O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 11
II.2 Segunda ronda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/11

Keilo cruzou os braços.

- Estás contente por voltar a ver-me, Kakaroto?

A flutuar sobre a superfície do lago, Goku foi incapaz de arranjar um sorriso cínico que condissesse com a entoação irónica da voz de Keilo. Ficara apreensivo, não contava com um confronto contra o saiya-jin naquela altura. Julgava-o mais longe. Mascarou o que sentia dizendo:

- Estava a ver que nunca mais aparecias.

- Treinaste na Dimensão Real?

- Treinei-me o suficiente.

A sua energia era imensa, tinha plena consciência do facto, mas os poderes de Keilo deixavam-no inquieto. Enfrentava um saiya-jin esquisito, imprevisível, servido pela magia, criado por esta, um mito milenar que não devia viver naquela era. Era tão misterioso e opaco quanto o feiticeiro.

- O suficiente para quê?

- Para te derrotar, Keilo.

O ki de Keilo subiu assustadoramente, passou para o estado de super saiya-jin, nível dois. Goku concentrou-se.

- Não sabia que eras tão otimista, Kakaroto.

- Sempre fui um otimista.

- Mas muito ingénuo.

- Hum… Se calhar, também sou ingénuo. Mas isso nunca me impediu de derrotar os meus inimigos.

- E julgas que vais conseguir derrotar-me?

Goku encolheu os ombros.

- Não faço muita questão disso… Mas se for indispensável.

- Não fazes questão de me derrotar? – Keilo soltou uma gargalhada boçal. – Então, o que fazemos aqui, quase a lutar um contra o outro? Um treino?

- Gosto de lutar. E tu também gostas, pois és um saiya-jin… Não significa que tenha de haver um vencedor e um vencido. – E depois sentiu-se ligeiramente idiota a dizer aquela frase. Pois Keilo fez uma cara estranha, de quem não o tinha entendido, ou sequer escutado. Goku fechou a boca numa linha dura.

O semblante de Keilo tornou-se sério.

- Basta de conversa fiada. Passemos ao que realmente interessa.

As águas do lago multiplicaram-se em ondas minúsculas, as nuvens no céu correram mais depressa. A natureza dava sinal que os elementos iriam fundir-se em breve em grandes conflitos de energia.

Keilo atacou.

O seu destino era combatê-lo e Goku sabia que não podia escapar dos caprichos dessa força que comandara tantas vezes a sua vida.

Keilo e Goku começaram a lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Regresso ao mundo dos vivos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.