Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 11
Capitulo 11 - Susto.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa não ter postado ontem. mas lá vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/11

Pliim, Plim,Pliiim

–Já vai já vai- gritei sonolenta, me aproximei da janela pra ver quem estava tocando a campainha e vi Kim, desci as escadas rápido e abri a porta.

–Essas hora?!

–Vim te dar uma carona- Kim disse entrando.

–Sei, veio aqui por que quer alguma coisa -Kim rio.

–Não, to na paz –rimos –Só estava a fim de fazer caridade- ri

–Se você diz, que horas são?

–7hrs00min.

–Eu vou ir me arrumar, já tomou café?

–Sim, não se preocupe, vou ligar pra Jared.

–Vai então, o metida.

–Pelo menos meu namoro é de verdade – Kim cantarolou, dei de ombros e subi, tomei banho e me arrumei peguei minha mochila e desci.

– Ainda esta falando com Jared?!

–Tchau amor, até depois. –Kim disse e desligou.

–Aiii, tchau amor até depois- Brinquei imitando ela e fazendo pose.

–Vamos logo Nessie. Fomos pro carro, liguei o rádio e começamos a cantar ou conversar sobre coisas bobas.

–Você tem aula com o Jacob agora né?

–Claro sou sortuda- pisquei.

–Vai lá então o sortuda- Kim disse me zoando no sortuda. Vi ela se virar e ir até a sala, fiz o mesmo indo até a minha entrei, e andei até minha carteira.

–Ei.

–Hãm? – sussurrei e olhei pra quem tinha me chamado: Jacob.

– Tem uma caneta pra empresta?

–É.. tenho. –Olhei pra minha mão que quantia uma caneta preta, sorri –aqui – estendi a caneta.

–Obrigada. –Jacob pegou e se virou.

–Legal, com o que, que eu vou escrever agora? Muito, muito inteligente isso Renesmee.-Falei pra mim mesma

–Aqui – Jacob disse estendendo um papel e a caneta presa no papel.

–Pra mim?

–Sim, pega

–Ta - disse em duvida, peguei o papel e o abri ‘’Você é muito esperta em forma um namoro de mentira.’’ Assim que terminei de ler senti um frio na espinha, olhei pra frente e Jacob estava virado pra frente. ‘’Namoro de mentira? Conta outra’’ escrevi e prendi a caneta no papel, coloquei o papel na frente dele que pegou sem olhar pra mim, depois de um tempo vi o papel na minha mesa novamente ‘’Eu não sou idiota Nessie. Por que fez isso?’’ ‘’Eu não fiz nada, eu namoro com Alec de verdade.’’ Estendi o papel novamente a ele ‘’Então por que durante esse tempo todo nunca beijou ele?’’ ‘’Quer ver eu beijar ele Jacob?’’ sorri e vi o papel sendo arremessado na minha mesa depois de uns minutos ‘’Não.. quer dizer o problema é teu só que é feio mentir’’. Revirei os olhos ‘’Então ta o senhor verdade’’ escrevi e grifei o verdade, podia ver um sorriso de lado nos lábios de Jacob sorri e peguei o papel antes que ele jogasse ‘’Então admite que esta mentindo?’’ ‘’Não estou mentindo’’ ‘’Então prova’’ ‘’Não preciso disso’’ ‘’Se você diz.’’ Revirei os olhos e amassei o papel guardando no bolso pra jogar fora depois, prestei atenção nas aulas e bateu o sinal do intervalo.

–Oi casal vinte. –Falei pra Claire e Seth.

–Oi Nessie.

–E então, como vão?

–Bem e você?

–Por ai sabe? Hem vocês viram meu namorado?

–Quer dizer seu ‘’namorado’’ né?

–Tanto faz, vocês viram Alec por ai?

–Sim, ele foi na biblioteca –sorri e agradeci, andei até a biblioteca e entrei, sussurrei um oi pra bibliotecária e andei por meio das prateleiras.

–Aqui você!

–O que ta fazendo aqui?

–Vim te ver – sorri

–Então quer dizer que sentiu minha falta?

–Quer dizer que: eu vim te avisar que bateu o sinal só..

–Besta.

–Ta fazendo o que ai?

–Escolhendo um livro.

–De que?

–Terror.

–Lê circulo secreto, nunca li mais dizem que é bom.

–Tudo bem, me ajuda a procurar. –assenti e ajudei-o a procurar o livro. –Aqui. –Alec sorrio e eu me virei pra ir até a porta da saída mais dei de cara com Jacob, o que me fez virar e ficar a centímetros de distância de Alec sorri pra Alec e me virei pro lado.

– Podia me deixar passar?

–Até podia, mais sabe como é, eu preciso de um livro.

–Volta depois, a biblioteca não vai fugir.

–Quem garante?

–Eu.

–Tudo bem –Jacob nos deu espaço pra passar- vai lá casalsinho falso –ignorei-o mais Alec não.

– Falso? O que você sabe sobre isso?

– Sei o suficiente pra saber que é falso.

–Se fosse falso não faria isso. – Alec se virou ficando de frente pra mim colocando sua mão na minha cintura e colando nossas testas – Sei que quer me matar, mais só to tentando ajudar. – Alec disse rápido e colou nossos lábios, sua língua pediu passagem a minha que cedeu começando um beijo calmo e lento nossas línguas, dançavam numa sincronia tão certa, nossas respirações aceleradas, sua mão que estavam na minha cintura as apertou e as minhas foram pra sua nuca, ele parou o beijo colando nossas testas.

– É.. – me virei pra Jacob que coçava a nuca, tentei sorrir o que só fez se virar e sair da biblioteca.

– Que que você fez Alec?

– Fiz algo que já estava demorando.

– Demorando? A qual é você só fez Jacob ficar mais nervoso ainda.

– Tomara que agora ele abra os olhos.

–Tomara que agora eu não tenha perdido completamente todas as chances, ou a ÚNICA chance que tinha. –Falei e sai, indo até o refeitório.

– O que foi?

–Nada.

– Claro que aconteceu algo.

– Não aconteceu nada, sobre o que vocês estava falando?

– Ah então, minha mãe vai vir ver a gente cantar não é legal?

–É bem legal Seth.

– E seus avós Nessie? Vão vir também?

– Eles não curtam muito isso.

– Mais você é a neta deles, e na verdade não é bem uma festa.. é pra todos.

– Não.. é melhor não, eles estão bem como estão.

– Todos nós esta com medo Nessie.

– Quem disse que eu estou com medo?

– Quem disse que não esta?

– Quem disse que estou?

– Ah esta bom, chega, hoje tem o ultimo ensaio as 14:40 por que eu tenho que fazer uma coisa ai..

– Uma coisa ai? Tipo o que Seth??

– Tipo cuida da sua vida Renesmee.

– Nossa.. essa foi forte. – Falei e eles riram. O sinal bateu depois de uns minutos e eu fui pra minha sala, as aulas acabaram e vi Jacob me olhando como quem diz ‘’eu achava que você era diferente’’ fiz ara de hãm? E ele passou reto fui pra casa sozinha por que estava com brava com Alec entrei em casa e vi tia Alice e Rosalie no sofá.

– O que.. vocês estão fazendo aqui?

– Dia de folga, resolvemos passar aqui até limpamos a casa.

– E fizemos almoço.

– Almoço! -Falei animada e corri até a cozinha fiz um prato com arroz, feijão batata frita e salada, terminei e fui até a sala me sentei no sofá vazio e comecei a comer.

– Como foi seu dia Renesmee?

– Legal.. e o de vocês?

– Como pode ver fizemos muitas coisas. –tia Rosalie disse sorrindo e apontando pros móveis que estavam limpos. Conversamos mais um pouco até Seth chegar pra irmos ensaiar, dei tchau pra elas e fui com Seth até a casa de Kim.

– É ultimo ensaio pessoal. – Collin disse indo até a sala em que ensaiamos.

– É.. hoje é o dia.

– Na verdade as palavras certas seriam ‘’Hoje é o mico’’ – Falei colocando meu braço nos ombros de Seth, que só revirou os olhos ensaiamos até as 18hrs:00min porque tínhamos que levar os instrumentos até a escola já que a festa começava as 21hrs:00min levamos uma hora pra montar tudo e fomos em bora.

– Oi gente.. tchau gente.- sorri e subi pro quarto , abri a porta e olhei pros lados, caminhei até o closet e passei por alguém sentado na cadeira ao lado da escrivania ignorei e andei até o closet

– Pera ai quem estava ali na cadeira? –Voltei e olhei-o pisquei algumas vezes pra ver se não era nenhuma miragem, e na infelizmente não era!

– O que esta fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem será que é? palpiteees?