhe a testa, o coração batia-lhe descompassado.

Ubo foi rápido como um relâmpago. Socou Piccolo com tanta força que Goku ouviu os queixos do namekusei-jin estalarem com o impacto. Olhou atarantado para baixo a vê-lo estatelar-se inconsciente nas margens do lado.

- Ubo-kun! Porque é que fizeste isso?! – Protestou Goku mais admirado que zangado.

Atacou-o de seguida, mas os seus reflexos eram superiores aos de Piccolo e conseguiu evitar o soco de Ubo.

Transformou-se em super saiya-jin, para que as coisas fossem mais equilibradas. Ubo sorriu, inclinou a cabeça para o lado direito, fez um esgar. Goku arrepiou-se. Igual a Majin Bu.

Uma explosão ribombou ao longe, junto à linha do horizonte onde se erguiam as árvores da floresta. O combate entre Keilo e Vegeta começava.

Ubo levantou um braço, chamando-o com uma mão.

O ar em redor agitou-se com as ondas de choque provocadas pela explosão próxima. O corpo dourado de Goku brilhava poderoso. Respirou fundo, apagou da mente todas as preocupações e focou os sentidos no confronto que dali a nada iria disputar. Não se podia lembrar quem era o seu adversário, não se devia distrair.

Como um treino.

O ataque aconteceu em simultâneo. Os dois atiraram-se um contra o outro, punho com punho. O contacto fez faísca, brilhou no céu.

E o combate entre Goku e Ubo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Fugindo do templo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.