Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 49
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/49

__ Ahn? Pera i, do que voce tá falando? Por que todos voces tão aqui? - Lia se faz de desentendida.

__ Ah, pelo amor de Deus, eu não to louco, ouvi muito bem um barulho vindo aqui do quarto, de... de alguma coisa caindo, e a Tatá também falou que voce estava aqui com o Vítor. - diz Lorenzo agitado.

__ Pera i Lorenzo, a Lia tá de toalha, devia tá tomando banho. - diz Marcela enquanto Lorenzo procura Vítor

__ Com Vítor ele? - pergunta Lorenzo ironico.

__ Não pai. - diz Lia

__ Eu tava sozinha. - diz Lia.

__ Aé, então explica o barulho, como o Vítor, que tava aqui pelo o que disse a Tatá sumiu e voce fico, a porta trancada, voce não respondendo... - pergunta Lorenzo desconfiado.

__  O Vítor tava aqui sim, mas ai o Axell ligou e ele teve que ir pra oficina, então eu fui pro banho, porque depois de um dia na F.T eu mereço né?! Ai quando eu tava no chuveiro, deixei cair aquele suporte de toalha de toalha de alumínio e não ouvi voces porque tava com o chuveiro ligado. - Lia se justifica.

__ É, pode ser... - diz Lorenzo pensativo.__ Ok, ok, vai terminar o banho e depois vem comer com a gente, desculpa tá? - pede Lorenzo.

__ Tá de boa pai. - diz Lia.

Todos saaem do quarto.

__ Ué Ju, não vem não? - chama Gil.

__ Depois eu vou, quero falar um negócio aqui com a Lia da escola. - diz Ju. __ Lia, Lia, eu sei que voce mando um kao né?!-brinca Ju fazendo as duas rir e Lia contar a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!