Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 10
Capitulo 10 - Parque.


Notas iniciais do capítulo

Gente, muuuito obrigado pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/10

–Nessie? Ah tem razão Nessie é um amor de pessoa mesmo. -Jacob disse dando ênfase no Nessie e olhando pra mim, sorri.

–Nunca te vi por aqui Alec.

–Eu me mudei a pouco tempo .

–E você morava aonde?

–Morava em Spokane, Anabelly.

–E como conheceu Renesmee? –Jacob perguntou desconfiado. ‘’fodeu’’

–Nós conversávamos por e-mail;

–Ai que lindo, não é Jacob? E você veio pra cá só pra conhecer ela?

–Sim, e agora vou morar aqui.

–E você esta morando a onde?

–Em frente a casa de Renesmee- Alec sorrio, e Jacob que tava olhando pro lado se virou olhando diretamente pra nós de mãos dadas. ‘’Renesmee, Renesmee eu estou vendo a confusão que você vai se meter.’’

E a quanto tempo vocês conversam?

–A um ano

–A seis- eu e Alec falamos juntos, Jacob nos olhou desconfiado . – Ele queria dizer um ano e seis meses é.. sabe faz um tempão. – Desviei o olhar.

–Um tempão mesmo, demorou pra vir ver ela, não acha Alec?

–É, mais finalmente a gente se conheceu não é amor. –Alec levantou nossas mãos entrelaçadas, beijou a palma da minha mão e sorrio; -‘’Fala sério, esse cara é um ator profissional.’’ Ouvi Jacob tossir.

– Essa roda gigante nunca vai parar?

– Calma Jakezinho já, já para. – Vi Anabelly abraçar Jacob e suspirar, revirei os olhos, e de repente todos ficaram em silêncio, um silêncio desconfortável as vezes olhava pra Jacob e ele não movia um músculo pra abraçar a namorada dele, as vezes via ele olhando pra mim . Depois de mais algumas voltas o brinquedo parou agradeci mentalmente, desci dele com ajuda de Alec e puxei Alec até um lugar afastado de Jacob.

–O que que você fez?

–Estava tentando ajudar. –Alec sorrio amarelo .

– Você nem sabia o que ele era meu.

–E precisava? Você não sabia como responder ele, e eu te ajudei. O que ele é teu?

–Amigo.

–Não parece.

–Mas é! Agora você me meteu em uma confusão sem tamanho, e se chega alguém desmentir você?

–Ninguém vai fazer isso.

–Não sei aonde a onde enfiar minha cara.

–Pra que isso Renesmee? Você gosta dele? Se gosta conseguiu deixar ele com ciúmes.- Alec rio.

–Não.. não importa.

–Renesmee, Renesmee –Alec passou seu braço em volta da minha cintura. – Fica quietinha, que eu sei o que estou fazendo, amor. – Alec disse me deu um beijo na bochecha.

–Não vem com beijinhos.

– Nenhum beijinho, nenhum? Nenhum?

–Não Alec nenhum.

–Como você é má. – Alec disse e fez bico me fazendo rir, damos uma volta no parque até eu sugerir de irmos a um tiro ao alvo.

–Ah vamos ali?

–Tiro ao alvo?

– O que que tem?

– Nada, vamos ver se você é boa de mira.

– Isso, isso, vem – Falei e sai puxando ele até o jogo, dei as fichas a moça que me entregou três flechas.

– Se conseguir acertar, te pago um algodão doce. –ri e balancei a cabeça, mirei a flecha no ponto que tinha no alvo, e joguei ela.

– Nem passou perto, olha ai. –Alec disse apontando pro chão – caiu, que fraca você.

– Ih, só tava te testando pra ver o que você fala. –Brinquei e rimos.

– Então vai lá fodona; -Ri e joguei mais uma flecha, e não acertei.

– Olha pelo lado bom você acertou a placa. –ri –Eu vou lá procura os outros, já volto.

– Ok, vou esperar aqui. –Alec foi e eu joguei mais uma flecha no alvo, mas não acertei, via moça que tinha me entregado as flechas, fazer cara de lamento, sorri.

– Mais três flechas por favor.

– Quer ganhar um bicho de pelúcia Jacob?

– Não Renesmee, quero te ensinar a ganhar. –Jacob respondeu e sorrio cínico.

– Como se você fosse profissional nisso.

– Veja e aprenda. –Jacob pegou uma das flechas e jogou no alvo acertando um mínimo espaço afastado do ponto. – Viu? É simples, você só tem que praticar. Tenta – Peguei uma das flechas e me posicionei pra jogar a flecha.

– Não, não, você esta fazendo tudo errado. Você tem que colocar essa perna pra frente e ficar parada no chão, relaxa o braço e pega a flecha entre os dedos. – Jacob falava ficando por traz de mim e colocando meu baço aonde deve ficar. Me ajudando a ficar na posição. – Agora você vai jogar para o lado oposto que você vê o ponto. - Jacob dizia levantando minha mão até o alvo, sua respiração batia na minha nuca me causando arrepios, sua mão por cima da minha me causava choques- Agora joga – Jacob sussurrou e eu joguei a flecha acertando no ponto que tinha no alvo. Me virei ficando de frente com ele abracei-o.

– Brigada, obrigada, obrigada. – Falei sorrindo, e pulando, quase podia ver um sorriso bobo nos lábios de Jacob.

– Não foi nada, e olha ali seu urso. –Me virei e vi um urso branco e azul lindo, peguei ele e agradeci.

– E cadê sua namorada? - perguntei

– Foi em algum lugar por ai, não sei bem.

– Nossa, que namorado atencioso você. –rimos.

– Pelo menos ela esta satisfeita.

– O que quer dizer com isso?

– Que esta na cara que você não gosta muito daquele Alec.

– eu gosto sim, e muito.

– Então por que não esta com ele agora?

– Ele foi procurar um pessoal.

– Um pessoal ou uma amante?

– Hã?

– Vi ele com uma garota agora. – Jacob disse rápido

– Jacob.. obrigada por me ajudar, mas agora eu tenho que ir- Jacob deu de ombros e sussurrou um tchau, indo de encontro com a Anabelly, vi Alec e os outros andando até mim;

– Aonde conseguiu o urso?

– Roubei de um guri ai. –rimos. – Participei do tiro ao alvo e ganhei.

– Você acertou?

– Claro eu ainda tinha mais uma flecha não lembra Alec?

– Não acredito, a hipótese de você ter roubado de um guri é mais aceitável . –rimos.

– Sou mais eu.

– Gente esta chovendo, acho melhor nós irmos em borá.

– É, melhor, acho até que vai fechar o parque.

– Vamos gente, esta ficando frio. -Começou a chover forte e nós corremos até o carro.

– Aaah não derreti.

– Hmm, Renesmee é de açúcar, gosto de doces sabia?

– Saí pra lá Alec;

– Alec flertando a Nessie, sei não vocês dois- Seth disse e eu ri, Kim nos levou até em casa, dei tchau pra eles e entrei em casa, tomei banho e dormi.

Os dias iam passando, e eu e Jacob sempre na mesma, contei pra Claire a confusão que tinha me metido por causa de Alec, e ela ficou falando que eu e Jacob se ama e nenhum quer admitir. Mas já tratei de tirar isso da cabeça dela, Claire desmentiu Quil na frente da escola toda. Foi tão inusitado que me lembro como se fosse hoje

Flash Back on:

Claire já estava cheia de falarem que ela não tinha chances nenhuma com Quil e apontarem pra ela e rirem, ela subiu na mesa do refeitório e olhando pra todo mundo ,disse:

– Eu já estou de saco cheio de vocês ficarem apontando pra mim e rindo, e quer saber de uma coisa? NÃO EU NÃO GOSTO DO QUIL, isso tudo foi uma conversa mal interpretada. Não tem nem motivos pra isso, na verdade.. eu estava falando pra Seth, que gostava dele, mas ele interpreto errado e deu no que deu. ENTÃO CHEGA DE FALAR ISSO, E DE FICAREM RINDO DE MIM.

Flash Back off

Lembro de Seth ficar de boca aberta e eu também, mas Claire era capaz disso já me acostumei com as maluquices dela, no fim de tudo ela e Seth tão namorando a duas semanas, e é muito chato ficar de vela.

Ah e meu ‘’namoro’’ com Alec, bem na escola nós andamos de mãos dadas e essas coisas mais nunca nos beijamos. Amanhã é o dia da festa, e eu estou com um frio na barriga sem tamanho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaram? boom o próximo cap é deles na festa e quer saber? esse capitulo proooooooooooomete