Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/50

Lia coloca uma roupa e vai para a sala com a Ju.

__ E ai voces vão para o passeio? - pergunta Marcela.

__ Que passeio? - pergunta Lia enquanto está colocando o suco no copo.

__ Ué Mathias ainda não avisou não? - Marcela pergunta surpresa.

__ Não ele deve avisar amanhã pra gente. - diz Ju.

__ Mas é pra onde Mãe? - pergunta Gil.

__ Ah como voces ainda não sabem agora vai ser surpresa. - diz Marcela pegando uma maçã e indo pro quarto com Lorenzo em seguida. Tatá se levanta e vai pro sofá assistir TV.

__ Po maneiro né, um passeio agora que tudo se acertou.- diz Gil dando um selinho na Ju.

__ Não curti muito não ainda mais se for acampamento de novo, nãao quero me lembrar do Dinho. - diz Lia.

__ Ele ainda mexe com voce Lia? - pergunta Gil.

__  Claro q não né gil, por favor né! Não é Lia?- Ju responde pela  amiga.

__ Lia? Lia!! - chama Ju.

__ Oi? Que é? - diz Lia assustada.

__ Voce não sente mais nada pelo Dinho, não é? - pergunta Ju já com um ponto de dúvida.

__ Claro que não né Juliana! To ótima com o Vítor e além do mais mesmo se eu ainda sentisse algo nãoo mudaria nada, porque ele está longe e espero que continue assim! - diz Lia se levantado e indo pro quarto.

__ Meu deus!kkkk - diz ju para Gil achando graça da atitude da amiga.

__ Será que não é melhor voce ir fala com ela? - Gil.

__ Não ela é assim mesmo daqui a pouco tá de volta. - diz Ju e em seguida volta a comer.

Lia chega no quarto, bate a porta e se deita na cama, onde começa vir à mente os momentos com o Dinho.

 http://www.youtube.com/watch?v=mIQnSKwbB3I.

__ Ahh não!!! - diz Lia se virando com um travesseiro no rosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!