O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 66
VIII.4 Desde as alturas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/66

- Mr. Popo, a batalha final vai começar.

- Hai, kami-sama. Também tenho estado a observar a Terra.

- Tenho… Tenho uma dúvida, Mr. Popo. Eu…

- Kami-sama?

- Eu falhei?

- Não, kami-sama. Não falhou. Porque é que julga isso?

- Não atuei a tempo no caso de Zephir. Devia ter chamado por Son Goku assim que o feiticeiro conquistou o Templo da Lua.

- Não adianta pensar no que deveria ter feito no passado. O passado está terminado. O que importa agora é o futuro. E esse será próspero. A Terra voltará a viver em paz, kami-sama.

- Dizes isso para me animares?

- Não, kami-sama. Digo isto porque confio nos guerreiros que protegem a Terra. Antes de Zephir houve monstros muito piores. E todos eles foram eliminados.

- Mas até um dos monstros do passado caminha agora ao lado de Zephir. Majin Bu está com o feiticeiro. Apesar dos meus avisos.

- Acredito que Ubo tenha sabido acerca do feiticeiro por mero acaso, não porque Son Goku lhe tenha contado.

- Também sei isso. Não estou a culpabilizar Son Goku, Mr. Popo.

- Então também deveis compreender que Ubo é ainda um miúdo de treze anos. Nessas idades a curiosidade é mais forte do que qualquer sensatez.

- Hum… Zephir está em vantagem neste momento. Possui o Medalhão de Mu, possui a rapariga da Dimensão Real. Só lhe falta o altar.

- Mas o Medalhão de Mu também o poderá destruir.

- Ao menos isso, Mr. Popo. Esperemos que o altar não saia perfeito para que, se algo falhar, tenhamos todavia uma última hipótese de destruir Zephir. E seria realmente irónico eliminá-lo com a ajuda da sua própria ambição.

E calou-se.

O vento soprou no Palácio Celestial. Dende fechou os olhos, num longo suspiro.

A batalha final iria, de facto, começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Combate entre feiticeiros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.