O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 6
I.6 Fim da espera.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/6

Os últimos vestígios de flora desapareceram, engolida na tremenda explosão que a atingiu. Onde antes crescia um bosque viçoso debruçado sobre o mar, existia agora uma paisagem desoladora, um deserto pedregoso e fumegante.

Keilo baixou os braços. Desde o alto, observou com orgulho o resultado do ataque. A sua energia vital destruíra a pequena ilha. Voou alguns metros e passou para a ilha seguinte.

Treinava-se, melhorava as suas capacidades, apesar de ter consciência que não tinha rival naquele planeta, ou mesmo no Universo. Desceu vagarosamente, os pés assentaram mansamente na erva da segunda ilha. Descerrou as pálpebras, focou o ki. Preparou-se e quando se achou preparado, começou. O corpo movimentou-se graciosamente em inúmeros golpes que rasgaram o ar. Socos, pontapés, socos.

Presentemente, não tinha rival, mas tinha adversários que urgia eliminar.

- Kakaroto!

E lançou um soco.

- Vegeta!

E lançou um pontapé.

Nunca pensou que Kakaroto e Vegeta fossem tão fortes como o demonstraram ser naquele primeiro embate. Adquirira todo o seu conhecimento sobre eles através de Zephir e não se podia dizer que o feiticeiro conhecia os dois saiya-jin da Terra detalhadamente.

Passou uma mão pela testa, sentiu o “M” que aí tinha cravado. Não era coisa que apreciasse, estar debaixo das ordens de alguém. No entanto, Zephir ordenava e ele obedecia. Fora criado pelo feiticeiro, um pensamento que o confundia e não se demorava nesse pensamento esquisito.

Era alguém com objetivos simples: destruir, eliminar, matar. Quando chegasse a altura, haveria de se livrar da competição tão facilmente como tinha destruído a ilha. Iria derrotar os dois últimos saiya-jin e proclamar-se-ia, ao mesmo tempo, no guerreiro mais poderoso do Universo. A seguir, seria a vez do feiticeiro.

O mundo escureceu. Volveu os olhos para o céu, que continuava brilhante e azul, o sol vivo e a espalhar calor. Mas o certo era que o mundo tinha escurecido, sem que o sol tivesse deixado de brilhar. Sentiu todos os músculos arrepanharem-se com aquela sensação, que durara um segundo, ou talvez menos.

Os guerreiros regressavam ao planeta.

Murmurou:

- Kakaroto… Vegeta…

Os treinos terminavam. O combate para o qual se tinha preparado durante aqueles longos e solitários nove dias iria por fim acontecer. Elevou-se no ar e dirigiu-se a toda velocidade para o Templo da Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Resgate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.