Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18 - Sexta - Feira.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem? Bom desculpem a demora, e só pra avisar: Eu troquei os titulos de cada capitulo anterior, mas é o mesmo conteúdo é a mesma coisa ok? só troquei os titulos pra ficar mais bonitinho. uhashuah- Espero que gostem desse capitulo. E comentem c: amo comentarios u.uBjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/18

– É professora.. é.. bom..

– Fale Renesmee! Por que não apareceu na minha aula? - Eu estava nervosa, pois nunca tinha feito algo parecido antes.

– Eu passei mal, me deu um enjoou muito forte e não me senti bem pra assistir a aula. - Tentei parecer sincera, e, bom, acho que consegui. A expressão que a professora Hilda fazia antes era de desconfiança mas depois de três segundos e meio ela servilizou sua expressão e sorriu. Retribui.

– Foi a enfermaria?

– Não.

– E porque?

– Por que, eu pensei que era coisa rápida e logo iria passar, e, realmente passou mas como já tinha perdido uma boa parte da aula resolvi esperar bater o sinal pra próxima aula.

– Entendi, tudo bem. Mas da próxima vez vá para a enfermaria ok? - assenti e sorri - Eu vou pra minha próxima aula, tchau - A professora sorriu e saiu dali.

– Nunca mais mato aula – Falei a mim mesma, e fechei meu armário fui até a minha sala e entrei. A professora não havia chegado ainda e eu agradeci mentalmente. Fui até a minha carteira de sempre e me sentei.

(...)

– Vamos Nessie.

– Por que tanta pressa Jake? – Jacob estava na minha frente me esperando guardar o material, pois acabará de bater o sinal e eu iria embora com ele.

– Não é pressa, é fome – Ri e fechei minha mochila jogando ela nos ombros.

– Bora almoçar. – Falei e passei meu braço pela sua cintura enquanto ele passava o seu pelos meus ombros. Fomos pro estacionamento e já não havia muitas pessoas no colégio, abri a porta do carro de Jacob e entrei . Jacob me levou pra casa enquanto ouvíamos alguma musica no rádio.

– Mas eu estou em você, e baby mesmo nas nossas piores noites eu estou em você ESTOU EM VOCÊ – Comecei a cantar como louca e desafinando de propósito, Jacob entrou na brincadeira, começando a cantar e quando a musica parou começamos a rir como idiotas. Jacob estacionou o carro no portão da minha casa, mas ainda estávamos rindo.

– Do que estamos rindo? – Jacob perguntou.

– Eu estou rindo de você – falei me controlando aos poucos.

– Eu só estava mostrando meu talento falow?

– Quem vê pensa – ri

– Isso se chama inveja – Jacob falou brincando, dei um soco de leve no braço dele e tirei o sinto saindo do carro e Jacob fez o mesmo.

– Quer almoçar aqui em casa?

– Melhor não – Jacob sorriu de lado – Outra hora eu venho.

– Ok! Eu vou entrar então, tchau Jake – Falei e dei um selinho nele.

– Só um selinho? Eu mereço mais não acha?

– Acho que esta bom.

– E eu acho que quero um beijo, tipo assim – Jacob me puxou pela mão e colou nossos lábios, passando sua língua por toda a minha boca e me fazendo fazer o mesmo. Nossas línguas começaram a se movimentar uma na outra e quando dei por mim as mãos de Jacob estavam agarradas na minha cintura me apertando. Ouvi um barulho de buzina no nosso lado e paramos o beijo.

– Vão pro quarto pombinhos. – Olhei e vi meu tio meu tio Emmet parado dentro do carro esperando o portão da mansão abrir.

– Vamos pro quarto amor – Jacob disse e eu fiz cara de tédio.

– Se liga tio, e entra logo antes que fechem o portão. – Falei com um pouco de vergonha mas não demostrando, tio Emmet entrou e eu olhei pra Jacob – Olha a vergonha que eu passei agora – falei e escondi meu rosto no peito de Jacob. Senti as mãos dele acariciando meus cabelos.

– Não precisa ter vergonha, era só brincadeira amor – Jacob terminou de falar e senti um beijo no topo da minha cabeça.

– Eu sei – ri sem graça – é melhor eu entrar amor.

– Tudo bem, eu vou pra casa – Jacob sorriu, e demos outro beijo me despedi de Jacob e entrei, almocei e subi. Tomei um banho e fiz alguns deveres.

Alguns dias depois..

–Me mande uma luz e me diga o que fazer senhor – falei levantando meus braços e jogando eles em mim - preciso dormir mais – falei manhosa e me virando pro lado olhei pro relógio e vi que marcava 06hrs:05min dia 15-03-2013, ou mais precisamente sexta – feira.

O dia mais esperado pra banda e pra família de Jacob, e pra mim também. Só sentia medo, pois ainda não sabia o que iria fazer em relação aos dois compromissos, mas uma coisa estava certa: preciso ir ao colégio. Levantei indo até o banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei meu banho. Quando estava pronta peguei minha mochila e desci as escadas, joguei a mochila no sofá da sala e fui até a cozinha onde estava o café da manhã exposto.

– Bom dia família – sorri e peguei minha torrada, e uma xícara de chá quente, puxei minha cadeira e me sentei.

– Bom dia Nessie – sorri pra todos e comecei a comer.

– Então Renesmee, o que vai fazer hoje o dia todo?

– A tarde, vou ensaiar com a banda vovó e anoite.. nem eu sei – ri

– Por que não sabe?

– Bom, tenho dois compromissos, um deles é uma apresentação e o outro é um jantar na casa de Jacob.

– Mas isso é ótimo Nessie. – Fiz uma careta e vovó.

– Seria ótimo se eles não fossem no mesmo horário. – Sorri de lado e continuei a comer.

– Mais tem que haver um jeito.

– É.. vou passar o dia pensando no que posso fazer – Respondi e continuei a comer, quando terminei levantei e dei tchau pra todos, mas quando estava saindo da cozinha ouvi a voz de Edward falar comigo

– Espere Renesmee – Me virei e vi ele dando a ultima mordida no seu pão e se levantando. – Vou te levar pro colégio. Vamos?

– Eu prefiro ir caminhando, é rápido também. – Sorri e fui até a sala peguei minha mochila e as chaves.

– Não é nenhum incomodo filha. – Me virei ficando de frente pra ele e respondi

– É um incomodo pra mim – sorri sarcástica – tchau – me virei e sai de casa, mas Edward ainda não estava satisfeito e me seguiu

– Entra no carro! – Edward disse com um tom autoritário. Revirei os olhos e pra não arrumar brigas entrei. Ficamos em silêncio a maior parte do trajeto, até que eu suspirei e resolvi falar.

– O que quer hem?

– Estou só tentando ser um bom pai – Edward sorriu.

– Quer saber?! Não esta conseguindo – sorri

– E o que você quer que eu faça? Quer reviver o passado Renesmee? Sente falta?

– Eu estava muito, mas muito, muito feliz como eu estava até você aparecer na minha vida novamente. Aí, por que não esquece que tem uma filha?

– Cala boca! Eu não sei o que fazer com você – Edward rio fraco – Só quero concertar as coisas.

– Expulsando meu namorado de casa não é o melhor jeito de concertar as coisas.

– Era de madrugada!

– E dai? Não estávamos fazendo nada de demais.

– Sabia que foi nesse "não estávamos fazendo nada de demais" que você nasceu. – Revirei os olhos e olhei pro lado, e vi que finalmente havíamos chegado. Edward estacionou o carro e eu tirei o cinto.

– Só pra deixar bem claro aqui – olhei pra Edward que também me olhava – Não sou como você! E quando falo que não estávamos fazendo nada de demais – respirei fundo, tentando manter a calma – significa que nós realmente não estávamos fazendo nada de demais. Tenha um bom dia – Terminei de falar e abri a porta do carro sai e fechei-a. Caminhei até o portão do colégio sem olhar pra traz. Não conseguia ficar sozinha com Edward, talvez fosse insegurança ou até mesmo medo...

Balancei minha cabeça tentando afastar esses pensamentos e fui até o meu armário, deixei algumas coisas lá e peguei alguns livros.

– E ai Nessie, tudo bem? – olhei pros lados e vi Seth e Claire cada um do meu lado, ri e olhei confusa a eles.

– Tudo. – Fechei meu armário – O que foi?

– Temos uma boa notícia, e uma má noticia. – Seth disse

– Qual quer ouvir primeiro? – Olhei pra Claire e pra Seth desconfiada.

– Acho que.. a má.

– A má é que, com a chuva de ontem a noite, bom.. digamos que encharcou todos os instrumentos.

– Então não vai ter mais show? – Falei com um pouco de esperanças de poder sair dessa confusão.

– Vai – Seth sorriu – Claire arrumou outros. – Olhei pra Claire e fiz cara de deboche. Claire apenas rio.

– E a boa é o que?

– A boa é que adiaram o show, pra 21hrs00min.

– Mais isso é ótimo!

– Pra você ver, como o dia sorriu pra você.

– Já que é só isso, eu vou indo. Tchau – Me despedi e andei até minha sala, entrei e me sentei. A aula começou e eu fiquei prestando atenção. Se passou três aulas e logo veio o intervalo.

– Finalmente – Levantei da cadeira e caminhei até o refeitório, olhei todos e fui até a mesa de sempre. Onde estava o pessoal da banda e Claire.

– Oi – Sorri e me sentei.

– Oi Nessie! Que animo hem – Ri de Jared, e assenti.

– Viram Jacob por ai?

– Aham - Seth disse mastigando o sanduiche e apontando pra uma mesa atrás de mim. Olhei pra trás e vi Jacob conversando com alguns meninos do time de futebol. Ele não tinha me visto, e estava rindo animadamente com o pessoal.

– Por que não vai lá?

– Por que eu iria lá Claire?

– Porque ele é seu namorado e porque é intervalo.

– Não! Estou bem aqui.

– Você que sabe – Claire respondeu e mudamos de assunto.

– Vamos Nessie?

– Aonde?

– Ta viajando legal hem – Kim brincou e rimos – Vamos ao shopping depois do colégio, sei lá.. fazer compras, ou só pra nos distrairmos.

– Ok! Todos vão? – Perguntei.

– Eu to fora – Jared disse se levantando pra levar a bandeja dele até a bancada perto da cozinha do colégio.

– Eu também! – Collin disse

– Então só vai as meninas – Kim disse e concordamos.

– Kim?! Troca de lugar comigo?

– Por que Nessie?

– Quero ver Jacob.

– Vai lá sua boba.

– Não! Vem, vamos trocar de lugar – Me levantei e dei a volta na mesa. Kim fez o mesmo e me sentei no lugar dela. Assim conseguia ver Jacob que estava em uma mesa perto da nossa. Vi que Anabelly também estava lá. – Não, eu não vou lá.

– Vai logo! Se a oferecida da Anabelly esta lá, por que você também não pode? – Claire me questionou e eu fiz careta. – Vai. – Fiz sinal de não com a cabeça. Claire apenas revirou os olhos.

– Ele esta vindo aqui. – Falei olhando Jacob vir na minha direção.

– Pelo menos ele toma iniciativa. – Ignorei Claire. Jacob parou na minha frente e cumprimentou todos da mesa

– Posso rouba-la um pouco de vocês?

– Claro! Mas devia ter vindo antes Jacob. – Belisquei Claire disfarçadamente e Jacob pegou minha mão me fazendo levantar da cadeira.

– Próxima vez venho antes. – Jacob respondeu Claire que sorriu e assentiu – Vim te chamar pra ir ali comigo.

– Vamos – Dei tchau a todos e fui com Jacob pra mesa onde ele estava antes.

– Vai um pouco mais pra lá Anabelly – Jacob pediu e pegou uma cadeira que estava ali perto. Anabelly fez cara de nojo, mas fez o que Jacob pediu. Logo Jacob colocou a minha cadeira do lado da dele.

– Oi – Sorri pra todos e me sentei, eles me cumprimentaram e foram até gentis comigo, mas deve ter sido a pedido de Jacob.

(...)

– O que vai fazer hoje a tarde? – Jacob me perguntou quando ficamos a sós. Estávamos sentados no balanço de casa e Jacob havia chegado ali a mais ou menos meia hora. Ele me puxou pra mais perto e me abraçou, me encolhi nos braços dele e o abracei também.

– Vou ao Shopping com Claire e Kim.

– E ia sem me falar – Jacob fez cara de emburrado e eu ri.

– Claro que não. Eu ia falar depois – Olhei pra ele sorri amarelo. Logo depois o beijei. Quando paramos Jacob sorriu e olhou pra mim

– Só eu acho que você é profissional em me enrolar?

– Eu?! Nem fiz nada – Respondi e fiz bico, Jacob rio e me deu um selinho.

– E que horas vocês vão ao shopping?

– Elas disseram que seria a tarde, mas até agora não vi nenhuma das duas.

– E eu não posso ir junto?

– Não! – Ri e Jacob ficou me olhando – Só vai nós três amor.

– Pode até ir só vocês três, mas eu sei que tem muitos homens que ficam olhando pra você.

– Mas eu não olho pra eles ok? E é isso que importa – Sorri – Não precisa ficar inseguro, eu estou com você! Pra sempre.

– Eu sei. Mas não gosto de te deixar sozinha, sempre parece que algo vai acontecer.

– Nada vai acontecer. – Respondi e Jacob me beijou novamente, ouvimos um barulho de buzina e paramos de nos beijar. Era Claire e Kim que acenaram, fiz sinal de espera e me levantei.

– Eu vou ir pra casa. Vê se não da atenção pra ninguém.

– Prometo – Sorri sincera e Jacob selou nossos lábios, depois deu tchau e foi até seu carro. Entrou ligou o carro e deu ré, buzinou pras meninas e elas fizeram o mesmo. Eu fechei a porta de casa e guardei as chaves na bolsa. Fui até elas e entrei no carro.

– O que os dois estavam fazendo ai sozinhos, hem? – Claire começou a tagarelar enquanto Kim dirigia.

– Você só pensa besteira Claire.

– E tem como pensar outra coisa Nessie?

– Até você Kim? Sim! Tem como pensar outra coisa. E não estávamos fazendo nada, ele só veio pra passar o tempo.

– Aham.. vamos fingir que acreditamos. – Claire respondeu e eu revirei os olhos, o resto do caminho foi tranquilo, fomos conversando, rindo e ouvindo musicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ali, ali em baixo. Comenta ali em baixo :33 bjs.