Don't Forget escrita por Lia Reis


Capítulo 13
Capítulo 13 - E agora?!!?!


Notas iniciais do capítulo

N/A: Yoo, queridos leitores. Mil perdões pela super demora. É que bateu uma crise de inspiração, sabe :/ Então aqui vai mais um capitulo, esse definitivamente não é o meu preferido. Na minha opinião está uma droga haha' Mas, aqui está!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324928/chapter/13

Eu estava deitada em alguma coisa tão macia que eu simplesmente não conseguia levantar, que bruxaria é essa? Abri os olhos devagar, não lembrava que a minha cama era tão macia e... Que perfume é esse? Parece com o do... Espera aí! Abri os olhos de uma vez e dei de cara com um Malfoy lindo, perfeito, sem camisa, dormindo eu dei um pulo da cama com tanta rapidez que me atrapalhei com os lençóis e dei com a cara no chão. Isso o fez acordar. Droga!

_ O que. Eu. Fiz? –perguntei a mim mesma já nervosa. Malfoy me lançou um pequeno sorriso se divertindo com a situação. Aquele sorriso torto fez meu coração se partir em mil pedacinhos. Ah, como ele era lindo, com aquela carinha de anjo. E de sono, claro.

_ Bem, eu poderia lhe responder o que você fez. Mas, nossa, foram tantas coisas que...

_ Para! –gritei em desespero.

_ Tudo bem. –ele riu.

_ Ah Merlin. Eu sou muito estúpida mesmo. –comecei a juntar minhas roupas do chão e vesti-las rapidamente dando as costas ao Malfoy. Ele me virou até olhar em seus olhos acinzentados.

_ Por que você diz isso? –perguntou de repente sério.

_ Eu jurei a mim mesma que não seria mais uma na sua cama. –gritei novamente.

_ Não... Alice! –e pela segunda vez naquela manhã meu coração se fez em milhões de pedacinhos. Agora estava ficando realmente difícil catar os caquinhos e colá-los.

_ Eu não sou Alice! –gritei de raiva soltando-me de seus braços. Ele me olhou confuso.

_ Como é?

_ Eu não sou Alice pra você. –me recompus.

_ Então o que você é pra mim? Por que até ontem...

_ Foi um erro! Esquece tá legal. Você é perito nessas coisas não é?! Esquecer. Jogar as suas conquistas no mar do esquecimento.

_ Do que você está falando? Eu pensei que a gente...

_ Não existe “a gente” Malfoy. E espero que nunca exista. Nós não fomos feitos pra ficar juntos.

_ Você é completamente louca, Mondeveur. – Malfoy cuspiu as palavras. _ Você é a única a perder algo aqui.

Não esperei que ele dissesse algo mais e nem me incomodei em lhe responder, sai do seu quarto às pressas desejando nunca mais encontrá-lo na minha vida. Isso era impossível, entretanto.

Assim que entrei em meu dormitório agora vazio, me joguei na minha cama e chorei. Chorei todas as lágrimas que poderiam existir dentro de mim. Não sabia ao certo o por quê.

Já eram mais de 07h30min e eu deveria descer para o salão principal. Fazer o meu desjejum, mas tinha a impressão de que nada desceria hoje. Preferi ficar no quarto até a hora da primeira aula. Enquanto isso eu tentava inutilmente fazer algum milagre na minha aparência. Eu estava horrenda. Meus olhos inchados, nariz vermelho. Por mais que eu passasse um milhão de vezes alguma maquiagem pra cobrir o vestígio de Draco que estava em mim era inútil. Era inútil tentar cobrir o que estava estampado na minha testa. Dormi com Draco Malfoy. Argh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Eu sei que ficou muito pequeno e não muito legal, mas porfas deixem reviews pra eu saber o que estão achando, digam em que devo melhorar, essas coisas!!! Beijiins' e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.