Don't Forget escrita por Lia Reis


Capítulo 14
Capítulo 14 - Apaixonada pela serpente 2........


Notas iniciais do capítulo

N/A: Heey gente!! xD Aqui vai mais um capítulo, super dedicado às minhas queridas leitoras Samy_Cullen, Tati Lima e Giovanna Arantes ^^
Vocês são as mais fiéis, muitíssimo obrigada suas lindas!!! Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324928/chapter/14

Capitulo 14 – Apaixonada pela serpente 2...

Apaixonada. Apaixonada. Eu estava definitivamente apaixonada por Draco Malfoy. Oh, Merlin. Isso está errado, muito errado. Mas e daí? Por que estou me descabelando tanto por isso? Ora, é tão natural. Se apaixonar. E pelo Malfoy, inevitável.

Quer saber, eu vou aproveitar talvez a única chance que eu tenho pra finalmente ficar com o Malfoy, até por que quando ele descobrir que eu sou Hermione ele vai me odiar muito mais. Tipo, pra sempre.

Resolvi que estava na hora de mudar, eu não era mais Hermione Granger. Não iria agir como tal. Fiz alguns ajustes no uniforme, encurtei um pouco mais a saia, troquei as meias compridas por umas que iam até os joelhos, tirei aquele suéter horrível e optei por saltos ao invés de sapatilhas sem graça. Dei um jeito no cabelo, caprichei na make e estava pronta. Me olhei no espelho sorrindo em aprovação.

Agora sim eu era Alice Mondeveur. Uma sonserina linda e confiante. Pelo menos por enquanto...

Enquanto caminhava até a sala de transfiguração, que seria a minha primeira aula percebi que vários olhares se direcionavam a mim. Como se aquela fosse a primeira vez em que me viam.  

Parei antes de entrar na sala, Malfoy estava na porta conversando com Zabibi. Sua expressão não era lá muito boa um pouco intimidadora talvez. Estremeci dos pés à cabeça. Zabibi foi o primeiro a notar a minha presença e cochichou algo para Malfoy que olhou para trás. Seus olhos totalmente vazios e inexpressivos fixaram-se nos meus.

Certo, agora eu estava realmente nervosa. Só de ele olhar pra mim daquela forma já me fazia querer chorar. Mas não era agora que eu ia dar pra trás. Dei seis passos até chegar a ele. Agora os dois olhavam pra mim como se não me entendessem, como uma perda de tempo. Tentei encontrar as palavras certas, mas Malfoy as encontrou primeiro do que eu.

_ Perdeu alguma coisa Mondeveur?

_ Sim. Mas espero recuperar logo.

_ Ah e o que seria? –perguntou sem real interesse.

_ Você. –sua postura enrijeceu.

_ Escute, se você acha que pode vir e...

Não esperei que ele completasse a frase, o beijei. Malfoy se incorporou imediatamente, querendo mais... Exigindo mais. Seus lábios cobriam os meus possessivamente e por um momento eu me senti tonta, mas de uma maneira agradável. E de repente, todos sumiram ao nosso redor, mais uma vez o mundo silenciou e éramos só nós dois.

Eu me afastei um pouco, sentindo sua respiração irregular, seus braços ainda estavam ao redor da minha cintura, segurando-me firmemente.

_ O que você estava dizendo? –perguntei com um sorriso de canto.

_ Você é muito bipolar, Mondeveur. –Malfoy respondeu sorrindo.

_ Cara, por que vocês não vão pra um quarto? –falou Zabibi irritado. De repente nós nos lembramos da existência dele ao nosso lado. Assim como de todos que estavam parados observando o espetáculo. Meu rosto ficou rubro de vergonha.

_ Você é um gênio Blaise. –falou Malfoy arrastando-me para o seu quarto de monitor.

_ Ele não falou sério. Você sabe.

_ Não importa.

Foi só quando estava deitada que percebi que estávamos em seu quarto. Deitados novamente em sua cama. Suas mãos estavam tão inquietas quanto as minhas, procurando um ao outro com uma paixão frenética. Eu gostava da maneira como nós nos encaixávamos. Como peças separadas em um. Por um momento Malfoy separou seus lábios dos meus, e olhou para mim. Um sorriso se espalhou por seu rosto.

_ Já estava morrendo de saudades, Mondeveur? –perguntou presunçoso.

_ Me desculpe. Eu estava errada.

_ Eu sei. –ele riu.

_ Onde está a sua modéstia?

_ Ué, o que é certo é certo.

_ Agora você vai ficar comigo?

_ Vou.

Malfoy agarrou-me novamente, puxando-me para si, sua respiração acelerada, enquanto possuía minha boca com um prazer feroz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Então? O que acharam???!!! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.